Show Me Love - After The War (Rony e Hermione) escrita por Amanda Karla


Capítulo 46
Capítulo 46 – Mundo pequeno


Notas iniciais do capítulo

Ansiosos para saber o tamanho da encrenca que Hermione se meteu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487303/chapter/46

Hermione seguiu em direção a sala e abriu a porta. Assustou-se com quem encontrou.

— Hermione, o que faz aqui? – Disse a voz do lado de fora.

— Eu que te pergunto! O que faz aqui Natália? – Disse Hermione espantada.

— Bom, vim trazer  o remédio do meu filho, Viktor esqueceu quando foi buscá-lo.

— Você é a mãe do Caio?

— Sim, porquê?

— Caramba! Que mundo pequeno!

— E você, o que faz aqui?

— Sou amiga do Viktor. Venha, entre...

— Há quanto tempo?

— Da vida inteira, quase... Conheci na época do colégio...

— Hum entendi... – disse Natália meio desconfiada - Onde ele está?

— Na cozinha...

Mas não deu tempo de Hermione terminar de falar e Viktor apareceu na sala.

— Natália! O que faz aqui? Pensei que só ia pegar o Caio amanhã de manhã.

— Você esqueceu o remédio da rinite dele.

— Que cabeça a minha! – Disse Viktor.

— Bom, está entregue. Mas, que surpresa hein!? Você conhece minha melhor amiga!

— Sua “melhor amiga”? – Espantou-se Viktor.

— Minha melhor amiga nas férias – Disse Natália corrigindo – Já que ela sempre estava no internato.

— Hum... Entendi... Baita coincidência... – Disse Viktor meio sem jeito – Bom, já que está aqui, quer jantar conosco? – Perguntou Viktor.

— Não, não quero atrapalhar...

— Não atrapalha nada, não existe nada para atrapalhar, não é Viktor? – Disse Hermione.

— É, não existe nada... Se está pensando em algo... Hermione é casada, ela está aqui como amiga.

— Ela me contou, na verdade é uma baita coincidência. Nos reencontramos hoje cedo lá no shopping.

— Ela foi a amiga que você encontrou quando eu estava no banheiro com Caio? – Espantou-se Viktor.

— Sim! Olha só que coisa!

— Bom, eu vou indo. Estou cansada e amanhã tenho que acordar cedo para pegar o Caio e estudar. A propósito, onde está Caio?

— Dormindo... Quer vê-lo? – Perguntou Viktor.

— Sim.

Natália entrou, deu uma rápida olhada no filho, fez todas as recomendações do uso do remédio para Viktor, se despediu da Hermione e foi embora. Viktor fechou a porta e olhou confuso para Hermione.

— Ela sabe do seu passado? – Perguntou Viktor.

— Como assim do “meu passado”? Sobre nós?

— Não! – Viktor sorriu com a pergunta da morena – Não dessa forma, mas, que você é uma bruxa!

— Ah entendi... – Hermione corou pois não precisava ter levantado esse assunto no momento – Não, ela não sabe de nada.

— E sobre nós? De alguma forma, sei lá...

— Não, tenho certeza. Talvez possa ter comentado algo... Não sei te dizer...

— Entendo... Nossa! Por essa eu não esperava...

— Nem eu...

— O destino só pode estar brincando com a gente. Com tanta gente no mundo, eu teria que me envolver com sua melhor amiga?

— Essas coisas acontecem, relaxe...

— Bom, agora não sei se é uma boa ideia ficar aqui essa noite. Ela sabe que sou casada, o que vai pensar de mim?

— Ei, não! Isso não aceito! Não vai deixar isso te fazer ir embora, não é?

— Mas ela vai ficar imaginando coisas...

— Não importa, você sabe que está aqui como amiga e nosso “lance” já aconteceu a muito tempo. E  ela nem sabe disso!

— Não sei, ela me olhou diferente aqui no apartamento.

— Olha relaxa, vamos jantar e depois vamos fazer alguma coisa até dar a hora de dormir, combinado.

Hermione ia retrucar, mas, não conseguiu dizer não ao pedido de Viktor. Era inegável o fato de que ele havia mudado e que nem parecia aquele rapaz imaturo que insistia no relacionamento a distância deles. E juntos foram jantar.  Por fim, eles ficaram na varanda conversando sobre várias coisas que ocorreram com eles desde o fim da guerra. Então depois Viktor foi arrumar o quarto para Hermione dormir, Caio acordou enquanto estavam na varanda e Hermione brincava com ele.

— Você leva jeito com crianças.

— Harry tem um afilhado, Teddy. Eu tenho treinado um pouco. – Disse Hermione.

— Por falar nisso... Eu estive pensando... E ainda mais agora depois de hoje...

— Em que esteve pensando?

— Aceitaria ser madrinha do Caio?

— Viktor... Eu nem sei o que dizer...

— Não precisa responder agora...

— Viktor... Não sei se é uma boa ideia. Tem Rony e agora a Natália...

— Rony parece me tolerar um pouco mais agora, ou ele não teria aceitado aquele convite... Já Natália, é sua amiga. Qual o problema?

— Ah, não sei...

— Por favor Mione, vai dizer não para esse garotinho lindo?

Hermione sorriu.

— Assim não vale!

— Vamos Caio, ajuda a pedir a tia MIone. Diga assim: Tia Mione...

— “Ti One...” – Disse Caio.

— ...aceita ser minha dinda?

— ...”ceita ser mi dinha?”

Hermione sorriu e falou:

— Assim é para acabar comigo, como posso dizer não depois disso? É claro que aceito!

Viktor pulou de alegria e pegou Caio nos braços e começou a rodar Hermione.

— Dinda Mione! Dinda Mione!

— Como é bobo! – Disse a morena.

— Bom, agora... Mudando totalmente de assunto... Está na hora do seu banho hein mocinho? Hermione, seu quarto está pronto, caso já queira se recolher. Sei que amanhã pega cedo lá no ministério.

— Vou aceitar o convite e vou me deitar.

— Tem roupa da minha irmã no guarda roupa, e me desculpe a indiscrição. Mas, até calcinha nova tem na gaveta, pode pegar uma se precisar.

Hermione ficou escarlate e falou um rápido:

— Obrigada.

— E deixei uma toalha na cama, caso queira tomar um banho. Pode ir no banheiro do corredor, vou dar banho no Caio na suíte. Tomo o meu banho depois que ele dormir.

— Posso ficar com ele para que tome seu banho.

— Então tudo bem, vou tentar ser rápido para que você não passe muito do horário.

— Sem problemas.

Hermione foi para o quarto ver uma roupa para dormir e pegar umas coisas para o banho, enquanto Viktor foi dar banho no filho. Por fim, Hermione vestiu o pijama de Melissa, que por sinal serviu muito bem nela. E pôde ouvir Viktor pedindo para Caio se comportar com Hermione enquanto ele tomava banho. Caio era um garoto muito tranquilo, Hermione sabia que ele não iria dar trabalho.

Ao sair do quarto Viktor soltou:

— Nossa! Serviu direitinho o pijama hein!?

— Pois é... – Disse Hermione sem jeito.

— Bom, Caio está assistindo no sofá. A mamadeira está ao lado, se quiser pode dar para ele. Ele tem essa rotina, toma a mamadeira, assiste um pouco os desenhos e logo pega no sono. Então eu levo ele para o berço.

— Certo, pode deixar que dou a mamadeira.

— Obrigado Hermione! Agora vou tomar meu banho rapidinho.

— Certo.

Hermione sentou no sofá, deu a mamadeira e Caio deitou a cabeça em seu colo. Ela ficou acariciando a cabeça dele e logo ele pegou no sono.

Viktor saiu do banho, colocou a calça do pijama, vinha coma camisa jogada no ombro e com uma das mãos vinha com uma toalha de rosto enxugando a cabeça. Parou no começo do corredor e começou a observar Hermione assistindo a TV e Caio deitado em seu colo. Não pôde deixar de sorrir e imaginar como poderia ser sua vida, caso tivesse casado com ela. Uma pena ele ter perdido o grande amor de sua vida para um ruivo caipira. Em uma fração de segundos Hermione percebeu que estava sendo observada e perguntou:

— O que foi?

— Nada, só estou admirado com o fato de Caio ter se dado tão bem contigo...

— Ele é uma criança tranquila.

— Pois é, mas, também é meio arisco. Não é todo mundo que consegue deixar ele assim tão à vontade. – Disse Viktor se aproximando e pegando Caio no colo.

Hermione sorriu.

—Bom, vou levar ele para o berço e te dar uma trégua. – Disse se encaminhando para o quarto.

Hermione sorriu e não pôde deixar de notar que Viktor estava sem camisa, percebeu que o tempo só fez bem para ele e quando percebeu no que estava pensando, ficou extremamente inquieta e tentou afastar estes pensamentos da mente. Viktor voltou em instantes já com a camisa.

— Bom, está livre! – Brincou ele.

— Pois é... Sei que está preocupado com meu descanso, mas a verdade, é que não estou com sono.

— Hum... Entendi, bom... Podemos fazer alguma coisa... Deixa ver se aqui tem alguma coisa legal pra gente. – Disse se dirigindo para o rack da sala. – Olha só o que achei aqui, filmes!

— Hum... Deixa ver... – Hermione se juntou a ele para ver os títulos.

— Vou deixar você à vontade para escolher...

— Não vai assistir?

— Vou, mas, quero fazer as honras... Escolha à vontade.

— Tudo bem... Nossa, quanto filme de romance... Você é um cara sensível...

Viktor sorriu.

— Esse aqui!

Viktor colocou o filme e os dois se acomodaram no sofá. Após uns 40 minutos de filme, Viktor percebeu que Hermione havia adormecido. Ele a pegou nos braços e levou para o quarto, cobriu com o lençol e ficou observando-a. Aproximou-se e acariciou seu rosto, então falou baixinho:

— Viktor, você é muito burro... Como pôde deixá-la escapar? – Sorriu tristonho, apagou a luz e saiu fechando a porta.

Hermione abriu os olhos e ficou pensativa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curta nossa fanpage: https://www.facebook.com/fanficronmione/

Participe do nosso grupo do WhatsApp
https://chat.whatsapp.com/invite/3p3VFtFNgyzARSUNpwRg6Z

Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Show Me Love - After The War (Rony e Hermione)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.