Show Me Love - After The War (Rony e Hermione) escrita por Amanda Karla


Capítulo 29
Capítulo 29 – Destino Implacável


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo adiantado para vocês, porque essa semana estou "inspirada" hahahaha

Aguardem por fortes emoções nos próximos capítulos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487303/chapter/29

Do outro lado da festa Rony e Hermione brincavam com Teddy.

— Teddy... Tenta dizer... Tio Rony...

— Bruu... – disse Teddy

Hermione gargalhou.

— Não Teddy... Tio... Rony...

— Ti..ti...ti

— Isso... Agora... Rony.

— Ti... Ny...

Nesse momento nem Rony conseguiu segurar o riso.

— Tá quase lá! – falou para Hermione.

— Ele vai aprender, é questão de tempo... Não é meu amor? – falou brincando com o pequeno Teddy.

— Já pensou... – começou Rony e logo interrompeu a fala.

— Já pensou o quê? – perguntou a morena.

— Nada...

— Agora fala!

— Não... É que... Estava pensando... Como seria se tivéssemos filhos... Futuramente é lógico!

Hermione ficou vermelha e respondeu.

— Agora você foi longe hein!? – sorriu nervosa e completou – Será maravilhoso...

Harry chegou com Gina e interrompeu o papo.

— E então, esse rapazinho deu muito trabalho? – Perguntou Harry.

— Atrapalhamos alguma coisa? – perguntou Gina olhando desconfiada para Hermione.

— Não... Não... – gaguejou a morena – Não estávamos conversando nada demais.

— Hum... certo... – Gina respondeu ainda meio desconfiada.

— Bom, vamos pegar o Teddy pra dar um descanso para vocês ok?

— Sem problema, tchau rapaz... Depois a gente brinca mais. – disse o ruivo.

— Ro-ny... – disse Teddy esticando os bracinhos para o ruivo.

— Hahaha! Olha só! Ouviu isso Mione!? – todos sorriram.

— Olha só... Parece que Teddy não quer ir... – disse Gina.

— Vamos deixar tio Rony aqui um pouquinho, depois voltamos tá?

Rony foi até Teddy e falou.

— Vai lá com o “dindo” Harry, que depois brincamos mais ok?

Teddy entendeu e deitou a cabeça no ombro do padrinho enquanto ele se afastava com Gina para deixar o casal a sós. No meio do caminho já encontraram Mafalda e Teddy já esticava os bracinhos para a ruiva.

— Bom... Onde estávamos? – Perguntou Rony.

Hermione agora estava com os olhos marejados.

— Por Mérlin, o que houve?

— Estou emocionada, só isso...

— Que susto Mione, mas, porque isso agora?

— Nada demais... É que você mudou... E cada vez mais tenho certeza que estarmos juntos é a coisa certa...

— Ai, ai, ai... Assim até eu choro... Eu te amo sua boba! Você acha mesmo que vou perder meu diamante? – disse Rony sorrindo e abraçando a namorada.

Hermione sorriu e falou:

— Você não sabe, o quanto é bom ouvir isso... Eu também te amo!

A festa ocorreu tranquila e finalmente sem grandes sustos como já era de se esperar uma festa do “Potter”. Harry ficou muito feliz com a surpresa e também por estar rodeado daqueles que tanto ama. Podia finalmente sentir parte de uma grande família e agora com sua decisão de se casar com Gina, ampliar ainda mais estes laços. Era uma ótima perspectiva do futuro para uma pessoa que viveu toda sua vida em plena incerteza do que poderia acontecer de um dia para o outro.

No dia seguinte, pela manhã, todos ajudaram a arrumar o que restou da festa e almoçaram. No início da tarde Gina convidou Harry, Rony e Hermione para passar a tarde na beira do rio, que ficava próximo ao vilarejo. Como Harry e Hermione não conheciam o lugar, ficaram super animados e concordaram em ir.

— Que lugar lindo! – falou Hermione assim que chegaram.

— Pois é, Rony e eu costumávamos vir aqui quando éramos mais novos – disse Gina.

— Vamos sentar ali – disse Rony mostrando um local com sombra.

Todos concordaram e se dirigiram ao local, cobriram o chão com uma toalha e comeram um pouco do lanche que trouxeram.

— Que anel lindo Gi! – disse Hermione ao perceber o anel de noivado da Gina.

— Ah, não Mione... Estragou tudo... – disse Harry sorrindo.

— O que foi? – Hermione ficou sem entender.

— Eu ia mostrar isso para vocês agora... Ontem pedi Gina em casamento.

— O quê!? – espantaram-se Rony e Hermione.

— Rony meu amigo... Vai soar estranho mais... Você permite que sua irmã case comigo?

— Mas é claro que sim! Finalmente vai entrar de vez para a família hein!? – disse Rony abraçando o amigo enquanto Hermione (deixando escapar algumas lágrimas) abraçava a amiga.

— Fico tão feliz por vocês... – falou a morena.

— Bom, agora falta só vocês... – brincou Gina.

Ambos ficaram vermelhos.

— Hahahaha, olha só Gi, parece que você acabou com eles agora, olha como ficaram vermelhos! – disse Harry.

— Não se preocupe... Isso será resolvido logo... – disse Rony e este comentário pegou todos de surpresa, inclusive a namorada.

— É mesmo!? Uau! Por esta não esperava... – falou uma Hermione muito surpresa ao depositar um beijo na bochecha do namorado. Fato que o deixou ainda mais vermelho.

Após muitas brincadeiras eles decidiram dar uma mergulho no rio.

— Que água gelada! – espantou-se Harry.

— Já, já você acostuma... – brincou Gina.

— Não tem como acostumar com isso não – disse Hermione descontraída.

Todos sorriram com a declaração da amiga. E passaram boa parte do tempo tentando espantar o frio com pequenas brincadeiras. Realizaram uma pequena disputa para ver quem chegava mais rápido até uma pedra que ficava no meio do rio. Mas sempre quem vencia era Rony.

— Assim não vale Ron! – brincava Hermione.

— Tá bom, vou te dar uma vantagem – disse o ruivo.

Harry e Gina desistiram da disputa e ficaram olhando próximo da beira do rio, enquanto Rony e Hermione se alinhavam para a “disputa”.

— Vamos lá, vou ficar de olho hein!? – gritou Harry

— É um... É dois... É três... E... Já! – falou Gina.

Hermione deu seis braçadas a frente do namorado e ele partiu em seguida, mas, foi muito fácil para Rony alcançá-la e logo começar a passá-la. Hermione neste momento conseguiu segurar um dos braços do namorado e não se sabe ao certo tentou se apoiar nele no meio da “disputa”.

— Ei! Assim não vale! – reclamou o ruivo enquanto Hermione sorria, pois havia conseguido atrapalhá-lo e passá-lo novamente.

— Ei, assim não vale Mione! – brincou Harry.

— Vai Mione! – gritava Gina.

— Traidoras! – gritou o ruivo tentando alcançá-la.

Até que Hermione conseguiu chegar na pedra e subi-la rapidamente.

— Hahahaha consegui! – gritou a morena.

— Vamos ter que começar novamente... – disse um Rony bastante cansado ao se aproximar da pedra.

Até que em uma fração de segundo Hermione escorregou na pedra e bateu com a cabeça nela. Fato que a deixou desacordada. Rony assustou-se e se apressou para subir na pedra.

— Pelas barbas de Mérlin! Harry, Gina! Ela está sangrando! Me ajuda! – desesperou-se Rony.

Harry e Gina aparataram na pedra e também se desesperaram.

— Minha nossa! Temos que ajudá-la. – disse Gina.

— Mione! Mione! Acorda! – gritava Rony.

— Calma Ron, calma! – pedia Harry.

— Olha só pra ela! É tudo culpa minha... – chorava Rony.

— Calma Ron, vamos tirar ela daqui... Harry segura ela com o Rony e vão levando para o hospital bruxo... Enquanto eu vou avisar o papai e a mamãe. Te encontro lá. Gina aparatou.

— Vamos Rony, quanto mais demorarmos aqui, mais complicada será a situação. – disse Harry para o amigo.

— Vamos... – concordou o ruivo enxugando as lágrimas e ajudando a erguer a namorada.

E juntos aparataram em direção ao hospital.

CRACK!

Já estavam na recepção do St. Mungus (para doenças e acidentes mágicos).

— Por favor, é uma emergência! Precisamos atender minha amiga! Ela bateu com a cabeça e está desacordada! – disse Harry bastante desesperado para a atendente.

— Certo senhor... Seu nome... Ai meu Mérlin! Você é Harry Potter! – disse a atendente.

— Sim, sou eu, por favor depressa! – disse Harry meio contrariado e desesperado.

— Sim senhor... Emergência, emergência! Temos uma situção A1 por aqui, rápido, tragam uma maca! – disse a atendente no telefone.

— Depressa! – gritou Rony.

— Calma Ron, já vão vir buscá-la. – disse Harry.

Prontamente pegaram Hermione dos braços dos dois e colocaram em uma maca e entraram no hospital. Harry e Rony tentaram seguir os enfermeiros, mas foram impedidos pelo segurança.

— Me desculpa, mas, não podem entrar aqui dessa forma. – disse o segurança.

— De que forma? – disse Rony zangado.

— Estão em trajes de banho, infelizmente não poderão entrar. – explicou o segurança.

— Calma, disse a atendente. Aguardem aqui do lado, vou ver se consigo um roupão de paciente para os dois Sr. Potter.

Ao dizer isso muitas pessoas da recepção já começavam a olhar para os dois e a reconhecê-los.

— Harry, não posso perdê-la! – disse Rony às lágrimas.

— Calma Rony – disse tentando confortar o amigo – Vai ficar tudo bem agora... Tenha calma...

— Senhor Potter? – chamou a atendente.

— Sim!? – respondeu o moreno.

— Consegui os roupões, podem vestir e me acompanhar por aqui por gentileza.

O segurança tentou protestar, mas a atendente insistiu que ela se responsabilizava pelo que estava fazendo.

— Obrigada –disse Harry para a atendente – Onde está minha amiga?

— Está sendo atendida pelo médibruxo de plantão, vocês podem ficar nesta sala mais isolada, percebi que ficar lá no meio do pessoal poderia ser ainda mais angustiante do que a situação que estão passando...

— Obrigada... Como é seu nome?

— Mary, Mary Spinnet.

— Obrigado Mary, agradecemos de coração o que acabou de fazer por nós.

— Por favor, nos dê notícias da Mione... – falou Rony chorando.

— Vou voltar à recepção, mas, vou procurar saber notícias dela e venho avisar ok?

— Tudo bem, mais uma vez, obrigado! – disse Harry.

Passou-se uns 20 minutos e Gina chegou com o Sr. E a Sr.ª Weasley e Mafalda trazendo consigo uma pequena sacola.

— Por Mérlin, como ela está? – Perguntou o Sr. Weasley.

— Ainda não sabemos papai! É tudo culpa minha! – disse Rony abraçando-o.

— Calma, Ron... – disse Molly – Mas como foi que isso foi acontecer?

— Estávamos tranquilos nadando e Rony e Hermione estavam disputando quem chegava até a pedra, Hermione conseguiu chegar mais rápido, mas ao comemorar escorregou e bateu com a cabeça. – disse Gina.

— Minha nossa! Ela falou o quê depois disso? – Perguntou Artur.

— Nada, ela ficou desacordada até trazermos ela para cá – disse Harry com os olhos marejados.

— Fiquem tranquilos – disse Molly – Ela ficará bem, aqui é o melhor lugar que você poderiam ter trazido Hermione.

De repente a atendente chega na porta novamente.

— E então Mary, como está Hermione? – perguntou Harry.

— No momento está realizando alguns exames para saber se a batida na cabeça provocou algum dano. Infelizmente não tenho mais informações.

— Algum dano!? – desesperou-se Rony – Por Mérlin, não vou me perdoar se algo acontecer a minha Mione!

— Calma Rony... São exames de praxe, não é? – disse Gina confortando o irmão e perguntando a atendente.

— São sim, bom... Terei que voltar a recepção. Se souber de mais alguma coisa ou venho aqui ou peço para alguém informar para vocês a situação da moça. Com licença.

— Minha Mione... – disse Rony chorando.

— Ron, não podemos fazer nada a não ser aguardar... Vamos, trouxe roupas para você e para Harry, venham se trocar por favor...

— Não quero me trocar... Quero a Mione... – disse Rony.

— Vamos Ron, caso contrário não te deixarão entrar com Harry usando este roupão do hospital – disse Mafalda.

Rony pensou em retrucar por um instante, mas concordou e os dois procuraram um banheiro para poder trocar de roupa e aguardar mais informações.

Após longas duas horas e meia, entrou na sala o medibruxo que atendeu Hermione entrou na sala.

— Quem são os pais da moça? – perguntou o jovem médibruxo.

— Eles ainda não chegaram - disse o Sr. Weasley junto a Molly - Mas, somos os sogros dela.

— Bom, a moça teve uma concussão na cabeça e terá que ficar em observação. Realizamos uma avaliação minuciosa e não parece ser nada grave, mas ela ainda não acordou. Realizamos alguns procedimentos para estimular o despertar dela. Mas, como não foi nada relacionado a magia que causou o trauma, ela deve se recuperar de forma mais lenta. Agora só poderemos aguardar que ela acorde, para poder analisar melhor o quadro.

— Já podemos vê-la? – perguntou Rony.

— Sim, mas... Temos um número limitado de visitantes... Só pode entrar dois por vez.

— Certo... – disse Harry.

— Bom, por enquanto é só isso que tenho para passar sobre o quadro geral da paciente.

— Obrigada Dr. ...? – perguntou o Sr. Weasley.

— Dr. Roger Davies. – respondeu o medibruxo.

— Obrigada Sr. Davies – disse Sr. Weasley.

— Bom, Rony pode ser o primeiro – falou Molly.

— Harry, você vem comigo? – perguntou Rony.

— Claro... Vou sim... – confirmou o amigo.

E juntos se prepararam para entrar e ver Hermione. Do corredor já era possível vê-la através do vidro.

— Olha só pra ela Harry... – disse Rony baixinho, quase como em um sussurro.

— Calma Rony, se você não se acalmar, não vão nos deixar entrar...

— Certo... Vou tentar manter a calma...

— Os senhores me acompanhem... – disse Davies – Infelizmente só poderei deixar os senhores uns 15 minutos junto a paciente.

— Tudo bem... - responderam os dois antes de ver o Dr. sair do local e deixá-los a sós.

Puderam ver um pequeno curativo em sua cabeça no local do ferimento que ocorreu no momento da queda. Rony sentou-se na cadeira ao lado da cama e segurou a mão direita de Hermione. Harry só observava.

— Mione, estamos aqui... Por favor acorde... Não nos deixe mais angustiados do que já estamos...

Hermione não esboçou nenhum tipo de reação.

— Por quanto tempo será que ela ficará assim? – questionou Rony.

— Você ouviu o Dr. Davies, ele já realizou os procedimentos para despertá-la, agora teremos que aguardar...

Passaram alguns minutos até que o Dr. Davies entrou e disse que o tempo da visita havia acabado.

Ao saírem perceberam que os pais de Hermione já haviam chegado para saber o estado da filha.

— Como está minha filha? – Perguntou Wendell

— Ela está bem Sr. Granger – disse Harry – Estamos aguardando ela despertar...

— Meu Deus, minha filhinha... – chorava a Sr. Granger.

— Calma Mônica, tudo vai ficar bem, ela está em boas mãos... – confortou Molly abraçando-a.

O restante do dia seguiu com Hermione recebendo as visitas do pessoal, mas, o seu estado permaneceu o mesmo. No final do dia Rony, Artur, Wendell e Mônica ficaram no hospital e os outros retornaram para A Toca.

Na manhã seguinte Molly mandou Mafalda levar café da manhã para eles no hospital.

— Bom dia, Molly mandou umas coisas para vocês comerem... – disse Mafalda ao chegar nasala.

— Não estou com fome... – disse Rony.

— Sei que não, mas, você tem que se ajudar... Precisa estar forte quando Hermione acordar. – disse Mafalda.

— Verdade rapaz... – disse Wendell.

Wendell e Mônica pegaram algumas coisas para comer e Mafalda colocou uma maçã na mão de Rony.

— Vamos, você tem que se ajudar...

— Mafalda... A culpa é minha...

— Não diga isso... Foi uma fatalidade, poderia ter acontecido em qualquer lugar, com qualquer um... Vamos, como essa maçã.

Rony deu uma pequena mordida na maçã.

— Fique calmo, ela vai acordar e vai ficar tudo bem...

O período de visitas abriu novamente e os pais de Hermione puderam dar mais uma olhada na filha. Logo após Rony entrou sozinho, Mafalda preferiu aguardar do lado de fora. Rony sentou-se desta vez na ponta da cama e ficou admirando a namorada.

— Eu não posso te perder novamente meu diamante... Lembra da vez que deixei você na barraca com Harry e não tinha mais como voltar...? É a mesma sensação que estou neste momento... – E Rony se aproximou e deu um beijo em sua testa – Não me deixe... Acorde, por favor...

E Hermione abriu os olhos, lentamente e se assustou.

— Ai, por Mérlin! Você acordou!

Hermione continuou olhando assustada para ele.

— Ei, está me ouvindo?

Ela não respondeu e Rony se desesperou. Logo em seguida foi até a porta procurando ajuda.

— Por favor, ela acordou! Mas não fala nada!

Dois medibruxos entraram e realizaram alguns procedimentos. Rony ficou no canto observando.

— Bom, tudo bem, fique calma... – disse o primeiro medibruxo – Você sabe onde está?

— Na enfermaria de Hogwarts? – perguntou a morena.

— Não, você está no hospital St. Mungus...

— Qual o seu nome?

— Hermione Granger...

— Sabe quem é aquele rapaz? – falou apontando para Rony.

— Rony...

— Hum... Certo...

— O que faz aqui Rony? – perguntou a morena.

— Estou te acompanhando, para saber como está... – respondeu o ruivo.

— E onde está meu namorado, onde está Viktor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, curtiram?

Quero ver os comentários... Beijos e até sexta com mais uma capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Show Me Love - After The War (Rony e Hermione)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.