Como não amar Lucy Heartfilia? escrita por Arista


Capítulo 9
Trabalho com a psicopata.


Notas iniciais do capítulo

Olha quem chegou, sim sou eu! *u* ~já podem me amar~
Devo dizer que estou muito, muito mesmo, feliz com todos os comentários e quero agradecer vocês por isso *-* amo vocês!
Hoje novamente não tenho muito o que dizer, apenas agradecer a vocês e dizer que todos são divos *-*
Nos vemos nas notas finais!

P.s: A capa do capítulo é a Pinkie Pie, no caso, o Natsu :v heuheuhe'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487221/chapter/9

Song~

Capítulo Nove - Trabalho com a psicopata.

(Natsu)

– Because I’m happy, Clap along, if you feel like a room without a roof, Because I’m happy, Clap along, if you feel like happiness is the truth – cantarolei, enquanto tentava inutilmente dançar no ritmo da música e ao mesmo tempo penteava o cabelo.

– Eu juro por deus que se você continuar a cantar essa música eu vou enfiar esse pente na sua garganta. – minha irmã mas nova, Wendy, disse me olhando mortalmente. Tadinha da baixinha, deve estar de TPM.

– A sua sorte é que eu já acabei meu show particular, porque se não eu estaria divando na sua cara. – respondi, balançando a cabeça repetidamente com o dedo indicador pra cima.

Ela revirou os olhos e me empurrou pra fora do banheiro, em seguida fechou a porta na minha cara sem me dar a chance de dizer nada. Bufei, era difícil ter uma irmã mais nova, principalmente agora que ela está na adolescência e é a época em que as garotas começam a usar maquiagem, roupas mais curtas, ficam menstruadas, de TPM e arrumam namorados! O que no caso eu não irei deixar acontecer porque a Wendy está nova demais pra namorar.

Meu pai havia saído cedo pra trabalhar, o que significa que eu precisaria levar a miniatura do satã pra escola. Coloquei minha roupa e fui até a cozinha comer alguma coisa, tinha queijo e presunto então decidi optar para o clássico sanduiche básico. Assim que terminei percebi que minha irmã estava na porta da cozinha apenas me esperando. Analisei bem o uniforme dela, a pestinha havia levantado a saia um centímetro a mais.

– Wendy... – chamei ela, e a mesma me olhou sem entender – ABAIXA ESSA SAIA! – gritei avançando nela e num movimento rápido a mesma já havia saído correndo pela casa.

– ME OBRIGA, SEU MALDITO! – gritou de volta, enquanto fugia de mim.

Cerrei os punhos furiosos, e em um movimento rápido peguei ela, abaixei a sai e taquei a mesma no ombro como um saco de batatas. Até parece que eu ia deixar minha irmã sair com uma saia dessas, ela está praticamente pedindo, “por favor garotos, deem em cima de mim”. Mas é obvio que eu não vou deixar isso acontecer.

Sai de casa seguindo rumo a escola dela, ignorando as pessoas que nos olhavam de forma estranha e murmuravam sobre a minha pessoa mais nem liguei. Logo cheguei na escola dela e a tirei do ombro, colocando-a no chão.

– Prontinho, está entregue. Agora vai logo pra aula, nada de conversar com garotos, se sente somente com as meninas e na hora da saída eu estarei aqui te esperando. – sorri, orgulhoso do meu trabalho como irmão mais velho.

– Vá se ferrar. – ela resmungou, entrando na escola.

Além dela ser uma miniatura do satã também é bastante educada, não é? Essa é a típica educação dos Dragneel’s.

*.*

– Olá turma. – a professora Áries disse sorrindo para nós. Ela é simplesmente uma das melhores professoras do colégio, talvez pelo simples fato dela ser fofinha (e gostosa) me faz adorar – Hoje faremos algo diferente na aula, certo? Então irei colocar vocês em duplas e vocês irão conhecer um pouco mais sobre seu parceiro.

Por favor, que eu não fique com a Lisanna. Por favor, que eu não fique com a Lisanna.

Lisanna é simplesmente o ser mais chato da face da terra. Desde que eu entrei nesse colégio ela tem uma paixonite maluca por mim, eu sei, eu sei, sou um cara praticamente irresistível e é impossível não gostar de mim, mas ela chega a me assustar quando me segue até em casa ou quando aparece nos mesmos lugares que eu estou.

Uma vez ela tentou me seguir até em casa e eu tive que dar a volta na cidade pra conseguir fugir dela. Nunca havia andado tanto na minha vida.

Olhei para a mesa do lado, seria legal se eu ficasse com a Luce. Ela é uma garota bonita, tem um jeitinho estranho mas mesmo assim não deixa de ser interessante. Além disso, é divertido ficar ao lado dela, parece que minha vida era totalmente sem graça antes da chegada dela e agora não consigo ficar bem sem perturbar ela.

Ela colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha, sorrindo enquanto a professora dizia os nomes das duplas.

– Natsu e Lisanna... – fruta que caiu! Por que? O que eu te fiz, senhor? Me desculpe pelos meus pecados cara! Me tire dessa furada e eu juro que serei um santo de agora em diante – Cadê o Natsu? – Áries perguntou me procurando, tentei me abaixar na cadeira mas algumas pessoas havia me dedurado – Coloque sua mesa ao lado da Lisanna.

Me levantei, puxando minha mesa ao lado de Lisanna e não fazia esforços para mostras minha cara de quem não estava gostando. Lisanna me olhava com os olhos brilhando e um sorriso um tanto psicopático, o que assustou bastante, mas dei um sorrisinho de canto. Percebi que Lucy havia ficado com Gray, aquele sortudo filho da mãe. Eu juro que vou acabar com ele assim que as aulas acabarem.

Olhei para a folha e havia questões simples como: cor favorita, comida favorita, qualidades, defeitos e mais algumas coisas.

Lisanna pegou a folha e rapidamente preencheu suas perguntas.

Nome: Lisanna.

Cor favorita: Rosa.

Comida favorita: Morango.

Qualidades: Adorar rosa.

Defeitos: Não gostar de mais nada a não ser o rosa.

Certo... isso me assustou! Muito! Peguei a folha da mão dela e comecei a anotar minhas coisas.

Nome: Natsu.

Cor favorita: Vermelho.

Comida favorita: Bife.

Qualidades: Ser otimista.

Defeitos: Briguento.

Coloquei a mais sinceridade nas questões e percebi que Lisanna anotava minhas respostas em um bloquinho de anotações. Me aproximei sem deixar que ela me visse e vi escrito: “Como conquistar o Natsu: Passo 1: Descubra tudo sobre ele”.

Deus, alguém de ajuda!

Ouvi risadas atrás de mim e pude ver Lucy e Gray se divertindo horrores com as questões, esse maldito. Eu vi a loirinha primeiro, sendo assim quem tem direito sobre ela sou eu e não ele. Cerrei os punhos. Com a minha loirinha ninguém mexe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim! *u*
Logo postarei o próximo cap! Até~!