Como não amar Lucy Heartfilia? escrita por Arista


Capítulo 10
Ciúmes, ciúmes, brigas a parte.


Notas iniciais do capítulo

Yoo~! Como vocês vão povin?
Era pra mim ter postado ontem, mas eu fui na estreia de Capitão América 2: Soldado Invernal (Também conhecido como meu marido) e voltei muito tarde :s Pra quem é fã saiba que o filme foi MUITO FODA e super recomendo ele *u* (Agora vou pirar até lançarem Vingadores 2 ._.)
AMANHÃ TEM EP DA FAIRY TAIL MANO!! *U* ~feliz demais da conta sô~
Quero agradecer os favoritos e os comentários, percebi que tem muita gente gostado e isso me anima mais ainda '3'
Vamos ao cap!

Ps: Eu não sei o que a música tem haver com o cap mais tava na minha cabeça... '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487221/chapter/10

Song~

Capítulo Dez - Ciúmes, ciúmes, brigas a parte.

(Lucy)

– Que tal fazermos assim, eu tento fazer sobre você e você sobre mim? – Gray perguntou, pegando a folha da minha mão e roubando minha caneta.

– Tenho certeza de que você não sabe nada sobre mim. – respondi, rindo enquanto o mesmo tentava escrever com a caneta falhada.

– Caneta idiota. – resmungou, acertando a caneta certeiramente no lixo. Me impressionou agora.. ele olhou para mim e sorriu – É só tentar. Eu vou escrever minhas hipóteses sobre Lucy Heartfilia. E você sobre mim. – piscou um olho para mim.

Revirei os olhos. Era obviou que ele provavelmente não saberia nada sobre mim. Eu sou completamente diferente das outras garotas, sendo assim acho que ele me deduzira de acordo com as garotas com quem já saiu, porém ele não espera que eu sege diferente delas.

Ele colocou a mochila na frente, impedindo-me de ver enquanto respondia as perguntas sobre mim. Demorou alguns segundo e finalmente ele acabou de escrever, me entregando a folha e sorrindo vitorioso. Até parece que ele sabe algo sobre mim.

Nome: Lucy Heartfilia Drayer.

Cor favorita: Verde.

Comida favorita: Lasanha/Coxinha.

Qualidades: Sua bondade, seu jeito, seus olhos, sua beleza... afz, ela é perfeita.

Defeitos: Convencida, apesar de ser tudo de bom.

Segurei o riso. Apesar de ser muito cômico o que ele escreveu devo dizer que ele acertou grande parte sobre mim. Meu nome está correto. Minha cor favorita é verde. Minhas comidas favoritas são lasanha e coxinha. Mas errou minha qualidade e meu defeito. Na verdade, nem eu mesmo sei quais são meus defeitos e minhas qualidades.

– Eu não sou perfeita. – resmunguei, pegando a borracha e indo apagar, quando o mesmo segurou minha mão e tomou a borracha de mim.

– É claro que é. – respondeu, sorrindo para mim, o que me fez corar – Sua perfeição é diferente, mas mesmo assim não deixa de ser perfeita. – apertou meu nariz levemente.

Revirei os olhos.

– Como sabia que eu gosto de verde? – perguntei, encarando seriamente o moreno. O que ele era afinal, um stalker maluco que sabe tudo sobre mim?

Ele riu, como se lê-se meus pensamentos.

– Chutei, e também porque seu sutiã é verde. – ele apontou para a região dos meus seios.

– Tarado! – disse, tentando cobrir inutilmente os enormes seios que eu possuía.

– Agora tente você. – apontou para a folha.

Encarei seriamente aquele pedaço de papel, eu sinceramente não fazia a mínima ideia do que escrever nele. Sou fã das lutas de Gray, mas isso não significa que eu saiba tudo sobre ele. O encarei por alguns minutos, tentando achar algo que dissesse mais sobre ele.

Nome: Gray Fullbuster.

Cor favorita: Azul.

Comida favorita: Sorvete.

Qualidades: Gentil.

Defeitos: Não consegue lutar direito.

Entreguei a folha para ele, enquanto o mesmo lia e em seguida gargalhava do que eu havia escrito.

– Como assim eu não consigo lutar direito? – perguntou, rindo e erguendo uma das sobrancelhas.

– Sabe, você faz os movimentos totalmente errado. – comentei, fazendo careta e debochando dele.

– A é? E você sabe fazer certo? – perguntou, aproximando seu rosto do meu.

Eu podia sentir o hálito gelado dele. Podia escutar sua respiração e ouvir seu coração bater. Naquele momento parecia que não havia mais ninguém a nossa volta, apenas eu e ele. Percebi que aos poucos ele ia se aproximando. Eu fiquei com medo, nunca havia beijado alguém antes na vida, e se eu fizesse errado? Meu rosto corou violentamente, sinto que minhas bochechas estão em chamas.

Ele se aproxima mais, porém uma mochila voadora o atingiu, fazendo o mesmo cair de cara no chão. Olho procurando a pessoa que tacou a mochila e vejo Natsu rindo igual a uma hiena, em um rápido movimento Gray se levantou e tacou a mochila de volta acertando em cheio a cara do Pinkie Pie.

– Quem você pensa que é pra jogar a mochila na minha cara? – Natsu perguntou, com o rosto meio avermelhado por causa da mochila que foi jogada em seu rosto.

– Por que tacou a mochila em mim? – perguntou Gray.

– Por que quer saber? – Natsu retrucou, se aproximando do Gray e encarando-o mortalmente.

– O que foi, ficou com ciúme? – perguntou Gray e eu corei com isso.

– Ora seu... – antes que eu pudesse interferir na briga, Natsu havia socado a cara de Gray com bastante força, não demorou muito e o mesmo revidou com a mesma agressividade.

E de repente a aula havia se tornado uma enorme briga, algumas pessoas se aproximaram para olhar a briga e eu não pensei duas vezes antes de entrar no meio e acertar o saco de ambos os dois.

– AI! – eles gritaram de dor, me fazendo rir.

– Parem de brigar, idiotas. – cruzei os braços, bufando.

– Sim, Lucy-poderosa.

Ri.

– Os três.. – escutamos a professora Áries murmurar – Para a diretoria! – apontou para a porta.

*.*

– Eu sou completamente inocente. – exclamei, erguendo as mãos para o alto com pose de santinha.

Estávamos na sala do diretor a alguns minutos e ele não havia dito nada, apenas nos encarava ameaçadoramente como se fosse nos matar a qualquer momento.

– Quero que me expliquem como isso aconteceu? – pela primeira vez ele havia dito alguma palavra desde que havíamos chegado na sala.

– O Natsu tacou a mochila em mim! – Gray apontou para o Pinkie Pie.

– O que? Você que me irritou! – retrucou.

– EU NEM FALEI COM VOCÊ DURANTE A AULA!

– VOCÊ TENTOU BEIJAR QUEM NÃO DEVIA, CACETE!

Os dois começaram a gritar um com outro, quase caindo na porrada novamente, porém o diretor coçou a garganta, fazendo-os ficar quietos.

– Os três vão tomar advertência e se isso acontecer novamente, podem ter certeza de que eu expulsarei os três. Escutaram? – ele disse, de uma forma ameaçadoramente calma.

Assentimos com a cabeça, pegando nossas advertências e saindo da sala do mesmo. Assim que estávamos longe da sala do diretor, me virei na direção dos dois e sorri ameaçadoramente.

– Vocês vão me pagar por essa advertência! – gritei, correndo atrás deles enquanto os mesmos fugiam como covardes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG! QUASE ROLOU BEIJO? 'O'
Quem quer matar o Natsu? *u* huehuehe'
Espero que tenham gostado! ;)