Show Me Love - After The War (Rony e Hermione) escrita por Amanda Karla


Capítulo 20
Capítulo 20 – Travessuras do Destino


Notas iniciais do capítulo

#LUMOS

E aí pessoal? Ficaram muito ansiosos com o final do último capítulo?

Pelo que vi, ficaram sim! Hahahahaha

Mas, segue a continuação da história ok?

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487303/chapter/20

 

— Alberto!? – Disse Rony.

— O que fazem aqui? – Perguntou Alberto.

— O que VOCÊ faz aqui? – Perguntou Hermione.

— Luna é minha prima, mas... Não... Vocês não são o que eu estou pensando... São?

— Somos... Bruxos... Mas... E você!? Achei que fosse “trouxa”! – Disse Hermione.

— Eles chegaram? – A voz de Luna foi ouvida do interior da casa interrompendo a conversa.

— Já chegaram! – Respondeu Alberto. – Entrem, fiquem à vontade...

E os cinco entraram na casa de Luna e sentaram na sala.

— Que bom que chegaram... Vejo que já conheceram Alberto...

E Luna foi abraçar cada uma deles.

— Bom, Alberto... Estes são: Harry, Gina, Jorge, Ro...

— Rony e Hermione... – Completou.

— Ué? Como sabe?

— Sou amigo de infância de Hermione.

— Porque nunca me contou?

— Porque acabei de descobrir que ela é uma bruxa e que é sua amiga!

— Que coisa! Como foi isso?

— Não sei... Como aconteceu isso Hermione? – Perguntou Alberto.

— Também não sei... Até agora pensava que você era um “trouxa”.

— Bom... Isso explica muita coisa...

— Tipo o quê? – Perguntou Luna.

— Ela se manter incomunicável durante todo o ano... Seu sumiço no último ano...

— Verdade, você sempre reclamou disso... - Disse Hermione.

— Isto é realmente incrível e estranho ao mesmo tempo. – Gina falou baixinho para Harry.

— É mesmo não é? – Respondeu Harry.

— Jorge! Que bom que veio também! – Disse Luna.

Luna é mesmo um caixinha de surpresas, ela não é a melhor amiga de Jorge. Mas, é uma pessoa muito amável e gosta de fazer amizade com todo mundo. E também por ter sido uma pessoa muito discriminada durante toda sua fase na escola, gosta de acolher novos amigos em seu círculo de amizades. E ela tem feito isso sempre que pode com Jorge após a morte de Fred.

— Oi Luna. – Disse Jorge. – Pois é, vim para perturbar vocês um pouco.

— Que bom!

— Como assim que bom? – Perguntou Gina. – Ele disse que ia nos "perturbar"!

Todos riram.

— Eu adoro as brincadeiras do Jorge. Pode me “perturbar” o quanto quiser ok?

— Depois não reclame... – Disse Gina sorrindo e arrancando risada de todos.

— Bom... Terminando as apresentações Alberto... Estes são Gina e Jorge, irmãos do Rony e Harry um grande amigo e que é também namorado de Gina.

— Prazer conhecê-los. – Disse Alberto.

— Nem tanto prazer assim. – Rony falou baixo, mas o suficiente para Hermione ouvir, fato que a deixou meio desconcertada.

— Bom, e pra onde vamos? – Perguntou Gina.

— Estava com vontade de dar umas voltas em Londres. – Disse Luna.

— Para onde quer ir Luna? – Perguntou Alberto.

— Para qualquer lugar que dê pra ver o Natal mais de perto... Adoro estas datas...

— Bom, então vamos! – Disse Gina.

Rony olhou meio contrariado para Hermione, mas, concordou.

E todos saíram da casa de Luna e combinaram a aparatação em grupo. Logo já estavam em Londres.

— Onde estamos? – Perguntou Jorge.

— Estamos no Hyde Park Winter Wonderland, é um festival anual que toma conta do Hyde Park é um verdadeiro parque de diversões à céu aberto, com diversas atrações de Natal, patinação no gelo, lojinhas, restaurantes e tem até uma roda-gigante! – Disse Alberto.

— Agora você se superou primo! Era disso que estava falando! – Respondeu Luna.

— O que veremos primeiro? – Perguntou Jorge.

— Podemos começar com as atrações de Natal. – Sugeriu Luna.

E todos concordaram. A decoração era belíssima por todo local, eles observavam o grande fluxo de pessoas a maioria casais ou famílias circulavam alegremente pelo parque.

Mais a frente era possível ver um grupo que se amontoava para ver uma das atrações, fato que despertou a atenção do grupo que resolveram se aproximar para ver o que acontecia.

Eram as crianças indo de encontro para o Papai Noel.

— Olha só! Nunca tinha visto um de perto! – Surpreendeu-se Rony.

— Verdade, mamãe sempre nos contou sobre essa tradição trouxa, mas, nunca vimos um assim – concordou Gina.

— Sério? Perguntou Luna.

— Verdade. – Confirmou Jorge.

— Tive uma ideia... – Disse Hermione.

— Espero que não seja o que estou pensando... – Retrucou Harry.

— Vamos tirar uma foto com o papai Noel? – Animou-se Hermione.

— Por Mérlin... Era o que temia... – Disse Harry.

— Ah, qual é Harry? Gostei da ideia! – Disse Jorge.

— Mas é um palhaço mesmo! – Respondeu Harry sorrindo.

— Eu gostei da ideia. – incentivou Luna. – Quem mais também vai?

Alberto, Gina, Hermione, Rony, Jorge e Luna levantaram a mão.

— Vencemos Harry... – Disse Gina de forma divertida.

— Ok, ok... Eu me rendo, vamos lá pagar este mico!

— Ah, qual é? Vai ser legal cara... Vamos! - disse Jorge.

— Aposto que nem você tem uma foto com o Papai Noel, Harry. – Disse Hermione.

— E nem pretendia ter.

Harry arrancou gargalhada de todos. Eles aguardaram na fila, cerca de 15min aproximadamente até chegar ao Papai Noel. Depois da pequena sessão de fotos saíram para dar vez a uma família que trazia uma garotinha bastante animada por ver seu personagem tão de perto.

— Me sinto ridículo. – Disse Harry.

— Poxa, nem doeu... É só uma foto... – Gina tentou animar o namorado.

— Bom, pelo menos já passou... E agora, para onde vamos? – perguntou Harry.

— Vamos comer alguma coisa? – Sugeriu Rony.

— Vamos, estou morrendo de fome. – Disse Luna.

Eles saíram rapidamente do local que estavam em busca de um lugar para lancharem.

— Esse local é incrível! – Afirmou Hermione.

— Pois é, já estive por aqui algumas vezes com meus pais. – Completou Alberto. - Você precisa ver como isso tudo aqui fica bonito no Outono.

— O que vamos comer? – Rony cortou a conversa.

— O que preferem? – Perguntou Luna sem perceber o pequeno clima tenso que já começava a rolar entre seu primo e seu amigo.

— Vamos, sei de um lugar legal. Confiam?

— Ok, vamos lá. – Disse Jorge incentivando todos os outros.

Chegaram até a frente ao: The Famous Bavarian Village. Que é praticamente um mini festival dentro da programação de Natal do Hyde Park. Tem música ao vivo, DJ e lugares para comer e beber.

— Animado aqui hein!? – Disse Harry.

— Muito! Mas afinal, temos o que comemorar, um Ano Novo se inicia nos próximos dias!

— Verdade! – Respondeu Harry.

Conseguiram um lugar mais “tranquilo” para sentar e pegaram o cardápio.

— Aqui tem sanduíche, refrigerante, cerveja...

— Cerveja trouxa não tem o mesmo sabor da cerveja amanteigada. – Disse Alberto.

— É verdade, é muito ruim! – Disse Jorge.

— Já experimentou? – Espantou-se Gina.

— Maninha, não sei por que o espanto. Sabe que Fred e eu sempre fomos muito curiosos e esta curiosidade se estendeu ao mundo trouxa, já que papai sempre nos deu tanto incentivo nesta parte.

— Não sei por que ainda me surpreendo contigo – disse a ruiva.

— Bom, e o que vamos escolher? – Perguntou Luna.

— Gostei destes sanduíches, estão com uma “cara” legal. – Disse Hermione.

— Então vou querer também um refrigerante. – Disse Harry.

Alberto fez sinal com o braço e o garçom veio até a mesa e anotou todos os pedidos. Todos pediram refrigerante como bebida.

— Bom, como hoje não vamos tomar "cerveja". Depois teremos que marcar um encontro lá em Hogsmead para tomarmos uma boa "cerveja amanteigada"!

— Gostei da ideia! – Disse Jorge bem animado.

— Vamos marcar sim. – Disse Harry.

— E você Rony? – Perguntou Alberto.

— Pode ser... – Disse meio a contra gosto apenas para não ser mal educado em responder.

Os lanches chegaram e eles conversavam animadamente sobre as diferenças das festas trouxas e bruxas.

— Pois é, mas, conseguir viver ser magia é realmente um desafio. – Conversava Alberto. – Uma vez furou o pneu e poderia aparatar para não atrasar o compromisso, mas, tinha uns amigos “trouxas” no carro e não teve jeito, tive que esperar o guincho chegar. Nestas horas é desanimador ser um bruxo. Porque simplesmente as pessoas não iriam entender esse lance da aparatação.

— E você Hermione, o que diz? Já que também compartilha da mesma dificuldade de viver entre os dois mundos? - Perguntou Alberto.

— É complicado mesmo... Já passei por situações parecidas com esta que mencionou, mas, acho que a mais difícil foi quando estava com minhas primas jantando e o saleiro estava um pouco distante e eu disse: Accio Saleiro. Felizmente eu não estava com minha varinha e nada aconteceu. Mas, minhas primas ficaram sem entender e perguntaram: O quê? Como? Não entendi. Então eu fingi um espirro e pedi para me passarem o saleiro.

— Nossa! Essa foi demais hein? – Disse Luna sorrindo.

— Pois é, tenho que me policiar, é que sai tudo tão natural. – Respondeu Hermione.

— É verdade. – Disse Gina. E você já decidiu mesmo onde irá ficar agora quando nos formarmos?

— Ficar? Como assim? – Disse Hermione.

— Sim. Se no mundo “trouxa” ou bruxo.

— Ah, sim! Bom, esta é uma escolha que já fiz há muitos anos, ficarei no mundo bruxo. Não tem o que questionar a respeito disso, todos estes anos estudando e se preparando, mesmo os meus pais não acompanhando toda essa evolução... É infinitamente mais confortável e sensato que eu fique no mundo bruxo. Sem contar que não tenho muitas amizades trouxas.

— Que bom então. – Disse Luna. – Fico feliz que fique no mundo bruxo, você é uma das pessoas mais legais que já conheci.

— Poxa, obrigada Luna.

— Bom, agora que já comemos, que tal darmos mais umas voltas? – Sugeriu Jorge.

— Vamos sim! – Empolgou Gina.

— Aqui está tão bom... – Disse Harry com preguiça de se levantar.

— Ah não, deixa de moleza Harry Potter!

— Harry Potter? – Perguntou Alberto. – Você é o Harry Potter? – muito surpreso.

— Sou... – Respondeu meio receoso.

— Nossa! Caramba cara, foi mal não ter te reconhecido. Agora olhando bem para você, realmente dá pra perceber...

— Não, tudo bem... – emendou Harry.

— Caramba, não acredito nisso obrigada mesmo por tudo o que fez a comunidade bruxa.

— Obrigado. – Disse meio tímido.

— E seus amigos, como estão? Infelizmente não acompanhei tudo o que aconteceu nos últimos dois anos porque tive que me afastar do mundo bruxo para cuidar da minha mãe que estava muito doente.

— Olha eles aí! – Disse apontando para Rony e Hermione.

— O quê? Mas, como assim? Mas é claro! O “amigo ruivo” e a “garota esperta”! Por Mérlin!

— Você nunca leu a respeito dos três? – Perguntou Luna.

— Na verdade não, não curtia muito estas manchetes sensacionalistas que costumam aparecer por aí... E focava mais nos estudos e nos treinos de quadribol, fazia parte da equipe titular da Durmstrang.

— Durmstrang!? – Espantaram-se todos.

— É, porque o espanto?

— Durmstrang esteve em Hogwarts no nosso quarto ano por conta do Torneio Tri-Bruxo. – Disse Harry.

— Ah sim, soube disso... Mas, estava competindo pela seleção de Quadribol da escola durante todo o ano e não fiz parte da delegação que foi escolhida para passar a temporada em Hogwarts. O que sei de Harry é básico, sua história triste, a cicatriz e a grande importância para o Mundo Bruxo. Lembro que vi algumas fotos suas nos jornais, mas eram que quando você ainda era uma criança.

— Entendi... – Disse Harry.

— Você conhece Victor Krum? – Perguntou Rony.

— Conheço sim! É um dos meus grandes amigos!

— Que sorte a minha... – Disse Rony baixinho.

— Como? Não entendi...

— Eu disse: Ele é um ótimo jogador! – disfarçou Rony.

— Ah, com certeza é... Não é à toa que é apanhador do time da Bulgária.

— Pois é... – Disse Rony meio triste.

— Poxa, é realmente um prazer conhecê-lo Harry.... – Emendou Alberto.

— Que é isso cara... Não fiz nada demais. Aliás, não seria nada sem meus amigos e minha namorada.

Alberto sorriu.

— Agradeço a vocês dois também, um amigo me contou a alguns meses que vocês foram fundamentais na história. – Disse olhando para Rony e Hermione.

— Obrigada! – Disse Hermione e Rony assentiu com a cabeça esboçando um leve sorriso.

— Bom... Foram muitas surpresas hoje hein? Disse Alberto. Mas, vamos andar mais um pouco?

— Vamos! – Todos concordaram.

— Podem deixar que hoje é por minha conta. – Disse Alberto tirando a carteira do bolso. – Afinal, não é todo dia que "se conhece" e sai com tantas "celebridades".

— Por favor Alberto, não é bem assim. – Disse Hermione.

— Tranquilo Mione, estou apenas brincando um pouco...

Ele pagou a conta e o grupo saiu em busca de novas atividades. Passaram próximo a uma pista de gelo.

— Quem quer patinar no gelo? – Perguntou Luna.

— Eu quero! Disse Gina. – Ah, pessoal... Vamos lá! Se animem!

Luna, Jorge, Alberto e Hermione logo seguiram a amiga. Rony e Harry ficaram mais atrás, mas, logo seguiram seus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por acompanhar até aqui!

O grupo do WhatsApp só tem crescido a cada dia, estou muito feliz com tudo isso!


Um grande abraço a todos e tenham uma ótima semana!

#NOX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Show Me Love - After The War (Rony e Hermione)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.