Khaos - Terra escrita por Gato Cinza


Capítulo 7
Notas e avisos


Notas iniciais do capítulo

O titulo tem mais haver com isto que com a história, então peço que leia com atenção;
I. A história é minha e apenas minha, eu somente me baseei nas historias espaciais de aliens entre humanos (que eram bem mais asquerosas que as de filmes), que me eram contadas por um fanático por conspirações.

II. Como ficara claro eu não tenho nenhuma percepção geográfica (estudar mapas ou recorrer á ajuda do Sr Google esta fora de questão), encontrarão lugares totalmente deslocados de seus lugares reais ou meramente inexistentes. Por isso não estranhem e nem me ofendam se lerem na minha historia sobre uma cidade chamada Japão, em um estado chamado São José do Rio Claro, em um país chamado Laço de Viuva, em algum lugar da Europa.

III. Como disse antes em algum outro aviso ou nota, tenho uma preferência por vilões, então há grande probabilidade de meus heróis serem criminosos psicóticos sem nenhuma sensibilidade, culpa ou arrependimento.

IV. Sou uma Potterhead, mas não vou escrever uma fic HP (mais por falta de criatividade que por qualquer outro dos 99 motivos sequentes), pois poderiam achar que sou uma “assassina de lendas” ou pior uma fã ao melhor estilo Lady Vold Lestrange (o que eu não nego ser), que matou Harry Potter apenas por diversão e transformou Hogwarts em uma escola para vilões e Azkaban um refúgio para os mocinhos.

V. Nada mais a dizer, alem de agradecer a atenção e pedir que continuem acompanhando minha historieta.
Beijocas sanguinárias e amargos da Gato Cinza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486969/chapter/7

Bela voltou ao por do sol, foi recebida pelo arco de G apontado para ela.

_onde você se meteu?

_desculpe David, não quero ser grossa com você.

_me deixou preocupado

_não se preocupe, não fiz nada alem de caminhar por Fining, e vocês que fizeram a tarde toda?

_conversamos, eles vão seguir viagem e você vai voltar comigo para... pra casa.

_sinto muito David, eles eram as pessoas a quem eu procurava, você terá que voltar sozinho, diga que te sequestrei e que te ameacei para fazer o que eu queria.

_como assim nos procurava? – perguntou G, se levantando de onde acabara de sentar.

_Mïr – foi sua única resposta para ela e se voltou para David – precisamos continuar nossa viagem em outra direção David. Acho que isto é adeus.

_você é um Mïr? E vai deixar seu guardião?

_Martin, Paklian para vocês está morto há quatro semanas, morreu em San Diego tentando proteger um de nós, antes de ir ajuda-lo me deixou em uma clinica psiquiatra onde fiquei escondida, até achar vocês. David apenas me ajudou a encontra-los e salvá-los.

G e Gael trocaram um longo olhar

...

_quando nos separamos – estavam sentados em volta da fogueira, Bela olhava para a mão enquanto falava – Paklian e eu fomos para o leste, cruzamos o oceano, depois de alguns anos paramos na Rússia, era um bom lugar para vivermos, eu estudava em casa e em uma escola publica, Martin me ensinou defesa, idioma e historia de nosso povo, vivíamos tranquilos até dois anos atrás quando os Gert’ns apareceram.

Ela deu um sorriso ao se lembrar e olhou para as chamas que dançavam á sua frente.

_eles eram muitos, mas Martin era melhor, juntos mais ele que eu, destruímos grande parte deles, ai viemos para cá, quando chegamos eu o indiquei para onde ir, ele não tinha certeza se era seguro me levar junto a ele para encontrar os outros, podíamos ser alvo fácil se estivéssemos juntos. Então ele me deixou no sanatório estadual de Seattle, onde eu fiquei em segurança por um longo tempo, há quatro semanas, no entanto eu...eu perdi o contato que tinha com Martin, ai vim encontrar com vocês, usei a ajuda forçada de David para isso.

_como nos achou?

_lampejos de clarividência, as vezes eu consigo ver o que esta além do tempo, foi assim que soube dos Gert’ns a tempo de Martin preparar uma rota de fuga, assim que eu soube onde estava o outro Mïr, assim como eu sabia que desceriam na estação de Fining e assim que sei que Martin e os outros estão mortos.

_o viu morrer?

_vi sim, mas só depois que tinha acontecido, eu sempre uma ou duas vezes por mês tentava ver onde ele estava e se estava em segurança, da ultima vez que o olhei ele já estava morto.

_quem o matou?

_não sei, os Gert’ns provavelmente, havia um farol, ele estava correndo atrás de alguém, mas o farol explodiu.

_e se ele sobreviveu a explosão?

_eu ainda o sentiria, mas não sinto, assim como não sinto dois dos Mïr, a que ele foi salvar se chamava Melodí e estava sob proteção de Ilmãt, também não sinto o Urden, ele desapareceu a pouco mais de um ano junto com Nizza o guardião dele, também não sinto Yzmia, mas sinto Liriel e não sinto mais Zaraht, que ouve com ela?

_faleceu, câncer á três anos.

_sinto muito.

_estão quase todos mortos então, temos que encontrar a Liriel e os manter seguros.

_vocês só podem estar brincando, eu não entendo nada, Bela como assim proteção? Seu pai te internou lá...

_para estar longe do mundo aqui fora, a mente das pessoas lá dentro eram como um escudo para mim, aqui fora estou tão vulnerável quanto vocês.

_Bela de que esta falando? Quem são eles?

_eles, nós...ah! David não tem como explicar...veja.

Ela colocou a mão na fogueira, NÃO gritou Gael e David puxou a mão dela das chamas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O cap foi mais curto devido ao aviso