Pequena Inocencia escrita por AngelDríca


Capítulo 12
Twelve


Notas iniciais do capítulo

Estamos no penúltimo capitulo espero que gostem beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487301/chapter/12

Uma semana se passou desde que fugi de perto do teu apartamento, eu sei, pareço fraco mas sem ti a meu lado, com o eu odeio e com todas estas incertezas eu tornei me fraco, eras o meu porto de abrigo aquela que iluminava ate as noites mais escuras e sombrias. Não me importo de parecer ou ate ser fraco, importa me sim as minhas escolhas e os meus actos.

Nesta semana não voltei a por os pés na guilda, não sai de casa e muito menos comi direito, apenas reflecti e sabes cheguei a conclusão mais óbvia do mundo. A Luna era sim minha filha, filha está que eu neguei e rejeitei, filha está que corre perigo a cada segundo. Sei bem que a Lisanna não me ama, nem nunca amou, mas que te odeia Lucy, que tem inveja de todos te amarem, inveja de seres quem és. Mas cheguei também a outra conclusão, eu vou proteger-vos seja de quem for, nem que para isso tenha de me sacrificar, não vou deixar que vos magoem nunca mais. Posso não ser o príncipe encantado, muito menos o herói mas eu prometo Lucy, desta vez eu vou vos proteger.

**

Sai de casa, não me sentia bem mas não me ralei, algo me fez ir a guilda naquele dia e mal sabia eu que esta poderia ser a minha ultima visita.

*Natsu pov.off*

**Lucy pov.on**

Depois de ter gritado tudo o que o meu peito guardava , fiquei a olhar a noite. Estava linda um céu cheio de pequenas estrelas, via se nitidamente cada constelação, cada estrela e planeta e ate as estrelas mais pequenas e quase invisíveis naquela noite pareciam notar se, enquanto observava aquela paisagem glamorosa reparei num vulto que de longe corria, parecia fugir de algo ou apenas encontrar algo que a muito perdera.

Depois daquela noite passou se uma semana e nunca mais voltei a ver o Natsu, muito menos a pessoa que fugia naquela noite. Lembro-me que aquele vulto parecia tao frágil, tão angustiado, mas au mesmo tempo parecia ser tao forte. Tinha tudo numa confusão, assumir que ainda se ama a pessoa que mais nos magoou é difícil e para alguns é um pecado e para os outros apenas o dia-a-dia.

Naquela manha sentia me assim filosófica. Estava com os meu pensamentos quando alguém se aproximou me mim a principio não liguei, mas depois ouvi a sua voz.

–Lu-chan, esta tudo bem?

–Ah levy-chan desculpa, estava no mundo da lua, passa se algo?

–Não nada de mais, que se passa? É o Natsu outra vez?

Antes mesmo de eu poder responder os pequenos da levy-chan chegaram se perto de mim.

–Tia Lu, podemos ir brincar em a Luna nha no jardim?

–Claro meninos, mas cuidado sim.

–Sim tia Lu!- É claro que quando olhei para eles já eles não estavam lá, tenho pena da minha Luna, aqueles dois são uns demónios.

–Lu-chan ainda não me respondes te, é o Natsu outra vez não é?

Apenas assenti com a cabeça, sabia que ia ter de contar a verdade, afinal é a Levy a minha melhor amiga.

Passaram se alguns minutos quando ouvi uma explosão vinda da rua .

–Oh não Luna!

**Lucy pov.off**

Minutos antes..

*Natsu pov.on*

Estava a caminho da guilda, a cada passada o meu coração batia mais forte, a cada suspiro mais o coração me doía e aquela sensação batia no meu peito. Mas quando me comecei a aproximar do jardim perto da guilda , um vulto parou me, tinha capuz mas pelo cheiro sabia bem quem era.

–Que me queres Lisanna?

–Nat-kum meu amor, senti saudades tuas, queria só perguntar quando vai ser o funeral e dar te os meus pêsames. Hahahahahahahahaha

–Pêsames? Lunaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Apenas não pensei e corri para onde o coração me levava.

*Natsu pov. Off*

*Lucy pov. On*

–Oh não Luna!

Sai da guilda a correr, o meu coração batia como um tambor, sentia medo muito medo, medo que não sentia desde o dia que voltei. Cheguei ao jardim e estava muito fumo, não se via nada.

As lagrimas corriam mesmo sem me dar conta.

–Lunaaaa. Onde estas?

–Filhaaaaa, onde estas!

–Tia Lu!- Ouvi os filhos da levy chamar e o meu coração falhou uma batida. Corri ate onde a voz me chamava e dei com os meus sobrinhos agarradinhos junto a uma arvore, estavam em segurança, mas a Luna não estava com eles.

–Onde esta a Luna?

–Ela estava a correr atras de uma borboleta e do nada ficou tudo escuro, nos não sabemos dela..- Eles começaram a chorar, não sabia o que fazer, o meu coração parou, tudo a minha volta parecia desabar. Corri mais um pouco e vi um corpo no meio do fumo que agora se dissipava. Corri para o corpo e sem acreditar vi o Natsu deitado no chao e por baixo dele, lá estava ela a minha Luna, sem um único arranhao. Ajuelhei me junto deles. O Natsu levantou se um pouco e deixou a Luna sair por completo, mas quando estava para agradecer lhe…

–Né Luce, eu consegui, eu salvei a nossa Luz.

Sem mais nenhuma palavra ele caio no chao de novo, inanimado, estava fraco e muito magoado, mas ele salvou a Luna a nossa Luz, sem mesmo eu dar conta agarrei me ao seu corpo e chorei, a Luna chorava comigo e da minha boca saíram as palavras que mais queria lhe dizer.

–Natsu não morre, nos precisamos de ti, Natsuuuuuuuuuu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena Inocencia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.