School Days escrita por Ryro


Capítulo 2
Capítulo 2- Fazendo novos amigos e inimigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487196/chapter/2

Eu abri a porta,com um pouco de medo do que eu iria encontrar ali dentro,devagar e tremendo.

Toda turma de amigos tem sempre aquele líder,quando falamos de garotos,é sempre aquele garoto mais alto e mais forte. A versão feminina desse ser,é sempre uma garota popular e com vários garotos aos seus pés.

Assim que abri a porta encontrei a futura líder do quarto encostada na parede ao lado da porta,lixando a unha. Ela tinha um cabelo dourado e liso,abaixo dos ombros,olhos num tom verde grama que não sei explicar. E claro,uma expressão de impaciente no rosto.

Após eu colocar um pé para dentro do quarto,ela imediatamente parou de lixar as unhas e me encarou durante 5 eternos segundos,depois abriu um largo sorriso e me cumprimentou:

–-- Oi,sou Anne Karlsson. E você?

–-- Ahn... Megan.... Mitchel-Adams.

–-- Legal,hm,essa é Tiffany.--- Anne disse apontando para uma garota baixinha,cabelo preto preso,que estava abaixada,de costas para nós duas,mexendo no seu báu.--- Não liga não,ela é um pouco ansiosa.--- Anne riu.--- E aquela ali na janela é Christie.

Assim que Christie ouviu seu nome veio em nossa direção. Ela tinha o cabelo em uma cor parecida com chocolate,usava aparelho fixo e tinha os olhos cor terra.

–-- Sou Christie Hansen,mas pode me chamar de Chris... E você é Megan Mitchel Adams...--- Ela me analizou com o olhar,mexendo no cabelo,depois sorriu e saiu andando para fora do quarto.

–--- Não liga não,ela é meio estranha.--- Disse Anne rindo.--- Bom,temos que ver qual a sua cama,né?

–-- É...

Cada cama tinha um espaço de 1m das camas ao seu lado. Cada cama tinha acima dela uma placa com o sobrenome da dona da cama.

Fui seguindo os sobrenomes,em busca do meu,após 7 camas,estava a minha,colada com a parede e a janela. Me sentei na cama e fiquei olhando por fora da janela,os pais já estavam indo embora,garotos indo em direção ao prédio masculino e garotas ao feminino. É,agora a minha vida é nova...

Enquanto os minutos passavam,as garotas começaram a chegar,a primeira a chegar foi Angella Wilson,uma garota alta,de cabelo preto liso cortado ao ombro e uma franja na testa. Ela sorriu e se apresentou. Uns 3 minutos depois chegou Hansen acompanhada de outra garota,Samantha Green,uma garota com o cabelo loiro bem mal pintado,olhos castanhos e um sorrisinho irônico no rosto.

Logo depois chegaram as outras duas garotas,Amber Millers,uma garota alta,de cabelos e olhos escuros,muito magra também. E Natallye Romars,uma garota negra,com um sotaque não muito comum.

Todas as garotas já tinham se apresentado e estavam conversando umas com as outras,quando do nada alguém abre a porta.

Era uma garota de cabelos loiros bem pintados,diferente de Samantha,olhos azuis e acompanhada de uma garota baixa,com cabelo preto cacheado e de outra garota com o cabelo castanho claro ondulado.

–-- Bem vindas...Ao meu reino...--- Disse a loira com um sorriso malicioso no rosto.

–-- Como...?--- Disse Amber.

–-- Tem algum problema de audição garota?--- Respondeu a menina de cabelo cacheado.

–-- Na verdade si...

–-- Queridinha,ninguém quer saber o que você tem ou não.--- A garota de cabelo castanho claro começou a dizer.--- Vocês só tem que ouvir o que Clarie tem a dizer,nada mais.

–-- Obrigada meninas...--- Clarie respondeu.--- Bom,só quero avisar que quem manda aqui sou eu,não quero nenhuma gracinha por aqui,e nem pensem em olhar para meu namorado.

Dizendo isso as três bateram a porta do quarto e foram embora. Na mesma hora Christie saltou da cama e começou a falar:

–-- Essa daí é Clarie Hanstings,minha irmã disse que ela é a menina mais popular da escola,ela se acha por seu pai ter uma rede de hotelaria no Havaí,Bahamas e em uma ilha perto da Jamaica. Esse namorado que ela falou,é Stewie Londring,o astro do time de futebol americano, Dizem que o time só vence por causa dele. Ah... Ela tem um irmão que também entrou no pré-médio,acho que o nome dele é Simon... Dizem que ele é o maior gatinho...

Falando isso,todas as garotas formaram uma rodinha para falar de Clarie,Stewie e claro,do provável menino mais bonito do P-M. Para não ficar excluída,me juntei as garotas e fiquei escutando atenta o que elas falavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "School Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.