Obsession escrita por Rai


Capítulo 4
Dance for me ✖ +18


Notas iniciais do capítulo

hehe x3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487072/chapter/4

Cara ele continuava o mesmo de sempre, sexy muito sexy..

–Oi Andrew, estava com saudades de ver meu corpo é? - ele pegou minha mão e colocou sobre a barriga dele

–Sempre, quem não teria? - ele se abaixou e mordiscou minha orelha, di um leve suspiro , merda ele sabia cada ponto fraco do meu corpo..

–Continua o mesmo, um cordeirinho aguardando ser caçado, rawrr - ri de canto e então joguei ele na cama logo subindo por cima dele, aqueles lábios me atiça vão então logo o beijei e parti para o ataque..

um beijo sexy mais acelerado, nossas línguas se moviam identicamente perfeitamente então começamos a nos despir e aquilo foi acelerando, quando vi estávamos de cueca dava pra sentir o membro ereto dele, admito cansei de ser o cordeirinho me tornei o lobo, e iria traça-lo de uma vez, então apertei seu membro por fora da cueca e chupei seu pescoço e então ele soltou um gemido bem excitante, subi minha mão pelo peito dele enquanto chupava o pescoço dele, ele estava completamente sendo controlado por mim, então coloquei minha mão por dentro da cueca dele e comecei acaricia-lo bem lentamente, sua respiração estava acelerada como se pedisse mais então retirei a ultima peça que separava nosso corpos de um contato puro, notei que isso o excitou mais ainda, ele agarrou minha nuca e mordiscou minha orelha e sussurrou...

ora ora o cordeirinho, cansou de ser caçado vamos ver se ele consegue me domar - eu ri e segurei seu membro e comecei a movimentar minha mão enquanto ele respirava ofegantemente e ficava corado me olhando, beijei a boca dele e movimentei minha mão mais rápido e ele se encolheu um pouco então parei e me afastei um pouco ele estava soando vermelho e bem excitado (hihi)

então olhei pra ele com o olhar bem pervertido, e então ele abocanhou meu membro de forma que soltei um gemido abafado, segurei em seu cabelo e forcei um pouco colocando ate a metade na boca dele então ele começou a se movimentar soltando alguns gemidos de meus lábios, cara ele era bom , então ele parou, virou de costas assentei com o seu pedido, me posicionei na costas dele e coloquei meu membro nele com cuidado, ele gemia de uma forma bem fofa ate então quando ele se acostumou comecei me movimentar um pouco rápido, e ele gemia abafadamente, então fui mais rápido, mais e mais, seus gemidos me faziam acelerar mais e mais, me excitavam de uma forma inimaginável, e então depois de um tempo chegamos ao ápice juntos...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uiuiui -3-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.