My Dear Hunter escrita por Karen Hale Argent


Capítulo 4
Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Olá? Alguém ~eco~ shif Ç.Ç
ENJOY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487343/chapter/4

Algumas semanas depois do acontecimento no quarto Peter começou a ficar doente, primeiro parecia ter febre, mas depois foi a perda de peso e falta de animo, quando ele ficou de cama Derek decidiu que havia algo definitivamente errado com seu tio e chamou Decalion.

O que ele não esperava era A noticia, Peter estava no cio, aquilo o deixou muito espantado e depois de algumas horas de conversa com Stiles para se acalmar, ele foi conversar com Peter, que estava de cama:

– Peter, acabei de saber que você está no cio - disse assim que fechou a porta.

– E dai? - perguntou Peter, que estava muito parecido com um zumbi, os cabelos amassados e olheiras profundas embaixo dos olhos.

– E dai que Decalion disse que se você não transar com seu parceiro vai morrer em pouco tempo...

– Convença ele disso - falou sonolento e se enrolando nas cobertas.

– Se me disser quem é....

– Connor, seu querido filhotinho...

Os olhos de Derek se arregalaram tanto que pareciam que iam sair das orbitas...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

– NEM PENSAR - gritou Connor, quando ele e Derek estavam sozinhos em casa, já que Derek achava que seria mais seguro assim....

– Olha aqui garoto - Derek o segurou pela camisa e o elevou um pouco acima do chão, sua voz era como um rosnado abaixo - você vai fazer exatamente o que eu estou dizendo, se não....

Ele não precisava completar, Connor fez isso pra ele:

– Estou ferrado - completou Connor, soltando um suspiro de desgosto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o nada de cap. novo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.