Show Me Love - After The War (Rony e Hermione) escrita por Amanda Karla


Capítulo 27
Capítulo 27 – Apenas uma ajuda


Notas iniciais do capítulo

Algumas pessoas me perguntaram sobre a Mafalda (nova personagem do capítulo 26). Essa personagem é diferente do Alberto (outro personagem que aparece na história em capítulos anteriores), porque ele nunca existiu na história original... Já Mafalda, quase foi incluída na história. Em 2000 J.K. Rowling afirmou em uma entrevista que esta personagem iria aparecer em Cálice de Fogo. Ela seria uma bruxa nascida trouxa, filha do primo de segundo grau dos Weasleys que é corretor e foi mencionado em Pedra Filosofal. Mas Mafalda (diferente de nossa história), seria mais nova (aproximadamente uns 4 anos mais nova que nosso “trio de ouro”: Harry, Rony e Hermione). Então decidi incorporar esta personagem na mesma idade, para poder dar um enredo melhor para nossa história. Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487303/chapter/27

 

Todos acordaram cedo, inclusive Rony (para espanto de todos), tomaram café e foram realizar seus afazeres. Rony sentou-se na varanda e começou a reunir alguns papéis. Foi quando percebeu a aproximação de Mafalda.

 

— O que está aprontando aí Rony? – perguntou Mafalda sentando ao lado de Rony.

 

— Estou reunindo alguns documentos que vou precisar para dar entrada no treinamento lá no Ministério...

 

— Hum, e Gina?

 

— Está fazendo o mesmo... Mas, ela não vai para o Ministério. Ela se interessou em uns testes de Quadribol e está indo lá para ver se consegue entrar em algum time.

 

— Hum... Gina jogando Quadribol? Essa é uma cena que gostaria de ver... – brincou Mafalda.

 

— Ela é ótima, é a melhor apanhadora que já vi. E não falo isso porque é minha irmã não. Gina tem muito talento!

 

— Olha só, agora fiquei mais curiosa... E você, não curte Quadribol?

 

— Eu adoro! Já fui goleiro durante um tempo no colégio... Mas, depois de tudo que passamos com Harry durante estes anos... Acho que você deve saber...

 

— Sim, Gina me falou um pouco ontem... Harry carregou um peso muito grande nos ombros... Ainda bem que ele tinha o apoio de vocês...

 

— Pois é... Enfim, depois de tudo que passamos, eu sinto que meu caminho é ser um Auror, apesar de não gostar muito dessa ideia de ter que estudar um pouco mais.

 

— Mas você conseguiu boas notas nos N.I.E.M.’s?

 

— Sim, em Poções e Herbologia foi “Excede as Expectativas” e em Defesa Contra as Artes das Trevas, Transfiguração e Feitiços o resultado foi “Ótimo”.

 

— Bom, pelo visto atingiu todos os níveis esperados nas disciplinas básicas... A parte mais decisiva vem agora, são pelo menos três anos de treinamento, em um ano você já começa a exercer sua função. A série mais rigorosa é este ano inicial, os Aurores passam por teste de caráter e aptidão para mostrar se reagem bem sob pressão. Logo em seguida, são treinados extensivamente em combate mágico avançado e outros elementos de defesa prática e também estuda métodos de investigação criminal.

 

— Tudo isso no primeiro ano?

 

— Sim, nos anos seguintes são acrescentados os treinamentos em esconderijos, disfarces, vigilância, rastreamento, venenos e antídotos.

 

— Nossa! Muita coisa!

 

— Pois é, mas como sabe... É uma carreira muito arriscada.

 

— Sei bem como é, mas acho que toda essa luta que passei em minha adolescência, já poderia me dar alguns “créditos extra”.

 

Mafalda gargalhou e concordou.

 

— Concordo plenamente!

 

— Obrigado por me ajudar! Me esclareceu muitas dúvidas.

 

— Que nada primo, se precisar é só perguntar...

 

E os dois ficaram em silêncio, até que Mafalda perguntou:

 

— E sua namorada?

 

— O que tem ela?

 

— Hum... Como se conheceram?

 

— No colégio, conheço Mione desde o primeiro dia que entrei em Hogwarts. Eu a odiava.

 

— Sério!?

 

— Sim, ela sempre foi muito inteligente e isso me irritava, a maneira como ela colocava as coisas, era muito... arh! Nem sei dizer, aquilo me tirava do sério...

 

— Sei bem como é isso, eu sofria um pouco de bullying na escola por ser assim como sua namorada...

 

— Pois é, você são bem parecidas, eu já percebi isso... Até pelo fato de terem pais trouxas.

 

— Ela também?

 

— Pois é, os pais são dentistas.

 

— E você se dá bem com eles?

 

— Sim, houve alguns probleminhas um tempo atrás, mas nada que afetasse a minha relação com ela.

 

— Probleminhas...? Tipo? Gravidez?

 

— Não! Não, não! Nada disso... Mione teve que obliviar os pais para nos ajudar...

 

E Rony contou a história de sua namorada para a prima. Nem perceberam e já haviam passado horas conversando. Até que Rony lembrou que deveria encontrar Harry para encontrar Hermione para juntos irem ao Ministério dar entrada nos papéis. Hermione daria entrada no Departamento de Execução de Leis Mágicas.

 

— A conversa está ótima, mas, vou ter que ir. Combinei de passar na casa do Harry e encontrarmos Hermione para ir ao Ministério.

 

— Vocês sempre fazem tudo juntos? – brincou Mafalda.

 

— Já virou costume sabe? Nas alegrias e nas encrencas também. – brincou Rony.

 

— Pois é, estou vendo. – divertiu-se Mafalda.

 

Rony sorriu, acenou em despedida e saiu da varanda em direção à casa do amigo.

 

[Na casa de Hermione]

 

— Ansiosa filha? – perguntou Mônica.

 

— Bastante... – respondeu Hermione.

 

— Calma, não fique assim, tenho certeza que vai se sair muito bem.

 

— Obrigada... Onde está papai?

 

— Foi colocar o carro na revisão.

 

— Ele deveria ter pedido minha ajuda, poderia ter dado “reparo” no carro.

 

— Você sabe como seu pai é com essas coisas de magia fora da escola...

 

— Mas mãe, agora já posso realizar feitiços fora da escola...

 

— Eu sei, mas ele falou sobre alguma coisa do feitiço interferir na garantia do carro...

 

— Que conversa mais doida...

 

Mônica sorriu. E logo em seguida a campainha tocou.

 

— Devem ser eles! – falou Hermione de sobressalto.

 

Hermione abriu a porta e viu Harry e Rony.

 

— Até que enfim, já estava preocupada.

 

— A culpa foi minha... Perdi a hora conversando com Mafalda.

 

— Vamos entrem – falou dando passagem - Com Mafalda? – questionou a morena.

 

— É ela me explicou um pouco de como funciona esse lance de ser Auror.

 

— Hum... entendi... – disse Hermione – Bom, vamos?

 

— Bom dia Sr. Granger – disseram Harry e Rony juntos.

 

— Bom dia rapazes! – respondeu Mônica.

 

— Vamos! – disse Rony logo em seguida.

 

Os três se despediram de Mônica e saíram até o jardim da casa. Aparataram no Ministério da Magia e tomaram informação de quais procedimentos deveriam ser realizados para a iniciação nos cargos de Auror e Execução das Leis Mágicas.

 

[Na Toca]

 

Gina e Mafalda conversavam no quarto...

 

— Mafalda?

 

— Oi... – respondeu Mafalda que estava deitada de olhos fechados.

 

— Preciso de sua ajuda e de Hermione...

 

— Para quê? – perguntou se levantando para prestar melhor atenção.

 

— Dia 31 de julho é o aniversário de Harry... E gostaria de preparar uma pequena festa em comemoração.

 

— Que ótima ideia!

 

— Pois é... Agora que tudo ficou mais tranquilo finalmente poderemos comemorar a data... Da última vez que tentamos comemorar foi terrível, houve uma grande confusão por conta da guerra e infelizmente não deu certo... Mas este ano será diferente!

 

— Com certeza, em que posso ajudar?

 

E as duas ficaram conversando sobre todas as possibilidades da realização da festa.

 

[No Ministério]

 

— Pronto... Agora que já demos entrada na papelada, é só aguardar... – disse Hermione.

 

— Hum... E então, vamos? – Perguntou Rony.

 

— Vamos, você vem comigo Rony? – Perguntou Harry.

 

— Vou ficar mais um pouquinho com a Mione.

 

— Tudo bem, vou pra casa, vejo vocês mais tarde! – Falou Harry enquanto se dirigia para uma das lareiras do Ministério.

 

— Bom... E agora, para onde vamos? – Perguntou o ruivo para a namorada.

 

— Não sei...

 

— Podemos assistir algum filme... – Insistiu Rony.

 

— Pode ser... – respondeu a morena.

 

— O que foi?

 

— Nada...

 

— Como assim nada... Você está estranha... Está preocupada com a papelada? Não se preocupe, você vai ser a que se sairá melhor de nós três.

 

— Não é nada disso...

 

— Ah... E o que foi então?

 

— Nada, já te disse... Vamos ver alguma coisa pra fazer... – falou mudando de assunto.

 

— Vamos, você sabe mais do que eu o que pode ser legal aqui na cidade...

 

— Rony...

 

— Oi...

 

— Conseguiu tirar suas dúvidas com relação as atividades de um Auror?

 

— Consegui sim... Mafalda me ajudou bastante... Ela me explicou tudo sobre os exames que terei que realizar pelos próximos dois anos, confesso que não me animei muito em saber que vou ter que estudar mais um pouco... Mas, não posso ficar sem fazer nada, não é verdade?

 

— Com certeza... E foi só isso?

 

— Como assim só isso? Vou ter que estudar pra caramba!

 

— Não... Perguntei se foi só isso que conversaram...

 

— Conversamos um pouco mais... Ela queria saber um pouco sobre mim, pois já fazia muito tempo que não nos víamos...

 

— Hum... Entendi.

 

— Hermione Jane Granger, a senhorita está com ciúmes da Mafalda?

 

— Não! Mas é claro que não!

 

— Está sim!

 

— Que ideia! Claro que não! Ela é sua prima não é?

 

— É sim, mas, desde quando o fato de uma pessoa ser primo de outro impede que se relacionem?

 

— Verdade, mas... Não estou com ciúmes não... Foi só curiosidade mesmo...

 

— Hum... sei, vou fingir que acredito – disse abraçando-a e depositando um beijo no topo de sua cabeça.

 

— Olha, vamos logo, ou chegaremos atrasados... – Hermione sorriu e retribuiu o abraço.

 

— Para onde vamos?

 

— Encontrar com Gina.

 

— Ah não! Pra quê? Quero passar mais tempo com você!

 

— E vamos passar... Mas, Gina quer preparar uma festa para Harry e precisa de nossa ajuda...

 

— Caramba, ela me falou isso! Então vamos, ela deve estar furiosa, já devíamos estar por lá.

 

E juntos aparataram na Toca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Siga nossa fanpage no Facebook e até o próximo capítulo.

Ps. Obrigada por acompanhar até aqui.

https://www.facebook.com/fanficronmione/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Show Me Love - After The War (Rony e Hermione)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.