Show Me Love - After The War (Rony e Hermione) escrita por Amanda Karla


Capítulo 47
Capítulo 47 – Confusões à vista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487303/chapter/47

No dia seguinte...
Hermione acordou cedo e percebeu que Viktor havia deixado em seu quarto a bolsa com sua roupa do ministério que estava no porta-malas do carro. Ela se vestiu e saiu em direção a cozinha. Se assustou quando encontrou Viktor preparando o café da manhã.
— Bom dia dorminhoca!
— Nem dormi tanto, ainda é cedo e já estou de pé! – Falou de forma contestadora.
— Estou falando de ontem...
— Nossa, verdade, nem sei como vim parar no quarto. – Falou tentando disfarçar.
— Eu te levei.
— Não precisava ter feito isso, poderia ter me acordado.
— Eu sei, mas você estava dormindo tão bonitinha... Que eu fiquei com pena... – Disse sorrindo.
Hermione sorriu envergonhada e emendou:
— Vemos aqui que temos um cheff...
— Espero que goste, tive que aprender a me virar na cozinha.
— Estou vendo!
Hermione tomou o café rapidamente pois ainda teria que pegar um novo trajeto para ir ao trabalho.
— Viktor, obrigada pela hospitalidade, meu fim de semana foi muito melhor do que seria se tivesse ficado sozinha naquela casa.
— Na verdade, eu que gostaria de agradecê-la... Agora vou ficar triste com sua partida e Caio também...
— E Caio? Ainda está dormindo?
— Sim.
— Deixa um beijo para ele.
— Deixo sim. Não some tá? Sempre que eu estiver pela cidade vou tentar contato, poderemos fazer tudo isso mais vezes.
— Vamos ver... Agora tenho mesmo que ir.
Viktor a levou até o estacionamento para mostrar onde estava o carro. E os dois se despediram com um abraço. Hermione segurava o sobretudo do Ministério enrolado no braço para não chamar muito a atenção dos trouxas. Viktor deixou o exemplar do livro da Rita Skeeter com ela. Então Hermione seguiu com seu carro para o ministério (na verdade parou antes em um pequeno povoado, para não chamar muita atenção e de lá aparatou).
Ao chegar no ministério a sua secretária informou que havia uma visita aguardando em sua sala. Hermione ficou confusa, pois não havia marcado com ninguém. Ao abrir a porta espantou-se:
— Rony! O que faz aqui! Que bom que voltou! – Disse indo abraçá-lo e ele desviou.
Hermione ficou sem entender.
— ONDE VOCÊ ESTAVA?
Hermione engoliu seco. Como iria explicar que estava com Viktor?
— Fiz uma pergunta simples... Onde VOCÊ ESTAVA?
— Quando?
— Hermione, não me faça de bobo! AGORA! E DURANTE TODO O FIM DE SEMANA!
— Com Viktor... – Disse temerosa.
— COM VIKTOR! E você diz isso assim na minha cara?
— Rony controle os nervos, baixe o tom, estamos no Ministério...
— Que se dane o ministério, agora todo mundo deve estar zombando da minha cara!
— Como? Não entendi...
— Olhe isso! – Disse jogando uma edição do Profeta Diário.
Hermione não acreditava no que via.
Nascida trouxa tem recaída com famoso jogador de Quadribol
Hermione Jane Granger Weasley, pois é pasmem, “Weasley”. Parece que teve uma recaída com um antigo affair. A morena foi vista em um passeio com nada mais, nada menos que o jogador Búlgaro Viktor Krum. Quem acompanha esta história a mais tempo sabe que eles já foram namorados na adolescência. E agora que ela está casada com o melhor amigo de Harry Potter, o ruivo Ronald Weasley, parece que teve uma recaída com o antigo amor.
A morena foi vista em uma livraria trouxa acompanhada de Viktor e do seu “filho” (ainda não conseguimos apurar esta informação). O fato é que a sabe-tudo aproveitou a viagem à trabalho do marido para poder acompanhar o antigo affair em um passeio. Como será que o ruivo vai reagir a esta bomba?
— E OLHA SÓ! EM PRIMEIRA MÃO PARA VOCÊ! ESTA É A MINHA REAÇÃO, ESTOU FURIOSO! E TEM MAIS!
— Rony, deixa eu te explicar... Deixa explicar o que aconteceu...
— Não quero saber de nada! Aliás, acho que devemos TERMINAR TUDO!
— Ronald por favor... Me escuta! Não aconteceu NADA!
— NADA? TEM CERTEZA?
— Absoluta! Por favor, me ESCUTA!
— Então se não houve nada, porque você não dormiu em casa?
Hermione viu o quanto seria difícil convencê-lo da verdade. Como iria justificar sua ausência de casa?
— Tá vendo? Não tem desculpas, não é? Não tem como negar Hermione!
Rony tirou a aliança do dedo, jogou nos pés de Hermione e saiu batendo a porta. Hermione desabou a chorar. A secretária abriu a porta, preocupada com a chefe.
— Hermione. Posso ajudar em alguma coisa? – Perguntou receosa.
— Sim... Tem alguma urgência para hoje? – Perguntou enxugando as lágrimas.
— Não senhora.
— Certo, se o Kingsley me procurar, diga que estou retornando à tarde. Avise que saí para resolver um problema pessoal.
— Sim senhora.
— Ok, obrigada.
A secretária saiu da sala. Hermione saiu do ministério, pegou o carro e seguiu para casa. Encontrou Rony arrasado deitado no sofá.
— Rony...
— O QUE FAZ AQUI?
— Eu moro aqui também – Disse irônica.
— NÃO PARECE!
— Rony, eu te ouvi, agora dá pra me ouvir também?
— Qual foi a mentira que conseguiu articular?
— Vai me ouvir ou vai ficar supondo coisas?
Rony respirou fundo e falou:
— Tá, me diz o que aconteceu...
Hermione suspirou aliviada e começou:
— Bom, eu estava sozinha em casa arrasada com sua partida e me sentindo só...
— Então foi buscar abrigo nos braços...
— RONY, QUER ME OUVIR POR FAVOR!? Por favor... – Disse com lágrimas nos olhos.
Rony ficou quieto e também com os olhos marejados.
— ... e decidi dar uma volta para ocupar o tempo. Fui em uma livraria trouxa e quando estava lendo um dos livros encontrei um garotinho perdido na loja. Por fim, terminei descobrindo que ele era filho do Viktor...
— Viktor tem um filho!?
— Tem, o nome dele é Caio.
— E como ninguém sabe disso? Como foi que apareceu esse filho?
— Não sei quando e nem como foi? Só sei que a esposa dele é trouxa e o que é pior, eu a conheço.
— CONHECE A TROUXA!?
— Pois é... Ela é minha amiga de infância, uma longa história... Depois te explico.
— E o encontro com Viktor?
— Eu não vou negar, saí com ele nesse fim de semana...
— TÁ VENDO!
— Mas não foi como está imaginando. Eu o ajudei a cuidar de Caio. Não teve nada demais!
Rony a olhou desconfiado...
— Hum... Vamos supor que eu acredite... E como me explica ter dormido fora, foi por causa do “Caio” também?
— Não, por causa de você...
— Como assim?
— Eu entendo que é seu trabalho... Mas, ficar aqui sozinha é muito ruim...
— ENTÃO TODA VEZ QUE EU VIAJAR, VOCÊ VAI SAIR COM UM CARA!?
— Olha só como você tá colocando a situação!
— Hermione eu estou tentando ser compreensivo, mas é demais para mim saber que você dormiu fora com o ex-namorado!
— VOCÊ FALANDO ASSIM É MESMO... Mas eu te garanto! Não houve nada! – Disse Hermione chorando.
Rony parou um pouco e tentou absorver tudo que Hermione falou.
— Olha... Hermione... Complicado... Mas eu vejo sinceridade no que me diz... VEJO MESMO! ACREDITO EM VOCÊ. Mas você tem que concordar que não é fácil para mim. Ainda mais com toda a repercussão que teve na imprensa. Imagina só saber de lá dos Estados Unidos que minha esposa estava saindo com outro? Eu fiquei louco! 
— Me desculpe, eu me deixei levar e não percebi o mal que poderia causar...
— Eu sei... Eu até entendo o que pode ter te atordoado... Foi a criança...
— Acho que sim...
— Bom, acho que nunca conversamos sobre isso... Você tem vontade de ser mãe?
Hermione enxugou as lágrimas e tentou entender onde Rony queria chegar com toda a conversa.
— Eu não sei... Ou não sabia, até esse fim de semana...
— Como assim?
— Não que nunca tenha imaginado filhos ruivinhos pela casa...
Rony sorriu.
— ...mas, pelo que pude ver eu levo um pouquinho de jeito com criança. – Disse Hermione.
— Então isso é um “SIM”?
— Sim, eu adoraria ser mãe...
— Certo entendi... Olha... Agora outra coisa... Eu vou tentar ser o mais sensato possível ao te falar isso. Mas, eu até “aceito” sua amizade com o Viktor. É complicado, mas eu tolero, porque confio em você... Mas quero que me prometa, que não vai mais dormir na casa dele. Se fosse o Rony de anos atrás, jamais te daria a oportunidade de explicar. Mas, eu estou mudando Hermione, estou mesmo... E tudo isso é POR VOCÊ, POR NÓS DOIS... – disse olhando nos olhos da morena.
— Eu juro que não aconteceu nada! Eu dormi no quarto de visitas – Disse desesperada.
— Eu acredito. O problema é como todo mundo vai olhar para nós, depois de uma matéria daquelas...
— Eu sei... A Rita passou de todos os limites.
— Ela sempre passa de todos os limites, mas o encontro aconteceu, então deu margem para toda a confusão.
— Agora tem uma coisa que não entendi nessa história toda, a mãe do Caio estava lá? Ou não?
— Não, Viktor não namora mais com Natália.
— E você falou... Bom, você disse que a conhece, como é isso?
— Ela era “minha melhor amiga nas férias”, para explicar de forma bem simples. Fazia anos que não a via e reencontrei ela no fim de semana por pura coincidência. E algumas horas mais tarde ela apareceu no apartamento do Viktor para levar umas coisas do filho e então descobri que coincidentemente ela também era a ex do Viktor.
— Entendi... O destino parece que sempre tenta te empurrar para ele...
— Mas é você que eu amo... Não esqueça disso... – Disse Hermione se aproximando do ruivo.
— Eu também te amo. E é por este motivo que sei que fala a verdade. Eu vejo sinceridade no seu olhar. – Rony segurou a mão de Hermione, entrelaçou os dedos e beijou o dorso. Hermione sorriu e mais uma lágrima caiu.
— Você me perdoa? 
— Mas é claro... Como não vou perdoar “meu diamante”?
Hermione não conseguiu se segurar e lhe beijou. Quando se separaram ela disse:
— Você voltou...
— Bom, esta é a questão...
— Eu voltei por conta de toda essa confusão. Mas eu vou voltar...
— Entendi...
— Ou... Eu posso tomar uma decisão.
— Que decisão?
— Eu fiquei pensando nesse fim de semana. Não vou aguentar ficar viajando assim sempre. Além de não estar adaptado as atividades de Auror... Então eu tive uma ideia... Acho que vou pedir demissão.
— VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO! SERIA UMA TOTAL IRRESPONSABILIDADE. E IRIA TRABALHAR COM O QUÊ?
— Com o Jorge!
— Com o Jorge?
— É, ele está precisando de ajuda e eu sei que vou me dar melhor na loja do que como Auror, além de estar sempre aqui. Lógico, são necessárias viagens para conseguir a mercadoria, mas, é diferente.
Hermione tentou absorver tudo e falou:
— Eu fico feliz, se você ficar bem. Se essa é uma opção e pelo que vejo, pode dar certo... Eu te apoio!
— Obrigada meu amor. Seu apoio é fundamental. Agora mais uma coisa...
— Diga...
— Eu também adoraria ser papai!
Hermione espantou-se e perguntou:
— Sério!?
— Estou falando sério! Imagina só ter um monte de ruivinhos correndo pela casa...
— Rony, vamos com calma... Um monte?
— Você sabe que tenho família grande...
Hermione sorriu.
— Eu sei, mas, vamos com calma tá?
— Talvez, mas... Acho que podemos começar à partir de agora – E Rony veio com todo seu amor em direção a Hermione na intensão de finalizar a conversa e providenciar mais um integrante para a família. A reconciliação é sempre a melhor parte de todas as brigas do casal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Show Me Love - After The War (Rony e Hermione)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.