Show Me Love - After The War (Rony e Hermione) escrita por Amanda Karla


Capítulo 28
Capítulo 28 – A Comemoração


Notas iniciais do capítulo

Adiantei mais um capítulo para vocês... Estão gostando da história?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487303/chapter/28

 

A preparação para o aniversário de Harry foi tranquila e os dias passaram rapidamente, quando menos esperaram já estavam no dia 31 de julho, no jardim da Toca, dando os últimos ajustes.

 

— Sem a ajuda de Gina, está complicado... – disse Rony.

 

— Para de reclamar Rony, você sabe que Gina tem que passar o dia fora com Harry para que ele não desconfie de nada. – disse Hermione.

 

— Por sinal, para onde eles foram?

 

— Gina falou que eles iriam pegar Teddy para passar o dia com eles.

 

— Hum... Legal, adoro aquele garoto...

 

— Ele é muito esperto, também gosto quando ele está por aqui.

 

— E você...

 

— O que tem?

 

— Seus pais não estão com ciúmes por passar mais tempo conosco do que com eles?

 

— No começo sim... Mas você sabe... Todos estes anos em Hogwarts me deixaram meia afastada, deles... Eles já acostumaram... Assim, você também se afastou da sua família durante estes anos de internato, mas para você é diferente, sua família é bruxa... Já comigo, desde pequena, foi feita esta escolha que eu deveria seguir como bruxa e eles tiveram que aceitar que me “perderiam” para o mundo bruxo uma hora ou outra.

 

— Entendo... É complicado mesmo...

 

— Confesso que me sinto bem mais à vontade por aqui do que lá, não é que não goste dos meus pais, eu amo eles. Mas, fica complicado esconder minha condição de bruxa em meio a tantos trouxas.

 

— Mione, caso você tivesse reprimido seus poderes, você sofreria algum tipo de “problema”.

 

— Olha, uma vez estava na sessão reservada da biblioteca e li a respeito. Coisas terríveis podem acontecer ao bruxo que tenta suprimir sua magia. E agora reparando bem... É algo bem semelhante ao que ocorreu com Ariana, a irmã do Dumbledore, segundo o que falou Aberforth no dia que conversamos com ele...

 

— Lembro daquela conversa estranha... Bom, então se isso que me disse for verdade... Que bom que sua família permitiu seguir com a bruxaria...

 

— Pois é...

 

— Bom, acho que já terminei por aqui.

 

— Eu também! - Disse Hermione dando um leve floreio na varinha para ajustar a última toalha na mesa dos convidados.

 

— Vamos nos arrumar?

 

— Vamos!

 

E juntos saíram em direção à Toca para tomar banho e trocar de roupa para a festa.

 

 

 

[Casa de Andrômeda]

 

Teddy nos últimos dias já havia aprendido a se equilibrar e começava a dar pequenas corridas pela casa e também já havia conseguido falar o nome de Harry e Gina. Eis que ao encontrar o padrinho disparou em sua direção e abraçou suas pernas.

 

— Fala garotão! Como é que você está? – disse pegando o pequeno nos braços.

 

— “Din-ho Arry” – falou o pequeno Teddy.

 

— Isso mesmo, chegou o dindo Harry e a dinda Gina! – disse Harry com alegria.

 

— Deseje feliz aniversário para seu padrinho – falou Andrômeda.

 

Teddy balbuciou algo sem identificação e abraçou o padrinho. Harry sorriu e disse:

 

— Obrigado rapazinho!

 

Logo Teddy estendeu os braços para Gina que neste momento ria de toda situação. Harry se dirigiu para Andrômeda.

 

— Feliz Aniversário Harry. – disse Andrômeda.

 

— Obrigado!

 

— Temos um pequeno presente para você...

 

— Poxa, não precisava...

 

Andrômeda foi até a mesinha e pegou o presente. Harry analisou rapidamente a embalagem e abriu. Dentro havia um porta retrato com a imagem de Harry, Gina e Teddy acenando para a câmera e uma pequena caixa de veludo.

 

— Caramba Andrômeda, só esta foto já me fez chorar... – disse limpando uma lágrima que teimava em cair.

 

Ao abrir a caixinha, viu um pequeno anel que tinha gravado no topo um pequeno lobo.

 

— Que lindo anel Andrômeda, não precisava...

 

— Não sabia o que poderia te dar... E pensei em dar algo que te lembrasse sempre desse carinho imenso que existe entre você e seu afilhado.

 

— Obrigado, foi um presente muito especial. Vou usar o anel com todo carinho e guardarei a foto sempre comigo. – disse já retirando o anel e colocando em sua mão esquerda.

 

— Que bom que gostou... Bom, fiz um lanchinho também... Estão servidos?

 

E os quatro se dirigiram para a cozinha para lanchar e ainda cantaram parabéns para o aniversariante. Harry ficaria com Teddy esta noite e pegou uma pequena bolsa com roupas e algumas coisas do afilhado, enquanto Gina já ia se dirigindo à porta para prepararem a despedida.

 

— Obrigada por deixar Teddy passar esta noite conosco Andrômeda.

 

— Não agradeça, sempre que quiser é só passar aqui e vê-lo ou pode levá-lo... Não tem problema... É só me avisar.

 

— Mesmo assim, obrigado. Tenho aprendido muito com Teddy. Ele me fez ser uma pessoa melhor...

 

— E você sempre foi um bom rapaz...

 

— Eu sei disso, mas, praticamente não tenho família... Sou afastado de minha família trouxa e hoje tudo que me resta é a família Weasley, minha amiga Hermione e Teddy...

 

— Tenho certeza que logo terá sua “própria família” para tomar conta... E então irar suprir esta falta.

 

— Com certeza, e Gina será fundamental... Cada vez mais tenho certeza de que é a mulher da minha vida.

 

— Coisa linda de ouvir Harry... Ela é incrível mesmo, não deixe ela escapar.

 

— Não deixarei... Bom, agora vou indo... Amanhã no final do dia trarei Teddy de volta.

 

— Ok, obrigada e aproveite seu dia!

 

— Obrigado Andrômeda.

 

E Harry saiu em direção a namorada para juntos aparatarem com Teddy na Toca.

 

 

 

[Na Toca]

 

Todos já aguardavam a chegada do aniversariante quando de repente ouviu-se um estampido forte de aparatação e os três (Harry, Gina e Teddy) chegaram na Toca.

 

— Surpresa! – disseram todos que surpreenderam Harry.

 

— Nossa! Que susto! – disse sorrindo – Obrigada pessoal! Assim fico até sem jeito...

 

E todos foram cumprimentá-lo. A festa foi perfeita, tinha muita comida, bebida, música e finalmente Harry pôde comemorar seu aniversário sem toda a tensão que o envolveu durante todos os anos de sua vida. Foi quando depois de algum tempo, ele resolveu se afastar um pouco da comemoração com Gina. Caminharam juntos para próximo do jardim da Sr.ª Weasley.

 

— Até que enfim conseguimos um tempo a sós... – disse Gina.

 

— Pois é... Onde está Teddy?

 

— Brincando com Rony e Hermione... Bom, mas... Agora vou poder entregar meu presente.

 

— Você já é meu presente – disse Harry.

 

— Sei disso – falou convencida e de forma divertida – Mas quero te dar um, para que sempre lembre de mim.

 

— Impossível esquecê-la, mas, vamos lá... – disse brincando.

 

— Bom, eu não tinha a menor ideia do que poderia te dar... Então pensei bastante e achei o presente perfeito!

 

— Agora estou curioso...

 

— Aqui está, é simples, mas é significativo. Vai ser muito útil nos próximos meses, quando começaremos nossas carreiras profissionais.

 

Harry abriu a embalagem e viu dois espelhos de bolso.

 

— É um espelho de dois sentidos? Igual ao do Sírius?

 

— Isso mesmo, assim, poderemos nos comunicar sempre que quisermos. Eu fico com um dos pares e quando quiser falar comigo, basta falar meu nome claramente e você aparecerá em meu espelho e poderemos conversar.

 

— Sensacional, já estava começando a ficar angustiado pensando nisso estes dias... Ficar longe de você será a parte mais difícil de assumir a carreira de Auror.

 

— Bom, isso vai amenizar, com certeza.

 

— Vai sim. Obrigada meu amor... – disse Harry beijando-a na bochecha – Mas, também tenho um presente para você.

 

— Mas que eu saiba, o aniversário hoje é SEU – disse Gina sorrindo.

 

— Pois é, mas como é uma data especial e toda a família está reunida... – Harry se ajoelhou na frente de Gina e tirou uma pequena caixa de veludo do bolso – Então, Ginevra Molly Weasley... Aceita se casar comigo?

 

— Pelas barbas de Mérlin Harry Potter! Isso não se faz! – disse a ruiva muito corada – Mas é claro que aceito!

 

Harry sorriu e a beijou, em seguida, retirou o anel e colocou nas mãos trêmulas da noiva.

 

— Por Mérlin, parece que peguei mesmo você de surpresa, olha como está tremendo! – disse o moreno, o comentário fez Gina sorrir e ela fez o mesmo, retirou o anel e colocou na mão do noivo.

 

— Eu te amo minha ruiva! E é com você que quero casar e ter filhos lindos!

 

— Filhos, pode esperar um pouco não é? – brincou Gina.

 

— Mas é claro que sim – disse Harry sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curta nossa fanpage: https://www.facebook.com/fanficronmione

Até sexta! =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Show Me Love - After The War (Rony e Hermione)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.