Khaos - Terra escrita por Gato Cinza


Capítulo 14
Mentiroso


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486969/chapter/14

Bell acordou estava entre David e Lírio, ambos dormiam G dirigia o conversível e conversava com Gael ouviam um cd de ópera clássica.

–... E ai saímos da Europa – dizia Gael, Bell o olhou para o painel do carro e a musica parou.

– Onde estamos? – perguntou ela se aproximando dos dois.

– Na estrada a caminho de Lion, você esta bem? – perguntou Gael a olhando

– Estou que foi que aconteceu?

Gael explicou o que aconteceu a ela.

– E por que estão indo para Lion?

– Por que foi o primeiro lugar em que pensamos quando saímos as presas de Paris.

– Pare em Durox – Bell falou olhando para frente.

Depois de uns minutos G chegou a uma placa de direções e seguiu para a cidade de Deurox.

– Por que esta cidade? – perguntou Lírio os olhando de cenho franzido.

– Por que o trem que sai de Paris passa por aqui e segue para Suíça. E é para onde eu vou.

– Vai para a Suíça sozinha? E se os Gert’ns te pegarem?

– Não vão me pegar a menos que eu queira ser pega e não vou sozinha, não vou né David?

– Claro que não, eu vou com você – respondeu David perguntando para ela em pensamento – que tem na Suíça?

– Nós também vamos – respondeu G se encostando em uma barra de ferro na estação de trem.

– Nós?

– Nós, eu e você Gael e pelos acontecimentos de ontem a noite acho mais seguro que venha também Lírio.

Lírio os olhou e concordou. Embora insistisse em não sair da França e no fato de saber se defender muito bem como Gael havia visto. Mas ele a convenceu pelo fato de terem sido atacados e seguidos por dois Gert’ns apenas.

– Da Suíça vamos para a Rússia

– Rússia? Por que vamos para lá, é frio e radioativo – disse Lírio se sentando na barra onde G se apoiava.

– E o único lugar que eu conheço onde pode existir um portal para casa.

– Tem um portal para Vytrel na Rússia? – perguntou Lírio surpresa e curiosa, escorregando da barra.

– Espero que sim

– Somente um mago pode abrir um portal desses – Lírio a olhava de modo cético enquanto sentava-se novamente.

– A tecnologia humana é o mais perto de magia que podemos chegar aqui.

– Como pode existir um portal para Vytrel na Rússia? – perguntou G olhando para as mãos.

– Martin estava trabalhando com alguns cientistas para criar o portal semelhante ao que usamos para vir para terra.

– Quem é Martin? – perguntou Lírio

– O meu guardião, Paklian.

– Seu guardião confidenciou nosso planeta nas mãos de cientistas?

– Sim e não são quaisquer cientistas, são físicos nucleares, engenheiros químicos, especialistas em robótica e astrônomos que acreditam em ufologia – ela respondeu e se virou para G – da ultima vez que os vi já haviam conseguido recriar um protótipo perfeito que permitia que eles transportassem animais pequenos á curta distancia e isso faz dois anos.

– E se eles desistiram nos últimos dois anos?

– Não desistiram, Lírio.

– Como pode ter certeza disso?

– São cientistas, eles nunca desistem.

– Por que não disse isso antes? – perguntou Gael agitado – podemos ir para casa.

– Eu disse talvez, pode ser que a maquina nos mande para outro ponto da terra apenas ou até mesmo para outro planeta e não contei antes por que os planos de Martin era que todos voltassem juntos – ela baixou a voz e a cabeça – infelizmente isso não será possível.

– Por que não? – perguntou Lírio

Bell sorriu e saiu de perto deles foi David quem respondeu delicadamente.

– Por que Martin e os outros estão mortos.

...

– A Rússia é muito fria –comentou Lírio entrando em uma loja de roupas – nunca estive lá, mas eu já vi em filmes e sempre tem neve.

Ela era a única ainda com dinheiro já que carregava seu cartão de credito na bolsa, os convenceu de comprar roupas para todos. Bell não comprou nada para ela, gostava de calçar o tênis e vestir a calça jeans com que fugira do sanatório, a regata preta que G dera a ela e o casaco de moletinho que ela pegara na casa de David quando saiam de Seattle. David carregava uma mochila com roupas e só comprou toca, luva e um casaco mais grosso. G e Gael também carregavam mochilas com roupas então compraram apenas o mesmo que David. Lírio comprou para ela varias roupas.

– Que saudável para minha cabeça fazer compras – Lírio ainda desfilava as roupas que comprara. O próximo trem para Rússia só sairia dois dias depois

Bell estava brincando com sua kunai quando Lírio sentou ao lado dela, á olhando.

– Isso é uma arma ninja não é?

– É sim

– Gosto de filmes de ninjas, você sabe lutar kung fu?

– Não, você sabe?

– Não, eu comecei a fazer aulas de pakour, mas desisti.

– Fiz aula de ginástica olímpica enquanto estive na Rússia, mas fui obrigada a parar.

– Mesmo? Eu assisti as olimpíadas uma vez era incrível ver os saltos deles, por que você parou?

– O treinador morreu e a academia foi fechada.

– Ah! Você acha que conseguiremos voltar para casa?

– Acho que se não tentarmos nunca saberemos.

– Que resposta evasiva – disse Gael olhando para elas – custa dizer que não acredita, mas que sente tanta falta dos russos que vai usar a possibili... – ele não terminou, pois Bell lançou a kunai nele fazendo parar a centímetros do olho esquerdo dele.

– Quantas vezes vou ter que dizer para ficar longe de minha cabeça? – perguntou Bell se levantando furiosa.

Ela saiu do quarto, quando bateu a porta, a kunai caiu e Gael se levantou indo atrás dela, á alcançou na porta David a segurava perguntando o que havia acontecido.

– Bell eu... – ela se virou para Gael se soltando de David

– Fique longe de mim seu mentiroso – ela o empurrou e foi para as escadas

– Bell espere – gritou ele com a mão estendida para ela, não queria que se repetisse o que aconteceu em San Diego e ela não falasse mais com ele. Bell foi presa pelos pés por algo que ela não via e caiu batendo o rosto no chão. Ela se virou para ele. Finalmente. Gael vinha cambaleando até ela.

– Me solta Gabriel.

– Não estou fazendo nada – disse ele parando

Bell olhou para o extintor na parede e o soltou fazendo passar por cima da cabeça de Gael que se abaixou rapidamente, David, G e Lírio estavam na porta os olhando. Ela sentiu as pernas livres e se levantou ao mesmo tempo em que ele se levantava.

– Tentou me acertar com o extintor – gritou ele zangado.

Bell se dobrou sentindo se socada na barriga olhou para ele mandando o extintor que flutuava ao seu lado para cima dele. Gael desviou do objeto olhando fixo para o extintor que voltou para ela, Bell parou o extintor e os dois olhavam fixo para ele um tentando empurrar para o outro Bell com magnetismo e ele com a força da mente. O esforço deles foi tanto que o extintor explodiu lançando pedaços para todos os lados.

– Está sangrando – disse Bell com um sorriso apontando o nariz descendo em seguida à escada cantando. David foi atrás de Bell enquanto G e Lírio ajudavam Gael que cambaleava zonzo pelo esforço. Fique longe de minha mente e não fale mais comigo ou juro que te mato enquanto dorme ouviu Bell dizer quando virou a costa para eles e descia a escada.

As semanas seguintes foram de longa viagem Bell não falava com Gael que por sua vez estava a cada dia mais próximo de Lírio, descobriram varias coisas em comum e quando passaram pela Alemanha ele a pediu em namoro. Gael precisava seguir seu treinamento e para isso entrava nas mentes das pessoas que ele via, movia objetos com a mente e passava horas conversando com Lírio por telepatia, ela havia alugado uma cabine separada para que tivessem privacidade o que para os outros não fazia diferença já que G, Bell e David passavam o tempo falando sobre suas vidas antes de se conhecerem, aventuras, problemas, preferências e hábitos, se divertiam com as historias uns dos outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Khaos - Terra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.