Show Me Love - After The War (Rony e Hermione) escrita por Amanda Karla


Capítulo 34
Capítulo 34 – Reaproximação


Notas iniciais do capítulo

O capítulo deveria ter sido postado na sexta, mas, houve um pequeno imprevisto e atrasou. Por este motivo saiu hoje (na segunda). O capítulo seguinte está mantido o envio na próxima sexta (10 de março).

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487303/chapter/34

Eles tomaram café e Molly não notou o que aconteceu mais cedo. Gina olhava de um para o outro animada e Hermione já havia percebido e tentava puxar assunto.

— Harry vem aqui hoje? – perguntou a morena.

— Sim, ele deve estar arrumando Teddy, depois que chegou em casa ele demorou um pouco para dormir.

— Pois é, já estava preocupada, Rony falou que voltava em meia hora... – disse Molly.

Rony olhou para a irmã desconfiado.

— Teddy estava... – E Hermione chutou Rony por baixo da mesa, ele olhou indignado e sem entender.

— Teddy estava...? – Gina o desafiou a continuar.

— Estava... Muito agitado ontem à noite. – disse contrariado olhando para as duas.

Na verdade Teddy estava morrendo de sono na noite anterior, a demora de Gina para retornar só pode ter sido para poder aproveitar e namorar um pouco mais com Harry.

— Foi mesmo – disse Gina reforçando o que Rony disse, fato que fez Hermione dar um leve sorriso.

— E você Hermione? Dormiu bem esta noite? – Perguntou Molly.

— S-Sim senhora, muito bem. – respondeu Hermione meio desconcertada, agora foi a vez de Gina dar um leve sorriso enquanto dava uma garfada no bolo.

— Que bom querida, isso é um bom sinal.

— Bom, o que vamos fazer hoje? – Perguntou Rony.

— Eu vou com Harry comprar umas coisas para Teddy, agora que ele tem passado pelo menos uns quatro dias da semana na casa dele, já estão faltando algumas coisas. Agora é o mesmo que Harry estar com um filho e ele quer dar todo o suporte necessário.

— Estou muito feliz em ver Harry assumir isto desta forma. É incrível. Mal reconheço meu amigo. – disse Hermione.

— Ele tem aprendido bastante, isso é bom... – disse Gina.

— Em breve serão os meus netinhos – disse Molly.

— Muita calma nessa hora Srª Weasley – brincou Gina – Ainda estamos noivos.

— Noivos!? – espantou-se Hermione que só agora havia reparado na aliança da amiga.

— Ah... Você não lembra... Eu te disse... Poxa agora que lembrei, foi no dia do acidente que te falei...

Hermione saiu do seu lugar na mesa para abraçar a amiga.

— Fico tão feliz!

— Obrigada Mi.

— Bom, então... Mione, já que Gina vai sair com Harry... Que tal darmos um passeio em Hogsmead?

— Acho uma ótima ideia!

— Então está combinado!

Eles ajudaram Molly a arrumar a cozinha e cada um foi cumprir suas atividades, Gina foi até a casa de Harry e Rony saiu com Hermione para Hogsmead.

— Para onde vamos exatamente?

— Bom, vamos tentar estimular um pouco mais sua memória... Confia em mim?

— Sim!

— Quando estivemos na Austrália foi o lugar que percebi que você ficou muito à vontade. Me levou para conhecer um parque lindo, e lembrei que tem um pedacinho de Hogsmead que lembra um pouco aquele parque. Só um pouco... – falou sorrindo – Lá é muito mais bonito, mas, achei que poderia ser legal fazermos um piquenique, não é assim que os trouxas chamam?

— Isso mesmo.

— Pronto, então seria isso aí. Vamos passar a tarde tranquilos conversando, vendo o pessoal, o movimento... Vai ser divertido.

— Adorei a ideia!

E eles compraram alguns lanches no caminho para o “parque de Hogsmead” e quando chegaram lá sentaram na grama próximo a um pequeno lago que ficava localizado próximo a Estação de Hogsmead.

— Nunca tinha percebido como este lugar é bonito, sempre vou para aquela direção – disse Hermione gesticulando para o outro lado.

— Faz muito tempo que não venho aqui, lembro de quando era criança e corria por aqui...

— E o que fizemos quando estávamos viajando?

— Saímos, você me mostrou o Beco Diagonal Trouxa, estivemos em alguns restaurantes, assistimos uns filmes...

— Beco Diagonal Trouxa?

— Sim... É que não lembro o nome...

— Fomos ao shopping?

— Isso! Era esse nome que me falava!

Hermione sorriu.

— Então nos divertimos bastante!

— Foi sim!

— Ron, ontem você me falou uma coisa que fiquei pensando...

— Hum... O quê?

— Quando me falou que se fosse outro tempo insistiria em deitar na mesma cama... – Hermione ficou mega vermelha – N-Nós já... Você sabe...

— Não! Não! Nunca aconteceu nada assim com a gente. Mas, já dormimos na mesma cama.

Hermione ficou confusa.

— Era que só havia um quarto e uma cama e o sofá acabava com minhas costas, mas, não foi fácil convencê-la a me deixar dormir junto.

— Imagino... – disse sorrindo.

— Mas eu sou um rapaz persistente e respeitador... – disse Rony sorrindo.

— Eu sei disso... – Neste momento Hermione o abraçou e ficaram assim por um instante, aos poucos foram se afastando lentamente e Hermione não conseguiu evitar, o beijou. Para ela era seu primeiro beijo, então ele foi calmo e envolvente e como se houvesse havido um estalo em sua cabeça, algo estranho aconteceu, suas lembranças voltaram. A morena parou o beijo de forma abrupta e Rony se assustou e já foi logo se desculpando.

— Me desculpe... Não foi intencional...

— Ron! Eu me lembro!

— Do quê? – perguntou assustado.

— De tudo! Acabei de me lembrar de tudo! Não me pergunte como... Só sei que lembro!

Rony levantou e segurou Hermione nos braços, rodopiou na grama e ao depositá-la no chão novamente deu-lhe mais um beijo apaixonado.

— Precisamos voltar! – disse Rony.

— Porquê? – Perguntou um pouco assustada com tudo que estava acontecendo.

— O doutor falou que assim que houvesse uma melhora, novos exames deveriam ser realizados...

— Mas, está tudo bem, eu já me lembro...

— Não seja teimosa, nós vamos agora. – Rony encerrou o assunto – Estou tão feliz! Meu diamante está de volta! – Este comentário quebrou Hermione e ela sorriu derretida para o agora namorado (novamente).

[No St. Mungus]

Rony conseguiu se comunicar via lareira com a família que estava na Toca e alguns já haviam se deslocado para o hospital a fim de saber notícias de Hermione que estava realizando alguns exames de praxe.

Após meia hora de consulta o medibruxo vinha acompanhando Hermione pelo corredor.

— E então doutor, tudo bem? – Perguntou Rony.

— Sim, melhor impossível!

— E como aconteceu isso? Como pôde ser de uma hora pra outra?

— Bom, isso é um mistério... Como os trouxas costumam falar... Foi um “milagre”. O que posso dizer é que já realizei alguns estudos trouxas sobre traumas e isso é comum em uma porcentagem pequena dos afetados. A senhorita Granger ficou com um leve bloqueio não só em suas lembranças como também foi afetado seu lado emocional no acidente. E pelo que ela me relatou, apesar do cérebro ter sido lesionado, a análise que faço é que ela teve um “Stress Pós Traumático”. Mas como foi bem amparada por amigos e familiares, e também seguiu a risca todos os medicamentos e orientações médicas... O resultado foi este. E mais, pelo que ela me contou... Parece que seu amor salvou esta jovem ... – O medibruxo falou olhando para Rony e depois apertou sua mão, despediu-se rapidamente de todos os outros e informou a Hermione que ela já estava liberada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curta nossa fanpage: https://www.facebook.com/fanficronmione/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Show Me Love - After The War (Rony e Hermione)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.