Obsession escrita por Rai


Capítulo 5
Another day..


Notas iniciais do capítulo

Pronto seus kawaiis mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487072/chapter/5

Acordei com uma visão de um " deus grego" para qualquer garota boba e ingenua , mais era só o Daarwin..

Me levanto calmamente para não acorda-lo e visto minha calça, fexo o ziper e os botões e vejo meu celular vibrar e então vejo uma mensagem, logo a abro e quase morro com a surpresa...

Emily

Oi andrew, desculpe-me se te acordei preciso de sua ajuda, urgente me responde quando ver essa mensagem.

caraa a emily me mandou uma mensaguem aaah, nunca me senti assim, vesti o resto da minha roupa correndo e então pulei a janela sem mesmo fechar a camisa ou amarrar o sapato, putz cara nem pensei se a Emily me vir pulando a janela do quarto do irmão dela desse geito, ela ficaria em choque, certeza.

corri ate minha casa com apenas um pensamento

A EMILY PRECISA DE MIM PRECISA MESMO, NUNCA SONHEI QUE ISSO ACONTECERIA !!

estava com um sorriso bobo de orelha a orelha imaginando o que ela queria de tão urgente comigo, peguei minha chave no bolso direito da minha calça e abri a porta , entrei na ponta dos pés e logo a tranquei subi para meu quarto e encostei ele quand olhei na cabiceira vi um prato enrolado no pano e um bilhete escrito : Guardei seu pedaço vai se ver comigo amanhã mocinho

não aguentei e dei uma gargalhada vesti uma bermuda e uma blusa que encontrei jogada por la peguei o prato e desci as escadas a caminho da cozinha, coloquei no micro ondas e esquentei cantarolando killing you do asking alexandria amava aquela banda demais cara

então ouço o som e logo abro o micro ondas retirando o pizza la de dentro, dou um mini gritinho e jogo a pizza na mesa, aquela porra tava quente, ai .

então lembrei porra,quente, ai e comecei a rir como um retardado, lembrando da noite passada,então peguei o prato e fui ate meu quarto sentei na cama peguei meus fone conectei no meu notebook e fui ver meus animes mais tarde iria a encontro de Emily, estava nervoso já e tinha que relaxar, o que sera que ela precisa?.....

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.