Show Me Love - After The War (Rony e Hermione) escrita por Amanda Karla


Capítulo 33
Capítulo 33 – Confissões


Notas iniciais do capítulo

Fala meu povo! Segue mais um capítulo fresquinho para vocês! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487303/chapter/33

[No quarto de Gina]
No dia seguinte Hermione já estava de volta a Toca e disse de forma surpresa para Gina.
— Gi, eu sei aparatar! Não sei como, mas sei!
Gina ria da confusão da amiga.
— Pois é, parece que sua memória não foi totalmente afetada.
— Pois é, por falar nisso, tenho uma coisa para te falar.
— O que foi?
— Ontem vi Rony beijando a ruiva.
— Quê? Que ruiva! – Espantou-se Gina.
— A prima de vocês.
— Mafalda?
— Isso! Foi esse nome que ele falou!
— Como assim foi esse nome que ele falou?
— Ele sabe que você viu?
— Sabe.
— Não entendi nada... Espera... Você viu os dois se beijando e não brigou com ele?
— Gi, você sabe que não estamos namorando... Ele pode ficar com quem quiser...
— Já ouvi isso antes... Ai, ai, ai... Mas me explica direito.
Hermione explicou toda a história até o momento em que ela entrou no jardim e interrompeu os dois.
— Ah, por Mérlin! Estraguei tudo! – disse Gina desesperada.
— Não! Acho que foi até melhor... Não sei se estou preparada ainda...
— Mione, tudo isso que me contou, tirando a parte que meu irmão foi um bocó em ter beijado a Mafalda. A Mafalda! Ele só pode estar louco! Mas voltando... Tudo isso são indícios que você já se recorda do que viveram. Por favor amiga, não deixe esse amor morrer.
Hermione ficou pensativa.
— O que foi? – perguntou Gina.
— Não vou dizer, é estranho conversar sobre isso com a irmã do “cara”.
— Não vai ficar com frescura agora não é? Você nunca foi disso!
— A verdade é que fiquei curiosa para saber como seria beijá-lo! – disse a morena e Gina sorriu.
— É minha amiga, parece que algo novo está surgindo aí dentro e só você não se deu conta ainda.
[No quarto de Rony]
— Como é que é? Mafalda o beijou!? – espantou-se Harry.
— Bem, foi os dois... Mas... Ah, Harry! Foi estranho!
— É lógico que poderia ter sido estranho. É sua prima!
— Pois é... E o que ainda é pior... Foi bom!
— Por Mérlin Rony! Não vai me dizer que...
— Não, não, eu amo a Mione! Mas, foi diferente sabe... Olha estou confuso! São tantas coisas acontecendo aqui.
— Sim, mas e depois que conversaram. Pelo que me disse ela entendeu que tudo foi uma grande confusão... O que aconteceu depois?
— Bom, ela me perguntou como foi nosso primeiro beijo. Eu falei e ela me surpreendeu dizendo que “sonhou” com isso e que foi exatamente da forma que eu falei. Ou seja, não foi um sonho, foi uma memória surgindo à tona.
— Interessante... E depois?
— Ah! Depois quase nos beijamos... Mas sua NOIVA atrapalhou tudo!
Agora Harry gargalhou.
— Isso mesmo ria, bastante... Já está tudo certo entre vocês dois mesmo...
— Me desculpe amigo, mas você conta de um jeito que fica muito engraçado... Mas não fique assim, vamos dar um jeito de vocês terem mais um momento a sós e proporcionar o clima certo.
— Hum! Quero só ver!
— Vou ver isso agora, espere! – Harry nem deixou o amigo falar a saiu em direção ao quarto de Gina.
[No quarto de Gina]
Gina ouviu batidas na porta.
— Quem é?
— Gina sou eu, posso entrar? – disse Harry do outro lado.
— Claro meu amor, entre!
Harry colocou a cabeça dentro e falou:
— Hermione! Não sabia que já havia chegado! Posso “roubar” sua amiga por uns 5 minutinhos?
— Claro que sim, a noiva é sua também! – disse a morena sorrindo.
— Mione, fique à vontade, volto rapidinho. – disse Gina para a amiga antes de sair do quarto.
— E então, o que houve? – perguntou a ruiva para o noivo.
— Aqui não... Vamos para o jardim?
— Nossa que suspense... – disse isso e seguiram rumo ao jardim.
— Precisamos ajudar estes dois – disse Harry assim que chegaram.
— Eu sei disse, e olha, você não tem ideia do que aconteceu ontem.
— É sobre Mafalda?
— Você também sabe?
— Rony acabou de me contar...
— Mione também... Estou furiosa com a prima!
— É uma situação complicada. Mas, felizmente vai dar para contornar. Já que Hermione não se abalou tanto com esse fato.
— Pois é, achei estranho isso... Mas, pelo pouco que conversamos a pouco, ela já está meia inclinada a iniciar algo com Rony. Mas ela não percebeu isso.
— Tive a mesma impressão pelo que Rony me falou. E... Como a senhorita atrapalhou o lance todo ontem...
— Ei! Foi sem querer!
— Eu sei disso... Estou brincando meu amor... – disse Harry abraçando-a – Mas, precisamos ajudá-los.
— Eu sei, mas como?
— Eu pensei... Poderíamos sair juntos hoje à noite. Que tal?
— Sim, mas eles não vão ficar à vontade com a gente por perto...
— É aí que entra a segunda parte do plano, me escute...
Harry explicou o plano e logo após cada um foi convidar Rony e Hermione para o passeio. Ambos concordaram e quando anoiteceu todos já estavam arrumados.
— Mione, que horas você combinou com seus pais que iria voltar?
— Na verdade, Molly pediu pra eles me deixarem ficar aqui mais esta noite. Eles acham que me deixar mais próxima do “mundo bruxo” pode ajudar na recuperação. Então dormirei no quarto de hóspedes, já que Mafalda, já está contigo no quarto.
— Nem me fale! Ainda não a encontrei desde que me contou. Ela saiu cedo para o treinamento do Ministério e ainda não retornou.
— Não vai brigar com ela por causa disso, não é?
— Não sei, mas vamos ter uma conversa bem séria, pode apostar!
Hermione sorriu. No mesmo momento os garotos desciam as escadas.
— Finalmente! Como é que pode duas damas ficar aguardando dois marmanjos se arrumarem? – Brincou Gina.
— A culpa foi do Rony, ele que demorou! – explicou-se Harry.
— Tive um probleminha com a roupa, mas, já foi resolvido. Vamos? – disse Rony.
Harry e Gina trocaram olhares cúmplices ao ver os dois se encarando e analisando cada detalhe um do outro.
— Vamos gente? – Perguntou Gina tirando os dois de seus pensamentos.
E os quatro aparataram no Beco Diagonal. Escolheram um restaurante bastante acolhedor e que Harry e Gina garantiram que tinha uma comida muito boa. Os quatro sentaram na mesa e prontamente foram atendidos.
— Sr. Potter, que bom vê-lo aqui novamente!
— Pois é, hoje trouxe uns amigos para conhecer o local. – disse Harry para o dono do local.
— Senhorita Weasley, é um prazer revê-la também!
— Também é bom vê-lo Thomas! – respondeu Gina – Estes são Rony, meu irmão e Hermione, minha melhor amiga.
— Prazer conhecê-los, qualquer amigo do Sr. Potter é meu amigo! Ainda mais se forem aqueles que os ajudaram a manter a ordem no mundo bruxo. Vocês são famosos, Sr. Weasley e Srtª Granger!
Os dois ficaram sem jeito. Mas agradeceram o elogio do homem.
— Bom, será o de sempre Sr. Potter, a sugestão do “bruxo cozinheiro”?
Harry explicou rapidamente a composição do prato para os amigos e todos concordaram que era um ótimo prato para degustarem.
— Ok, estou indo providenciar. Fiquem à vontade – disse o homem se retirando.
— Ele é sempre assim? – perguntou Rony.
— Sempre! – disse Harry sorrindo.
— Bom... Mas Mione, como está? Sente-se bem? – perguntou Gina
— Sim tudo perfeito! – respondeu a morena.
— Que bom...
— Mas, hoje tive mais um pequeno flash em minha memória...
— Foi? O que lembrou?
— Do último dia em Hogwarts. Tinha uma festa... Subimos no palco... Eu chorei muuuuito...
Todos sorriram.
— E depois... Bom... É muito confuso ainda, mas, deu pra perceber que era uma lembrança. Também lembrei de umas coisas mais antigas, da minha busca para reverter o feitiço dos meus pais, mas, só me lembro de ter o Rony por perto... Vocês não estavam.
— É que Rony ficou uns dias sozinho contigo... Até vocês encontrarem eles. – disse Harry.
— Nós dois ficamos sozinhos na Austrália? – perguntou espantada.
— Sim. – foram dias ótimos, disse o ruivo.
— Hum... Lembrei de Hogwarts, coisas antes da batalha... Umas coisas vem com mais clareza, outras não... É estranho... Mas, fico feliz que aos poucos estou recordando...
— O médico falou que poderia ser dessa forma mesmo, então ficamos mais aliviados em saber que o prazo que ele deu está se cumprindo... – disse Gina.
Logo chegou o jantar na mesa e eles começaram a comer. Após o jantar pediram uma taça de vinho para comemorar. Após o brinde Harry falou:
— Vou ter que dar uma saidinha, Andrômeda falou hoje cedo que estaria por aqui agora à noite e que poderia pegar o Teddy para passar um tempo conosco. Então, me aguardem que vai ser rápido, eu volto rapidinho. Quer vir comigo Gina?
Gina seguindo o que foi combinado, prontamente aceitou o convite para se retirar e deixar os dois a sós.
— Podemos ir também, se quiser. – falou Rony.
— Não se preocupe, é rápido! - disse Harry – Voltamos em instantes.
E os dois deixaram os amigos na mesa sem entender nada.
— Muito estranho isso... – disse o ruivo.
— O quê?
— Estes dois estão aprontando...
— Deixa de ser ciumento Rony... Pelo jeito isso não mudou – disse brincando.
— Já melhorei muito viu senhorita!?
Hermione sorriu.
— Esse vinho é muito bom. – Disse o ruivo.
— É mesmo. Rony... Preciso te dizer uma coisa.
— Diga.
— Lembrei do nosso último dia em Hogwarts. E lembrei que estávamos reatando o namoro... Parece que isso é uma “rotina” em nosso relacionamento.
Rony foi pego de surpresa com a afirmação.
— Pois é... Sempre acontece alguma coisa pra tentar afastar a gente...
— E você acha que isso é um sinal?
— Não acho... Gosto de pensar que é o destino querendo brincar com a gente... Lembro de uma vez que a Minerva perguntou, porque que sempre que ocorria algo de errado, nós estávamos por perto. E eu sempre me perguntava sobre isso. É a mesma coisa que acontece com a gente, sempre tem algo que muda nossa “rotina”, mas logo quando nos acertamos, voltamos ainda mais fortes.
Hermione chorou.
— Você anda muito emotiva... – disse o ruivo.
Rony enxugou a lágrima de Hermione e segurou suas mãos, olhou fixamente nos olhos de Hermione e falou:
— Eu tenho certeza que é você a garota que eu amo, e sempre vou amar. E não importa quanto tempo você tenha que se recuperar, eu vou te esperar. Porque minha vida não faz mais sentido algum sem você do meu lado.
— Ron, nem sei o que te dizer... Apenas, obrigada por ser tão paciente comigo...
Rony piscou e depositou um beijo na mão da morena.
Neste instante o garçom chegou e perguntou se precisavam de mais alguma coisa e eles afirmaram que não. Mas era notável a qualquer um presente naquele restaurante que aquele “jovem casal” tinha muita sintonia.
Em instantes, chegou novamente à mesa Harry e Gina com o pequeno Teddy nos braços. Hermione já conhecera Teddy novamente no dia do almoço e pôde brincar um pouco.
— Ti Mi-Mione. – disse o pequeno ao vê-la.
— Ele lembra de mim! Que coisa mais fofa! Vem cá que a tia Mione vai dar um beijo nesse garoto lindo!
Teddy prontamente foi para os braços da morena. Eles passaram mais um tempo no restaurante, mas Teddy já começava a dar sinais de sono. Então eles resolveram levar Teddy para dormir.
— Bom, vou colocar esse rapaz para dormir. – disse Harry.
— Quer ajuda? – perguntou Gina.
— Sim, mas não vamos abusar. A Srª Weasley falou que não poderíamos chegar tarde do passeio.
— Rony vai na frente com Mione e explica tudo. Eu chego logo, pode ser Rony?
— Tudo bem, mas, não abuse da boa vontade da mamãe.
— Não sem preocupe, chego em meia hora.
Harry não deixou ninguém pagar a conta e aparatou com Gina em sua casa. Rony e Hermione seguiram para a Toca.
— Hum e então, como foi o jantar? – perguntou Molly.
— Foi bom. – responderam os dois.
— E Gina?
— Foi ajudar Harry a fazer o Teddy dormir, disse que chega em meia hora.
— Tudo bem, Hermione, já deixei o quarto arrumado. Rony, tem um travesseiro que está muito alto e eu não consegui pegar, como minha varinha estava aqui no andar de baixo... Poderia pegá-lo para Hermione por favor?
— Tudo bem, eu faço isso.
— Bom, boa noite garotos!
— Boa noite – responderam os dois e seguiram para o quarto de hóspedes.
Prontamente Rony pegou o travesseiro, entregou a amiga e já ia se despedir quando Hermione falou:
— Rony?
— Até amanhã... Pode falar.
— Poderia ficar comigo só por um instante, até que eu pegue no sono? Sei que pode parecer estranho, mas tem sido bastante difícil dormir depois que aconteceu tudo isso...
— Tudo bem, vou aguardar aqui fora e deixar você se arrumar, também já vou adiantando a minha preparação para dormir e daqui a pouco retorno.
— Tudo bem.
Ambos seguiram se arrumando para dormir e em instantes Rony já estava na porta do quarto de Hermione.
— Posso entrar?
— Pode!
Hermione já estava deitada e em baixo das cobertas.
— Bom, vou me arrumar por aqui no chão tá? – disse Rony esticando um lençol no chão.
— Pensando melhor... Você vai ficar muito desconfortável. Pode me deixar aqui, eu vou ficar bem.
— De forma alguma, fique tranquila...
Rony ajeitou sua “cama” no chão, arrumou o travesseiro e deitou. Ficou calado pensando.
— Sabe... Isso me lembrou a guerra... Em um dos momentos estivemos no largo Grimmauld e você ficou no sofá e eu no chã. Mas você não conseguia dormir, então ficamos de mãos dadas até que você adormecesse.
— Nós já éramos namorados neste tempo?
— Ainda não... Mas algo já estava se ajustando em cada um de nós...
— Você fala com tanto carinho de nós dois juntos... Onde foram parar as brigas? – perguntou Hermione sorrindo.
— Diminuíram... Lógico, somos duas pessoas cabeça dura. Mas conseguimos viver sem tantas brigas hoje em dia – falou sorrindo.
— Uma outra coisa... Sabe me dizer quem me deu aquele colar do infinito?
— Fui eu. Comprei para você quando estávamos na Austrália – Hermione olhou surpresa – É uma longa história... E o significado dele é pra valer. Pode ter certeza! – Rony pegou a mão de Hermione que repousava de forma displicente ao lado da cama e beijou, entrelaçou seus dedos e Hermione segurou ainda mais firme, de forma que Rony sentiu que ela permitiu seu toque e seu carinho.
E assim Rony continuou contando algumas histórias e esclarecendo algumas dúvidas, enquanto fazia carinho na mão de Hermione até que ela pegasse no sono.
[No dia seguinte...]
— Mãe, Rony está na cozinha? – perguntou Gina ainda no alto da escada.
— Não filha, ele nem acordou ainda.
— Estranho... – disse baixinho.
— O que foi? Ele não está no quarto?
— Não, esquece... Eu vou ver onde ele está.
— Certo... – disse Molly sem entender nada.
Gina ficou preocupada, já havia passado no quarto do irmão e ele não estava lá. Por sinal, nem havia sinal de que ele havia dormido lá. Será que ele havia passado a noite fora? Então ela pensou mais um pouco e surpreendeu-se com a possibilidade que pensou. Será que ele havia dormido com Hermione?
Andou mais alguns passos no corredor e decidiu abrir lentamente a porta do quarto de visitas. Surpreendeu-se com o que viu, Rony estava deitado em um colchão improvisado no chão, sua mão a centímetros da de Hermione, já que seu braço saía da cama em direção ao chão. Isso indicara que ambos estavam de mãos dadas. Gina sorriu, era bom ver que os dois estavam se entendendo. Gina pensou em fechar a porta, mas lembrou que se Molly fosse até o quarto e não encontrasse Rony, haveria a maior confusão por ter “dormido com Hermione”. Então ela se aproximou bem devagar do irmão e tentou acordá-lo.
— Ron... Acorda... – ele nem se mexeu – Ron... Acorda! Ron!
Rony acordou assustado.
— O que foi!?
— Eu que pergunto, o que faz aqui?
— Mione não conseguia dormir, fiquei conversando e acabei pegando no sono...
— Está na hora de ir embora, se mamãe te pega aqui...
— Já vou, já vou...
Hermione ouviu a conversa dos dois e despertou assustada.
— Gi! O que faz aqui? – disse Hermione.
— Vim levar o dorminhoco... – falou sorrindo – Você não vai querer ver a fúria da Srª Weasley ao saber que seu filhinho dormiu no quarto da senhorita.
— Não fizemos nada Gi!
— Sei que não, mas não vamos dar sorte ao azar não é verdade?
— Eu vou indo Mione, é melhor evitarmos confusão – disse Rony.
Do lado de fora dava pra ouvir a Srª Weasley subindo as escadas.
— Por Mérlin, é a mamãe! – desesperou-se Gina – Olha, vou tentar despistar ela, você aparate no seu quarto e a senhorita pode ficar onde está por enquanto – disse ao sair apressada do quarto.
— Já o encontrei mamãe... – disse Gina para a mãe.
— Ele está aí dentro!?
— Não, está no quarto dele.
— E o que você fazia aí dentro?
— Depois que falei com ele, fui acordar a Mione... Mamãe lembrei agora, a senhora já viu o que está acontecendo com suas margaridas no jardim...? – a voz de Gina podia ser ouvida cada vez mais distante no quarto de hóspedes.
— Bom... Essa é a minha deixa... Gina foi incrível agora. – disse Rony.
— Foi mesmo...
— Vou indo, te vejo daqui a pouco na cozinha.
— Rony... Obrigada por dormir aqui hoje...
— Tudo bem... Minhas costas estão um pouco doloridas, mas, só em ver esse sorriso no seu rosto... Sei que conseguiu dormir bem e este era o foco principal da noite. Em outros tempos eu teria reclamado mais para poder dormir na cama... – Hermione não entendeu a ironia de Rony que fez referência a viagem para a Austrália - Agora tenho que ir, tenho certeza que Gina não conseguirá segurar mamãe por muito tempo. Te vejo daqui a pouco.
CRACK! –Rony aparatou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já curtiu nossa fanpage?
https://www.facebook.com/fanficronmione/

Conheça também nosso canal no YouTube o: Garota Antenada
www.youtube.com/c/garotaantenadaoficial

E coloque nos comentários do YouTube: #VimDoNyah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Show Me Love - After The War (Rony e Hermione)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.