My Dear Hunter escrita por Karen Hale Argent


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, aumentei um pouco dessa vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487343/chapter/3

Primeiras semanas

Desde que Peter e Connor tinham transado, Peter tinha ficado insuportável, principalmente com Connor, que até que estava sendo paciente demais com Peter, fazendo Chris estranhar :

– Fique tranquilo tio, irei me vingar ao meu modo - respondeu o garoto, quando levou uma interrogativa do caçador mais velho.

– Não faça nenhuma besteira.

– Tranquilo - respondeu simplesmente, com um dar leve de ombros.

O que o caçador não sabia é que Connor queria dar o troco em Peter de um jeito não muito tradicional, daria uma surra nele, claro, mas na cama.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Peter chegou ao seu quarto um tanto cansado e frustado, nem cutucando Connor ele conseguira atenção do garoto, fizera de tudo, menos pedir, ele não era uma puta pra pedir pra ser fodida.

Tirou a camisa e resto da roupa, entrando no banho e ligando o chuveiro.Pegou a buchinha e começou a se esfregar, demorando um pouco mais ao passar pelo membro duro.Foi quando sentiu alguém atrás de si, torcendo-lhe o braço e o prendendo contra a parede fria, causando um certo desconforto nas regiões intimas, gemeu baixo com isso, mas tirando a dor estava feliz, pois sabia exatamente quem era :

– Qual é a vantagem em me deixar puto da vida Peter?A unica coisa que ganha com isso é uma surra - falou o caçador jr, apertando mais Peter contra a parede, fazendo o outro gemer mais alto.

– Eu só.......argh....... só queria chamar sua atenção.....

– É, e pra que Peter?Se queria transar era só ter pedido, mas não Peter Hale, o grande ex-psicopata-alfa precisava ficar xingando a minha mãe,Alisson....

– Você nem sequer conheceu a vadia da sua mãe, e muito menos a puta da Alisson.....

Peter foi jogado com violência para fora do banheiro, e preso contra o chão :

– Co-co-connor o que você.......

– O que acha?

Connor não esperou Peter responder, apenas infiltrou seu membro duro dentro do orifício de Peter, se movimentando sem esperar pelo consentimento do mesmo, saindo e entrando de maneira forte e rápida.

Peter sentiu um liquido quente, que não era sêmen descer por entre suas pernas, começou a gritar de dor, se desesperando ao lembrar que todos haviam saído, sem duvida Connor estocando-o sem dó era doloroso, mais seu membro cheio sendo prensado entre as tábuas com certeza era mais.Soltou um berro quando sentiu uma estocada particularmente forte fazer profunda dentro de si, arfando com dificuldade com o rosto colado no chão.

Quando Connor finalmente terminou de usa-lo, simplesmente lhe deu alguns tapas na bunda, e ele, esgotado simplesmente gemeu baixo :

– Chama elas de putas mas você é a maior de todas - falou Connor, enquanto se vestia - espero que se lembre de o quanto doeu, por que se eu achar necessário farei de novo e muito pior - se virou para encarar Peter que ainda estava contra o chão,apenas o encarando, na esperança de que o ajudasse ou ao menos o locasse na cama, Connor apenas sorriu ao se abaixar ao mesmo nível dele - melhor tomar um banho - falou, tocando o sangue no chão e depois saindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.