Show Me Love - After The War (Rony e Hermione) escrita por Amanda Karla


Capítulo 21
Capítulo 21 – Entrando Numa Fria "Literalmente"


Notas iniciais do capítulo

#LUMOS

Segue a continuação da história ok?

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487303/chapter/21

Cada um pegou seus patins e seguiram para o gelo. Gina e Hermione estão receosas com medo de escorregar. Jorge, Rony e Harry aparentam também ter medo. Luna e Alberto parecem confortáveis. Por sorte a pista tem instrutores para amparar os novos patinadores.

— Posso ajudar vocês garotas. – Disse Alberto já pegando na mão de Gina e colocando delicadamente na pista de patinação. Em seguida guiou Hermione também para apoiar-se nas barras laterais. Luna patinava tranquilamente a poucos metros.

— Obrigada Alberto. – Disseram Gina e Hermione.

— Precisam de ajuda rapazes?

— Não, acho que consigo disse Rony orgulhoso demais para aceitar a ajuda de Alberto.

— Ok. E vocês dois?

— Acho que conseguimos, não é Jorge? – Perguntou Harry.

— Acho que sim.

E os rapazes foram se encaminhando para a barra lateral.

— Olha só pra Luna! Nunca vou conseguir patinar desta forma! – Disse Gina.

— Vem! Eu te ajudo! – Luna se aproximou e pegou nas mão de Gina para apóiá-la.

— Calma Luna... – disse Gina.

— Nem estamos andando rápido... Confie em mim!

E as duas iam dando pequenos passos deslizando no gelo.

— Caramba! Isso é muito legal! – Disse Gina.

— Vem Hermione!

— Vou nada! Nem consigo ficar em pé direito aqui próximo a barra!

— Se quiser eu te ajudo... – Disse Alberto.

— Tudo bem... – Respondeu Hermione.

Hermione estendeu a mão de direita para que Alberto pudesse ampará-la e este simples contato foi suficiente para deixar as orelhas de Rony vermelhas.

— Calma cara, ele só está ajudando ela... – Disse Harry.

— Era bom que levasse um tombo para deixar de ser tão exibido!

— Que é isso Rony, nunca te vi desse jeito... – Disse Jorge.

Hermione nem percebia a inquietação de Rony por conta de sua patinação acompanhada.

— Olha, tenta se manter ereta e com os patins um pouco virados... Isso... Isso mesmo... Assim você vai conseguir o equilíbrio necessário...

— Isso é muito difícil.

— No começo é assim mesmo. – Ele apoiou sua mão direita na cintura dela e amparou o braço esquerdo com sua mão esquerda. – Vou dar um pequeno impulso, ok?

— Não!

— Calma, estou aqui te segurando...

E deram, um, dois, três... Pequenos passos deslizando sobre o gelo. Logo já estavam se aproximando de Gina e Luna. Agora Hermione já se sentia mais tranquila já que estava acompanhada de Alberto. Já conseguia até olhar em volta e percebeu que Gina já se atrevia a dar pequenos passos sem o acompanhamento de Luna.

Luna então foi até os garotos para ampará-los até onde estavam os outros três.

— E então, quem é o próximo? – Perguntou Luna.

— Eu! – Prontificou-se Rony.

— Ok, vamos...

Rony tremia as pernas e mal conseguia sustentar o próprio peso.

— O que eu faço agora? – Perguntou Rony.

— Calma, tenta ficar parado de forma que consiga se equilibrar.

— Não consigo...

— Ajusta um pouco à postura, isso vai ajudar... Calma Rony...

— Estou tentando...

— Isso... Já está melhorando...

— E agora? – Perguntou, mas não deixou de dar uma espiada no que Hermione estava fazendo. Agora Alberto a abraçava lateralmente e andavam com passos curtos sobre o gelo.

— Rony? Rony?

— Sim?

Você entendeu?

— Me desculpe, me distraí...

— Tudo bem... Então respire fundo...

Rony respirou fundo.

— Agora vou puxar você bem leve ok? Não se assuste.

— Ok...

Luna foi puxando... levemente...

— Dá um pequeno passo com a perna direita e depois a esquerda.

Rony tremia as pernas e Harry ria da situação do amigo.

— Pára com isso Harry! Daqui a pouco quero só ver você aqui! – Disse Rony irritado.

— Está muito engraçado!

— Deixa tirar estes “troços” do meu pé que você vai ver o que é engraçado!

— Calma Ron! – Disse Harry abafando o riso. Rony o ignorou.

— Vamos até eles? – Perguntou Rony apontando para Alberto e Hermione.

— Já se sente mais confiante?

— Sim!

— Então vamos... – E Luna retomou a puxada e ia explicando pra ele sobre a importância de combinar postura e respiração.

Mas eram tantas informações e Rony mal conseguia prestar atenção. Porque sua atenção estava voltada para Alberto e Hermione mais adiante. Agora ele viu que Gina se juntou a eles.

Pensou: “Isso mesmo Gina, fica aí “atrapalhando”. Estou chegando...”

— Calma Rony vai devagar... – Disse Luna.

Foi a última coisa que ouviu Luna falar antes de levar o maior tombo.

Harry e Jorge rolavam de rir no canto da pista. Porque a situação foi engraçada.

E Luna amparou Rony para se levantar. Neste momento ele estava com as orelhas vermelhas de raiva e a primeira coisa que falou ao se levantar foi:

— Quero ir embora!

Luna o ajudou a levantar, mas ao ver que Hermione se aproximava, se afastou.

Hermione saiu de perto de Alberto e foi patinando lentamente para conversar com o namorado.

— Calma Rony, tudo bem podemos sair da pista... Mas, não precisamos ir embora... – Disse baixinho.

— Ah, Mione... Tenho sido bastante paciente, mas, não aguento sequer te ver próximo de Alberto...

— Ele só estava me ensinando a patinar.

— Não parecia isso...

— O que está insinuando?

— Não estou insinuando nada, estou afirmando. E todo mundo viu também.

— E você com Luna?

— Eu com Luna? E como queria que eu ficasse se você me abandonou pra ficar com Alberto? E não tem nada haver, não gosto da Luna.

A briga seguia entre os dois, que falavam baixo para que os outros não ouvissem. Enquanto isso Luna e Alberto ensinavam Jorge e Harry a se equilibrarem.

— Que exagero Rony!

— Desde que ele apareceu nosso relacionamento não é mais o mesmo!

— Porque você não dá uma chance pra conhecer ele?

— Já conheço “tipos” como os dele.

— Que absurdo Rony. Você colocou isso na cabeça e está cego de ódio.

— Cego de ódio? Isso sim é um absurdo! E ainda mais agora que descobrimos que ele é um bruxo!

— Você está transformando isso em um grande problema...

— Mas é um problema Hermione...

— Não, não é.

— Olha, eu não quero mais ficar aqui. Se quiser pode ficar com eles.

— Que é isso Ron, por favor...

— Vai lá...

— Você está se afastando de mim... – Disse Hermione com lágrimas nos olhos.

— Não Hermione, você que está se afastando de mim... – Rony se levantou e saiu se equilibrando no gelo até a borda da pista. Deixando Hermione com lágrimas nos olhos sentada no meio da pista. Gina se aproximou.

— O que houve Hermione?

— Seu irmão cabeça-dura...

— Vocês não se cansam de brigar?

— ELE que está cismado com Alberto! Vou atrás dele. – Disse ao olhar Rony entregar os patins na recepção.

— Não, não. Sei bem como ele está. É melhor vocês esfriarem a cabeça. – Disse Gina.

— Mas não tem conversa com ele que resolva Gi...

— Eu sei, eu sei... Rony é realmente um cabeça-dura quando quer...

— E o que você acha que devo fazer?

— Você não vai querer mesmo saber...

— Não me diga que quer que me afaste de Alberto também?

— Seria o mais sensato... Mas, por incrível que pode parecer, eu entendo seu lado...

— Ai por Mérlin Gi! Eu realmente não sei o que fazer... Já pensei muito a respeito, mas, não quero me afastar de Alberto e preciso que Rony aceite isso...

— Bom, é complicado... Mas, acho que não vai poder ter as duas coisas Hermione... Infelizmente... – Disse Gina se se afastando de Hermione até a borda da pista.

— Onde você vai? – questionou Hermione.

— Vou atrás do Rony.

— Tenta falar com ele... Já fiz isso, mas, você conhece “a figura”... – implorou Hermione – Então, amanhã eu vou lá na Toca.

— Faça isso... Bom, vou me despedir de Harry.

E Gina saiu patinando devagar em direção ao namorado. Hermione pôde observar ela explicando algo para ele. Logo os dois acenaram e se despediram.

Alberto, Jorge e Luna foram até minha direção.

— Que namorado “estressadinho” você foi arrumar em Hermione! – Brincou Jorge.

— Pois é... Mas, não queria falar sobre isso...

— Ok. Tudo bem... – Disse Jorge.

— Bom, agora que a maioria foi embora, o que faremos? – Perguntou Luna.

— Eu queria ir pra casa... – Disse Hermione.

— Acho que o passeio acabou mesmo... É melhor irmos... – Disse Jorge para Luna.

— Você vem conosco Alberto?

— Hã... Vou aproveitar que estou aqui (em Londres) e passar em casa pra pegar umas coisas que esqueci. Como está tarde, só apareço por lá amanhã ok?

— Tudo bem então. – Disse Luna.

Os quatro a essa altura já haviam saído da pista de patinação e agora seguiam pelo parque. Quando estavam em um lugar mais tranquilo (longe dos olhares “trouxas”) Jorge e Luna se despediram de Alberto e Hermione.

— Bom... Eu vou indo também. – Hermione começou a se despedir.

— Para onde vai?

— Pra casa...

— Eu te acompanho.

— Melhor não Alberto, hoje não sou uma boa companhia... E já tive muito problema...

— Não vou deixar você sozinha por aí...

— Alberto, eu posso aparatar...

— Ah, verdade... Força do hábito... – Disse sorrindo.

— Então...

— Mesmo assim não vou deixá-la sozinha.

— Pelo jeito não vou conseguir mesmo te convencer né?

— Nenhum pouco!

— Então vamos.

E os dois entrelaçaram as mãos e aparataram no jardim de Hermione.

— Nossa!

— O que foi? - perguntou a morena assustada.

— É realmente incrível saber que é uma bruxa. E também um alívio...

— Um alívio?

— Sim. Odiava ter que mentir pra você...

— Entendo... Também era complicado para mim. Mas me diz uma coisa... Estava aqui pensando...

— O quê? – perguntou Alberto.

— Como está Viktor?

— Viktor Krum?

— Sim.

— Está bem. Jogando pela Bulgária. Cada vez mais famoso e rico.

— Hum...

— O que foi?

— É que nunca mais falei com ele...

— Se quiser posso marcar um encontro com ele...

— Não!

Alberto assustou-se e falou:

— Calma. Se não quiser tudo bem... O que houve entre vocês?

— Na verdade nada...

— Alguma coisa aconteceu ou não reagiria desta forma...

— Na verdade houve... Viktor e eu... “namoramos” se é que pode se definir assim.

— O quê!? – Espantou-se Alberto. Olha, eu nunca saber que você era uma bruxa é uma coisa, mas daí ser namorada do meu amigo Viktor e eu não saber aí já é demais! Como foi isso?

— Não foi beeeem uma namoro. Foi o que os trouxas chamam de “ficar”.

— Tá, entendi. E como e quando foi isso?

— Quando ele foi participar do Torneio Tri-Bruxo.

— Caramba! Realmente faz todo o sentido agora!

— O que faz todo o sentido?

— Lembro que na época ele me falou de você. Mas não mencionou seu nome. Chamava apenas de: “minha pequena”.

Hermione ficou vermelha ao ouvir Alberto mencionar seu apelido carinhoso.

— Pois é... Bom é a única coisa que lembro que ele mencionava na época... E uma vez perguntei o nome da tal “pequena” e quando ele ia falar algumas fãs chegaram à mesa em que estávamos e interrompeu a conversa. Depois disso nunca mais voltei a tocar no assunto.

— Entendi...

— E porque não deu certo?

— Muitas coisas. À distância, essa carreira que deixa ele sempre estar na correria, minha amizade com Harry Potter... – Completou sorrindo.

— Ser amiga do Harry... Realmente você deve ter tido uma juventude conturbada.

— Não mais que a do meu amigo. Mas, estar tão próximo é claro que me afetou de alguma forma.

— Entendi... E Rony...

— É também tinha o Rony... Desde muito pequena convivemos juntos e isso nos aproximou de uma maneira irreversível. E também não tem como não se apaixonar por aquele cabeça-dura... Enfim, não ia dar certo entre eu e Viktor... É uma pena que ele não tenha aceitado muito bem.

— Alberto sorriu. Entendo...

— Mas Rony é tão teimoso, que não sei se vamos conseguir ficar juntos por tanto tempo...

— Acho que em parte a culpa é minha.

— Porque esta me dizendo isso? – Perguntou Hermione.

— Me desculpa Mione, mas não pude deixar de ouvir sua briga.

— Me desculpe por isso.

— Não, eu que peço desculpas. Sei que fui um idiota alguns dias atrás e isso ajudou também nesse problema.

— Não fale assim...

— Acho que realmente devemos nos afastar, pelo bem do seu relacionamento...

— Não diga isso Alberto... Também não vamos levar ao extremo.

— Mas e como fica? Você e eu nos encontrando, como amigos é claro, e Rony sempre vai ficar com ciúmes. Isso é péssimo para um relacionamento. Vai chegar uma hora que ele vai cansar...

— Mas não precisamos nos afastar por causa disso.

— É o mais sensato a fazer e como sei que essa decisão partir de você vai ser difícil, estou te ajudando e facilitando as coisas.

— Não faz isso comigo Alberto. Hoje estou tendo um dia muito difícil e você vem terminar de me arrasar?

— Mas não estou brigando com você...

— Mas, está se afastando de mim... Você sabe o quanto é importante em minha vida... Como amigo é claro!

— Estou tentando te ver feliz. Mesmo que seja longe de mim... – Alberto parou e sorriu. - Essa conversa está estranha, parece conversa de “namorados”, mas, é exatamente o que sinto. Eu também te adoro, mas, não quero complicar sua vida... Isso também vai ser difícil pra mim, acredite.

— Não aceito isso, fique logo sabendo...

— Eu sei meu anjo... Mas, vamos fazer assim por enquanto ok?

— Eu não aceito isso... Apesar de concordar que pode ser melhor para nós... Para nossa amizade.

Alberto sorriu frouxo mais uma vez, respirou fundo, abraçou Hermione e se despediu.

— É melhor descansar... Depois com mais calma conversaremos sobre isso ok? Você teve um dia cheio e não quero te angustiar ainda mais.

— Tudo bem. Boa noite Alberto.

— Boa noite Hermione. - Disse Alberto depositando um beijo em sua bochecha.

CRACK!

Alberto aparatou e deixou Hermione sozinha no jardim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por acompanhar até aqui!

O grupo do WhatsApp está cada dia mais animado!

Quem tiver interesse basta chamar pvd: 82 9934-0370 (Amanda)

Ou dá uma olhada na nossa fanpage: http://migre.me/l7onQ

Um grande abraço a todos e tenham uma ótima semana!

#NOX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Show Me Love - After The War (Rony e Hermione)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.