Pequena Inocencia escrita por AngelDríca


Capítulo 11
Eleven


Notas iniciais do capítulo

Bem minna, a fic esta a chegar ao fim, espero que gostem dos últimos capítulos.
beijos salgadinhos para voçes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487301/chapter/11

*Natsu pov. On*

Tinha acabado de sair da guilda, andava a passos lentos não queria voltar para casa, neste momento apenas te queria a ti, sentir o teu abraço e saber que tinha o teu perdão. Depois daquele acidente não consegui afastar me de ti, algo me dizia que corrias perigo tu e a pequena Luna. A cada dia tentava proteger te, como fazia dantes lembras te Luce? Quando foz te raptada pela Phantom lord e saltas te daquela torre apenas porque pareceu te ouvir a minha voz. Saltas te e no fim lá estava eu para te agarrar nos braços, para te proteger contra tudo e contra todos, mas no fim de conta não consegui proteger-te do pior monstro de todos, eu próprio. Lucy se soubesses o quanto me arrependo de tudo o que fiz, de ter dado ouvidos a Lisanna, de te ter magoado. Sabes no fim disto tudo devia agradecer a Erza porque secalhal sem ela já teria cometido alguma loucura, apesar de não parecer ela foi a única que ainda me tentou ajudar, salvar talvez seria a melhor palavra.

Continuei a caminhar e quando me dei conta lá estava eu de novo, advinhas onde? Pois em frente ao teu prédio aquele onde um dia fui feliz contigo, onde juramos amor eterno. Onde um dia prometi nunca te magoar. Mas hoje por fim abriu me os olhos.

*Flachback on*

Esta sentado na mesa mais ao fundo, sabia que lá naquele canto podia te ver, podia intervir sem que desses conta, podia vos proteger. Estava perdido em pensamentos quando senti alguém perto de mim, sabia bem quem era, mas não me importei, não queria falar, não queria magoar mais ninguém.

–Natsu?

Continuei em silencio, sabia que virei algo mas somente não queria saber.

–Natsu Drageneell, estou a chamar te!

Nome completo e tudo, prontos estou morto, mas querem saber, não me importo, afinal morri a partir do dia em que te perdi, morrer fisicamente já não me importava mais. Senti-a a puxar me pelo cascol.

–Natsu Drageneell, olha para mim quero falar contigo!

–Mata me de vez Erza, já não me importa.- depois do que disse levei uma chapada com força tal que apenas não voei uns metros porque ela continuava a agarrar me pelo cascol.

– Podes parar com isso, Natsu eu sei o que tens feito e apenas queria uma explicação.

–Explicação? Para o que? Para querer morrer de vez?- É depois disso levei mais uma chapada.

– Eu sei que és tu que tens “salvado” a Lucy, afinal um barril não arde do nada e um explosivo não se desvia sozinho. Alguém tinha de o desviar! Eu sei que foste tu, eu vi. Apenas não percebo o porque disso tudo.

– Apenas não as quero magoadas. Aquela criança tem algo que mexe no meu coração, faz com que eu queira voltar a sorrir.

–Natsu… Nunca pensas te que essa criança pode se mesmo ser tua filha.

–Mesmo minha filha…

Sabes depois disso ela soltou me deu me o maior soco que alguma vez levei. Bati com tudo no chão e quando fui olhar, já estava novamente sozinho.

*Flachback off*

Aquela frase não me saia da cabeça, será mesmo verdade, será mesmo que aquela pequena criança, aquela que abala o meu coração que me faz querer sorrir de novo é nossa?

Diz me Luce será ela mesmo nossa?

Sai de perto do teu apartamento, apenas queria respostas, respostas que não conseguia encontrar. Sai de lá o mais depressa que pude, ao fundo ouvi a tua voz, mas desta vez apenas corri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, estou a pensar em fazer um extra nesta fic, que acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena Inocencia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.