Pequena Inocencia escrita por AngelDríca


Capítulo 10
Ten


Notas iniciais do capítulo

Bem minna, nao me matem pela demora, mas tenho andado bue ocupada e nao tenho tempo para postar.
beijos salgados



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487301/chapter/10

Depois daquele pequeno acidente passaram se 3 semanas e mais nada de estranho aconteceu, quer dizer se não considerar um barril que ia caindo em cima de mim e um explosivo que ia acertando a Luna acho que não houve nada assim tão estranho. Ok foram só pequenos acidentes, nada de muito grave, afinal ninguém se magoou.

Tinha acabado de deitar a Luna quando do nada me surgiu a conversa que tinha tido a uns dias com a Levy-chan. Sera que ela tinha razão?

*Conversa on*

Estava um calor infernal naquele dia, tanto eu como a Luna tínhamos acordado cedo e ido para a guilda, sabia que com este calor provavelmente não estaria lá muita gente. Tinha acabado de chegar quando ouvi a minha querida e amorosa amiga a “falar” com os meus “sossegados” sobrinhos.

–MARK PARA DE DESTRUIR A PORCARIA DA LOIÇA JÁ E SUSAN POR AMOR DE DEUS LARGA A PORCARIA DOS PREGOS DA PORTA! SERA POSSIVEL QUE POSSAO ESTAR QUIETOS UM POUCO. GAGGEL SUA LATA VELHA ONDE PORRA TE METESTE?- Como vem ela estava a falar bem baixinho e eles estavam a ser um amor com a pobre coitada. E Gaggel esse estava bem, desaparecido em combate.

–Oi levy-chan, estou a ver que esta tudo calmo por aqui hoje né?- Notem só o sarcasmo.

–Lu-chan! Olha meninos porque que não largam essas porcarias e vão brincar com a Luan?

–BOLAAAA!- gritaram as pestinha, é claro que quando olhei já a Luna tinha sido “raptada” pelas duas pestes.

–Dia difícil hoje Levy-chan?

–DIFICIL É DIZER POUCO, ESTOU A FICAR LOUCA COM AQUELES DOIS MONSTRINHOS! E a partir de agora vão ser, ser três ai é que vou ficar louca de vez.- falou me completamente vermelhinha. Mas espera ela disse três?!

–COMO ASSIM TRÊS?!

–Fala mais baixo Lu-chan, sim vou ter mais um monstrinho, espero que este saia a mim senão estou feita.

–oiwww, quero ser a tia ouviste bem! Mas Levy-chan não tens medo, sei lá, vocês os dois vão a missões tao perigosas.

– Oh o Gaggel tem sempre aquele medo bobo que me aconteça algo, mas já lhe tentei provar que posso não ser de ferro, mas sei cuidar de mim. Mas achas que aquela lata velha me deixa ir a algum lado? Depois que tivemos a Susan e o Mark ele só me deixou ir a uma missão e foi porque era aqui na cidade.

– Oh ele preocupa se é normal.

– Normal? Normal é simpatia de mais, ele é mas é demasiado exagerado isso sim, a única missão a que foi, ele obrigou me a levar o colar. Ai mãe quando ele souber que vem mais um a caminho, vai obrigar me a andar com aquela bodega todos os dias como fez quando foi dos gémeos.

–Ao menos o pai dos teus filhos gosta de ti e protege-te.

–Lu-chan, só porque ele não sabe que a Luna existe porque fez uma burrice no passado não significa que não possa mudar. Porque não tentas um “nós”? Afinal a Luna precisa de um pai e tu precisas dele…

–Levy-chan, nunca haverá um “nós” e quem disse que eu preciso dele, ele magoou me muito.

–Lu-chan tu precisas dele e sabes disso! Afinal olha para a Luna, ela é tal e qual ele, tem ate o sorriso dele, Lu-chan luta por ele, pode não ser por ti mas falo pela Luna. Ela precisa dos dois.

*Conversa off*

Será mesmo? Será que preciso mesmo dele? Afinal ele tratou me mal, disse que a Luna era mentira, enganou me e feriu me mais que um ataque.

“Luta por ele”

Estas pequenas três palavras não saiam da minha cabeça, por um lado queria faze-lo mas por outro tinha algo que me impedia. Mama o que faço? Porque a alga que me faz temer por isso? Algo que me faz pensar que não devia. Olhei para a Luna e lá estava ela, enrolada a dormir como um anjo, olhando bem ela é idêntica a ele, ate o sorriso é igual, como é que ele não consegue perceber. Natsu porque que não percebes que preciso de ti, que ela é tua também, porque que não vens ter comigo e perguntas de novo “Quem é ela”, porque não perguntas o motivo de ser tao parecida contigo, Natsu porque!

Não aguentei mais e chorei, chorei tudo o que tinha a chorar, gritei tudo o que precisava, tudo o que sempre esteve preso na garganta.

Sem me dar conta corri ate a janela do quarto, não aguentava mais aquela dor no peito, aquelas palavras presas na garganta, respirei fundo e gritei tudo o que queria que soubesses.

–Porque que ainda te amo tanto! Porque Natsu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
mil beijos para voçes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequena Inocencia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.