Show Me Love - After The War (Rony e Hermione) escrita por Amanda Karla


Capítulo 32
Capítulo 32 – Choque de realidade


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo fresquinho para vocês! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487303/chapter/32

O dia seguinte amanheceu com um clima diferente na casa, pois os pais de Hermione também estariam visitando a Toca. Rony imaginava algo diferente para este dia. Pois estavam falando deste jantar das famílias há poucos dias e agora tudo mudara. Os dois não estavam mais juntos.

— E então Rony, como está? – perguntou Mafalda quando o primo chegou na sala.

— Ansioso... É estranho, mas, estou feliz que ela venha hoje aqui.

— Pois é...

— Bom, vou lá no quintal, mamãe pediu arrumar umas coisas e ver se ainda tem veneno para gnomos, quer vir comigo?

— Sim, claro. Vamos!

Os dois acharam o veneno e depois resolveram lavar a parte externa do quintal.

— Bom, pelo visto terei que tomar outro banho depois, mas mamãe vai ficar feliz em ver aqui limpo.

— Então, mão a obra!

E os dois começaram o serviço, um pegava a água e o outro já ia colocando os líquidos necessários para deixar a água perfumada e com mais espuma para esfregar no chão.

Enquanto isso...

Hermione chegava com os pais na Toca. Tocaram a campainha e Gina os recebeu.

— Nossa! Que coisa boa vê-los aqui!

— Desculpa chegar tão cedo Gi, mas, como meus pais não podiam aparatar nós tivemos que vir de carro.

— Não tem problema, mamãe vai adorar saber que chegou mais cedo, assim ela vai conversar bastante... Você sabe como é a Srª Molly...

Todos riram do comentário de Gina.

— E Harry e Rony? Onde estão?

— Harry chega daqui a pouco, foi buscar Teddy para passar o dia conosco e Rony está arrumando umas coisas da mamãe no quintal.

— Gi... Quem é Teddy?

— Ah sim! Você não se lembra... Já te falei que Tobks e Lupin morreram...

Hermione confirmou com a cabeça.

— Bom, Teddy é o filho deles. E Harry é o padrinho...

— Ah... Que coisa... Não poderia imaginar... Fico triste pelo garoto... Mas ao mesmo tempo feliz em saber que ele te o Harry para ampará-lo.

— E outra coisa! Ele adora você!

— Sério?

— Sim, ele ama brincar com você e com Rony.

— Nossa! Agora fiquei ainda mais surpresa... Bom, terei que conhecê-lo novamente então... – disse Hermione animada.

— Vai sim, ele chega já. Bom, fiquem à vontade, vou chamar mamãe.

E os Grangers sentaram na sala.

— Tudo bem filha? – Perguntou Mônica.

— Sim.

— Está com uma carinha preocupada...

— É que... Desde ontem Rony não apareceu... Acho que ele está muito chateado comigo...

— Tenha calma, não deve estar sendo fácil para ele também. – Disse Wendell.

— Porque não vai falar com ele? Gina falou que ele está no quintal.

— Boa ideia, vou lá dar uma palavrinha com ele,

Hermione saiu da sala em direção ao quintal. Ao longo do caminho pôde notar algumas mudanças na casa, também pudera, “em sua cabeça” ainda estavam em 1994. E de 94 para 99 foram alguns anos e mudanças sutis que foram realizadas na casa. Mas enfim, chegou na porta do quintal e ouviu duas vozes, duas pessoas “brincando”. Uma ela reconheceu rapidamente, era Rony, mas havia outra garota que ela não conhecia, uma ruiva muito bonita. Os dois faziam guerra de água e ela ficou observando. Os dois tinham uma boa relação pelo que ela pôde observar, mas ela ficou sem entender quem poderia ser esta moça, poderia ser alguém da família, chegou a esta conclusão por conta da garota ser ruiva. E então ela foi tirada de seus pensamentos quando viu a cena acontecer bem na sua frente, a garota escorregou e Rony foi ágil o bastante para segurá-la, mas o que ocorreu depois disso a espantou, o rosto dos dois ficaram tão próximos que os dois se beijaram. Hermione ficou tão atordoada com a cena que derrubou sem querer um caldeirão que estava próximo. O barulho chamou a atenção de Rony e Mafalda que se soltaram para ver o que havia acontecido. Foi quando Rony falou:

— Hermione!

— E-Eu n-não queria atrapalhar... M-Me d-desculpe... – falou se retirando do local.

— H-Hermione espere! – e saiu em direção à ex-namorada.

Hermione já havia entrado em casa novamente. Rony voltou e falou para Mafalda.

— Isso foi um erro... Não poderia ter acontecido... Você é minha prima! E pior, Hermione... Não foi correto com ela! – disse desesperado.

— Me desculpe, não era minha intenção, foi um reflexo do momento... A culpa é minha...

— Ah! Por Mérlin! Como vou resolver isso?

— Vá atrás dela!

— Tá! – falou Rony deixando Mafalda no quintal e indo em direção a casa.

Hermione entrou no corredor e Rony ainda conseguiu ver o volto da morena e saiu em seu encalço.

— Hermione!

— Você não me deve explicações Ronald, já conversamos sobre isso, você não é meu namorado!

— Calma, vamos conversar, mas vamos sair daqui do corredor, daqui a pouco alguém vem ver que confusão é essa. Vamos para o jardim.

E os dois seguiram em silencio até o jardim, Rony fez menção para que Hermione sentasse no banco primeiro. A essa altura ela já tinha lágrimas nos olhos. Rony sentou ao lado com o corpo virado para ela.

— Mione, não chore... Não sei o que aconteceu...

— Já te disse... Você não me deve explicações.

— Então, porque está chorando?

— Na verdade, não sei. Me bateu uma angústia em vê-lo com aquela ruiva. A propósito, quem é ela?

— Mafalda, uma prima dos Estados Unidos.

— O que ela faz aqui?

— Veio fazer um treinamento no Ministério da Magia.

— Mas... Nem sei porque fiz tantas perguntas. Sério Ronald... Você é livre para...

— Não termine esta frase... Ei! Me escute... Eu sinto muito pelo que acabou de presenciar e peço que me perdoe... Shiii... Me escuta, por favor... Eu sei que me falou para seguir em frente e que não poderemos ser namorados... Mas eu ainda me sinto como seu namorado e o mínimo que deveria fazer é me comportar como tal. Mas eu não sei o que houve há 10 minutos atrás... Então ocorreu aquilo... Então eu te peço, me perdoa...

— Já disse que não me deve explicações... Tudo bem, eu entendi...

— Mas, você ficou... zangada...

— Não fiquei zangada Ronald!

— Ficou sim, não adianta esconder isso de mim, te conheço muito bem.

— Não fiquei zangada, fiquei confusa... Não, angustiada... Não sei bem explicar, foi estranho...

— Lembrou de alguma coisa?

— Não... Só essa sensação esquisita dentro do peito...

— Isso pode ser um sinal... Bom, te peço mais uma vez desculpas...

— Rony...

— Hum?

— Me faz um favor?

— Sim claro, o que foi?

— Me diz uma coisa... – Hermione ficou muito vermelha.

— O que foi que eu fiz agora?

— Nada... É que... Eu queria saber como foi nosso primeiro beijo... – perguntou ainda mais vermelha.

— Agora fiquei surpreso... Bom, mas vamos fazer o seguinte – disse Rony sentando ainda mais próximo – Feche os olhos e apenas escute minha voz.

— Porque isso?

— Vamos tentar algo diferente ok? Confia em mim?

— Confio.

Rony segurou as mãos de Hermione, enquanto ela fechava os olhos, esse contato fez ela vacilar, mas não se afastou.

— Huuum... Foi na guerra... Estávamos no meio de toda a confusão, e lembrei que os elfos estavam na cozinha. Então falei para você e para Harry que deveríamos avisar o que estava acontecendo, para que ele não morresse como Dobby.

— Dobby morreu!? – espantou-se Hermione.

— Sim... Mas...

— Ah, me desculpe... Atrapalhei tudo, vou voltar a fechar os olhos...

Rony sorriu e continuou.

— E... Falei para vocês avisarem os outros elfos... E assim que falei isso...

Hermione já derramava algumas lágrimas.

— O que foi? – Rony perguntou preocupado.

— Continue... – disse baixinho.

— E quando falei isso... Você derrubou os dentes de Basilisco que carregava e me beijou.

Hermione abriu os olhos e encarou Rony. Suspirou fundo e falou:

— Obrigada por me contar...

— Tudo bem, mas, porque está chorando?

— Porque tudo que me falou agora, foi exatamente o que sonhei hoje... Precisava saber se era apenas um sonho ou se era uma lembrança...

— É a lembrança mais linda que tenho de nós dois...

— Agora posso dizer que é a minha melhor lembrança também...

E os dois foram se aproximando e quando os lábios estavam quase te tocando...

— Ah! Desculpe interromper – disse Gina chegando ao jardim.

Rony olhou furioso para a irmã.

— O que foi Gina? – perguntou Rony.

— Estão todos preocupados, vocês sumiram...

— Não, tudo bem, já estamos indo... – disse Hermione.

— Certo e mais uma vez, desculpa – disse Gina antes de sair.

Ficou um silêncio constrangedor entre os dois e Hermione falou:

— Precisamos ir...

— Mione... Espera... Você vai melhorar, esse sonho já é um reflexo da recuperação de suas memórias...

— Espero que sim.

— Bom, vamos!

— Rony, você mudou...

— Não sei se aceito isso como elogio ou crítica...

— É um elogio, você mudou para melhor.

— Você foi a responsável – disse Rony de forma tímida, declaração que deixou Hermione envergonhada.

E juntos saíram do jardim em direção a casa para comerem o almoço da Srª Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já curtiu nossa fanpage?
https://www.facebook.com/fanficronmione/

Conheça também nosso canal no YouTube o: Garota Antenada
www.youtube.com/c/garotaantenadaoficial

E coloque nos comentários do YouTube: #VimDoNyah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Show Me Love - After The War (Rony e Hermione)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.