My Dear Hunter escrita por Karen Hale Argent


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487343/chapter/2

'' Peter não responde, apenas fica respirando forte contra a parede fria, Connor se aproxima até estarem colados, coloca um dos braços apoiado na parede, ficando a poucos centímetros do rosto de Peter:

– Algum problema Peter? - a pergunta incrivelmente sexy para o lobisomem.''

O lobisomem não aguentou, segurou a nuca de Connor e o beijou, o caçador ficou extático por alguns minutos antes de retribuir da melhor maneira que podia, pensaria sobre certo e errado depois, começou a explorar aquela boca deliciosa da melhor maneira que podia, choques elétricos percorriam seu corpo enquanto sua mão era guiada pela de Peter até sua entrada, penetrando-a devagar, sentindo a cintura ser envolvida pelas pernas de Peter, acariciando as cochas do mesmo sem parar de se beijar.

Connor deitou Peter na cama, penetrando-o devagar e aumentando o ritmo da maneira rápida, fazendo Peter uivar, dei uma palmada de leve na cocha :

– Por que fez isso?

Connor se inclinou um pouco para falar no ouvido de Peter :

– Você grita demais - disse num sussurro baixo,mordendo o lóbulo da orelha e arfando no encaixe da nuca de Peter, que sentiu um liquido quente escorrer por entre suas pernas :

– Eu ainda te odeio - disse Connor, depois de se recuperar do orgasmo, saindo de dentro de Peter e se deitando ao seu lado caindo no sono, Peter não ouviu, já estava dormindo, não que ele já não soubesse disso.

O que nenhum dos dois viu foi a lua cheia que brilhou pela janela, a lua que significava o inicio do cio de Peter, que ele tentou evitar por anos,e seu parceiro seria quem estava com ele naquele momento, a pessoa que mais o odiava : Connor Argent.

E eles teriam que se aturar pelos próximos seis meses......

To be continue LOL....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente, quero saber se gostaram, sua opinião é importante pacas ok
por enquanto é só isso, depois eu explico melhor isso ae.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.