School Days escrita por Ryro


Capítulo 1
Capítulo 1:Tudo tem um começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487196/chapter/1

Eu acordei com minha mãe batendo na porta e dizendo que o café da manhã estava na mesa. É,hoje era o dia,o grande dia. O dia em que eu iria para um colégio interno,e meu irmão para um colégio militar (interno também). Aliás,já falei dos meus irmãos? Bem,eu tenho 4 irmãos. Isso mesmo,não confundi números,repito:Q-U-A-T-R-O I-R-M-Ã-O-S. Vou citar eles por ordem de nascimento:

– Christopher (Chris): É o meu irmão mais velho,ele tem 23 e se ingressou para o exército,no momento ele está em um acampamento/missão/concentração/sejaláoquefor na fronteira do Novo México com o México.

–Carolaine (Carol/Laine):Ela tem 18 anos,não tenho muito o que falar dela,quase não a vejo mais,já que ela está fazendo faculdade de Medicina em uma faculdade na Dakota do Norte. Ela ganhou uma bolsa de estudos lá.

– Nicholas ( Nico/Nick/Nichy): Meu irmão gêmeo. É,se não bastasse tem um monte de irmãos,ainda tenho um gêmeo. Ele é mais novo que eu 30 minutos,não muita diferença,mas continuo sendo mais velha. Ele foi para uma academia militar no norte do Texas,fiquei com dó dele,afinal ele teve que raspar a cabeça lá,e o cabelo dele estava bem grandinho.

Elliott (Elli/Otty): Meu irmãozinho mais novo,tem 2 anos de idade. Acho que é só isso que tenho para falar.

Bem,mas continuando MINHA HISTÓRIA,resolvi levantar logo,porque cá entre nós,a voz da minha mãe é muito irritante. Tomei um banho e vesti o uniforme do "meu novo lar" como dizia minha mãe,o uniforme era uma calça preta,tênis,camisa social (manga comprida)um suéter rosa claro (sério isso?) também de manga longa,com um "H" vermelho com detalhes dourados bordado no lado esquerdo do suéter e uma gravata preta.

Tomei meu café da manhã,e papai carregou um "baú" que eu havia recebido em casa dias após minha mãe ter feito a inscrição no colégio. Ele era feito de uma madeira escura,fechadura dourada,e claro,um enorme "H" talhado na parte de cima do baú. Meu pai seguiu arrastando o baú até o carro,enquanto minha mãe o observava de braços cruzados e cara ruim (acho que ele não percebeu que estava arranhando o piso).

Eram 5 horas da manhã,de carro meu colégio ficava há 8 horas daqui,e eu tinha que estar lá às 13:30. Aliás,eu morava nas proximidades de Oakland e meu colégio era não muito longe da costa Norte da Califórnia. Aliás,me lembrem de explicar à vocês essa história de colégios e tudo mais.

Depois do que pareciam intermináveis longas 8 horas de viagem graças ao meu pai que resolveu ouvir Beatles,o problema não é a banda,claro,eu até gosto. Só que meu pai acha que sabe cantar,e Elli acha que sabe batucar. Enfim,chegamos até uma estrada larga de terra(eu tenho certeza que ouvi há alguns km o barulho do mar)com uma placa de uns dois metros de altura e dois de largura escrita "College of St.Henry I há 3km". Minha mãe viu a placa e sorriu de uma orelha a outra e apertou a coxa do meu pai(acho que eles querem se livrar de mim).
Chegamos então em frente ao portão,agora imagine um portão enorme,de uns 5 metros de altura e 7 de largura todo de grade(eu podia ver de longe o prédio principal),com um "H" enorme (uns 2x2 metros) dourado. Sem falar no muro numa cor que não sei explicar (cor grafite eu acho) com dois tipo de cerca elétrica (aquelas em espiral e aquelas que são uma espécie de "fio"). No lado direito do portão havia uma guarita(que mais parecia com uma casinha) branca,com janelas enormes de vidro fumê.

Tinham dois guardas parados em frente ao portão,um parecia ser bem novo,20 anos no máximo,alto (1,91 se a régua que eu tenho mentalmente estiver correta),pele queimada pelo sol,não aquela coisa vermelha que te faz parecer um tomate ambulante(eu fico assim),mas aquela pele bronzeada,musculoso. Do lado dele estava um cara mais baixo (1,74?) e mais velho (uns 42 anos) com um bigode que tampava toda sua boca. Ambos estavam com uma camiseta branca,óculos escuros estilo aviador,calças camufladas e botas. Cada um abriu um lado do portão e o H dourado se dividiu no meio. O guarda mais novo fez um sinal com a mão para que meu pai abrisse a janela do carro.

__ O estacionamento para os pais fica à esquerda,é só deixar a chave com o Sr. Zhang e ele estacionará para o senhor.

__ Muito obrigado,mas,ahn,quem é Sr.Zhang?

__ Ah,é um senhor asiático,macacão azul,barba mal feita e calvo.

__ Ah sim,muito obrigado novamente.

__ Não faço mais que minha obrigação.__ O guarda sorriu mostrando seus dentes brancos até demais e voltou a sua posição anterior.

Pude notar que estava bordado em sua blusa de linha cinza escuro o sobrenome "Clark". Meu pai seguiu devagar por um murinho baixo coberto por aquelas plantinhas que ficam no muro,até um espaço para o carro entrar,onde o Sr.Zhang estava lá ouvindo uma música esquisita e dando uma limpadinha no nariz. Meu pai desceu do carro e entregou a chave ao Sr.Meleca de Nariz Zhang.

__ O senhor poderia por favor retirar o baú de sua filha do porta malas?

­­__ Ahn? Ah sim. Uhum,com certeza.

Eu não sei o que meu pai arrumou que ele prendeu sua mão no porta-malas enquanto puxava o baú para fora,pude ver o Sr.Zhang o olhando com cara de paisagem e resmungando algo como "esses americanos". Meu pai arrastou o baú até o Sr.Zhang e o entregou a chave do carro para ele.

__ Sua filha é do pré-médio?

Pré-Médio nada mais é que o 9° ano,mas por algum motivo nessa escola falam assim.

__ Sim,é sim.__ Minha mãe respondeu meio entusiasmada,quase deixando Elliott cair no chão.

Quando eu me virei para ver quem falou isso,vi sem exagero,a garota mais bonita que já vi em toda minha vida. Ela tinha um cabelo ruivo,preso em um rabo de cavalo,olhos azul turquesa (uma das minhas três cores favoritas),era um pouco mais alta que eu,e mais velha,com certeza. Tinha algumas sardas no rosto (eu tenho mais) e usava o mesmo uniforme que eu.

__Então,peço que ela me acompanhe,os senhores podem acompanhar Jenna.

Ao que aparentava,Jenna era uma garota que estava ao lado da garota ruiva. Ela era mais alta que a ruiva,seu cabelo era castanho escuro,e estava trançado de lado,seus olhos também eram castanhos,pele clara,também usava o mesmo uniforme. Ela parecia triste e com um olhar meio perdido,talvez já estivesse com saudades da família.

__ Peter vai levar o baú de... De... Qual seu nome?__ Disse Jenna.

__ Ahn... Megan.

__ Peter vai levar o baú dela,e... E...Ahn...__ Ela realmente parecia perdida.

__ E eu vou mostrar um pouco da escola para ela.__ Respondeu a ruiva,rapidamente.

Um garoto,Peter eu suponho(ruivo,musculoso,não olhei direito para ele,fiquei com vergonha,ele usava quase o mesmo uniforme,apenas o suéter azul claro de diferença) suspendeu meu baú e seguiu a estradinha de pedra (larga,porém curta) que deveria dar para os dormitórios,prédio principal e outros prédios. Jenna fez um sinal para meus pais,e os quatro (incluindo Elli) seguiram pelo mesmo caminho que Peter. Ficamos apenas eu e a ruiva paradas em frente ao estacionamento...

__ Então,como você se chama mesmo?__ Ela perguntou.

__ Megan.

__ Megan do que?__ Ela deu uma risada,e fez um sinal para que eu seguisse ela.

__Mitchell-Adams... E v-você?__ Respondi ela enquanto a seguia pela mesma estradinha que foram meus pais e o Peter.

__ Sou Emily,Emily White.__ Ela olhou para mim e sorriu.__ Queria ter dois sobrenomes que nem você,acho legal.__ Ela sorriu novamente.

Paramos em frente uma capela oval,toda feita de pedra,com um sino e uma cruz em seu topo. Tinham várias árvores por perto,além de uns dois banquinhos de madeira. Uma escada larga de pedra dava entrada para capela,além de uma porta enorme de madeira,onde tinha um cara com uma barriga de cerveja e bigode varrendo

__Bem,essa é a capela,como você pode ver,tem missa aqui toda manhã de domingo,a missa é feita pelo reverendo Turner,ele é um pouco estranho,mas é uma boa pessoa.__ Ela sorriu para mim novamente (aqueles sorrisos me deixavam nervosa).__ E ah..__Ela começou a sussurrar.__ Aquele ali é o zelador,Sr.Hill,ele costuma falar sozinho...

__ Você estuda aqui desde o pré?__ Eu perguntei por impulso.

__ Sim,eu e meu irmão,o Peter,aquele que levou o seu baú,eu estou no primeiro ano e ele no último... E,ah,meu irmão mais novo entrou aqui esse ano também,ele se chama Harry,vocês provavelmente vão ser se algumas turmas iguais... Ali do outro lado é a secretaria,seus pais vão passar aqui daqui a pouco para pegarem o resto de seu uniforme.

Continuamos o tour pela escola,até chegarmos perto de onde meus pais estavam (eles estavam conversando com um cara,deveria ser algum professor,que parecia assustado),Emily parou e me encarou por alguns segundos e disse:

__ Agora eu tenho que ir,tenho que recepcionar outro aluno. Foi bom te conhecer...__ Ela sorriu daquele jeito de novo.__ Espero te ver por aí.__ Ela tocou meu ombro,sorriu daquele jeito novamente e deslizou de leve a mão em meu braço.

Antes que eu falasse(ou tentasse) falar algo,Emily saiu andando.

__ Ahaaa,aí está ela.__ Ouvi meu pai falando com minha mãe.

__Como foi o passeio na escola? Fez muitos amigos?__ Minha mãe perguntou.

__ Foi legal mãe...E ahn...Não.

__Tudo bem,tudo bem! Você terá muito tempo para isso.

__ Vocês por acaso não...

Fui interrompida por uma senhora velha,com um vestido ,muito estiloso estranho,quase na canela,em tons de verde oliva e areia.

__TODOS NO AUDITÓRIO,AGORA!!

Ela tinha uma voz muito assustadora,era rouca,grossa,estridente e fina,tudo ao mesmo tempo. Além de ter cara de comer alunas novatas no jantar,e ter um apito pendurado no pescoço,aposto que servia para apitar no ouvido de alunos aleatórios quando ela estivesse entediada.

Todos os pais e alunos entraram no auditório,que era enorme,e se sentaram,um ou outro ficara de pé. Estava a maior conversa até um ser de paletó preto surgir no palco. Ele pigarreou tão alto no microfone que todos calaram a boca.

__ Boa tarde,pais,mães e alunos. Sou o Sr.Majewski,o diretor desta instituição estudantil._Nesse momento ele ajeitou o paletó e olhou todos do auditório com o tom de superioridade.__ Venho aqui lhes dar boas vindas à St.Henry,um colégio muito...

Depois disso comecei a prestar atenção nele,e não no que ele falava. Era um homem de meia idade,barba lisa até metade do pescoço,cabelo preto com algumas partes grisalhas,tinha um nariz enorme um pouco grande demais,cabelo curto e repartido bem ao meio,usava um óculos fundo de garrafa.

Logo depois desse demorado discurso do Sr.Sobrenomequenãoseipronunciar,acompanhei meus pais até a secretaria,onde fizeram o requisito para o resto do uniforme,a moça que nos atendeu me garantiu que as roupas estariam nas minhas mãos antes do toque de recolher.
Então chegou o grande momento,A DESPEDIDA.

Antes que vocês pensassem que foi minha mãe que despencou em lágrimas,não,não foi minha mãe. Foi meu pai. Em poucos segundos ele estava mais vermelho que pimentão,quase se afogando em lágrimas,enquanto minha mãe dava tapinhas em suas costas e Otty observava a cena sem entender muito bem.

__ Fi-filha,eu vou...__ Ele soluçou três vezes e continuou a falar.__ Eu estou mu-u-uito orgulhoso de você,e...E...__ Ele começou a chorar como um bebê novamente.

Minha mãe sorriu e me abraçou “Sentiremos sua falta” ela disse,e foi andando,levando junto papai e meu irmãozinho.

Agora era só eu e um colégio que mais parecia aqueles castelos de filmes de vampiros. Quando eu estava dando meia volta para ir para o dormitório(ou tentar achar o caminho),dei de cara com Emily.

__ Então,eles se foram?

__ Sim...

__ Ei,não se preocupa não...__ Ela sorriu daquele jeito...__ Com um tempo você se acostuma.

__ Eu espero que sim...

__ Vamos lá,tenho que te mostrar seu quarto,e você vai conhecer as outras sete garotas que vão dividir o quarto com você.

Ela passou o braço pelo meu ombro(fiquei um pouco nervosa/excitada/não sei classificar) e me conduziu à uma construção enorme,que ficava ao lado da secretaria. Era feita daqueles tijolinhos laranjas,mas boa parte já estava coberta de musgo,tinha três andares. A porta que dava entrada estava encostada,tinha um grupinho de garotas conversando encostadas no corrimão da escada da entrada.

__ É aqui o dormitório.__ Emily disse.

Assim que se entra no dormitório se encontra uma espécie de “sala de estar”,tinha um sofá verde musgo de três lugares e duas poltronas,também verde musgo,que estavam de frente para uma lareira,e uma TV na parede,acima da lareira.Para o lado esquerdo Tinha uma escada não tão larga de madeira,e um corredor quase estreito e escuro;Subimos pela escada,paramos em frente à várias portas,Emily seguiu mais adiante e subiu por outra escada de madeira e parou bem no fim dela.

__ O seu quarto é o último à esquerda,desse lado do corredor.__ Ela apontou para a parte “leste” do corredor.__ Sua cama vai estar marcada com seu nome,e suas roupas já vão estar em cima da cama. É só isso,por enquanto...__ Ela sorriu novamente daquele jeito.

__ Então,é... Hmmm... Até mais?

__ Até logo...__ Ela sorriu e passou a mão em meu ombro.__ Espero que essa não seja a última vez que eu tenha lhe visto.

Dizendo isso,ela desceu as escadas e entrou em um quarto. Agora era minha vez,segui até o fim do e parei em frente a porta.

“Quarto Marshal 9”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por enquanto é isso ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "School Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.