Um amor pra recordar.. escrita por cristal


Capítulo 3
O assassino do meu pai


Notas iniciais do capítulo

gente desculpa mesmo por ter ficado longe por quatro meses mas tipo eu não sei como expicar eu tive uns problemas mas agora eu estou de volta e vou postar sempre que eu puder postar um capitulo eu vou postar...
beijos ate La em baixo
beijos doces.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486963/chapter/3

Depois de andar por alguns minutos eu parei em frente a uma casa amarela. Eu não estava com vontade de voltar para casa então me sentei na calçada. Eu estava pensando numa maneira de descobrir os podres do John mas nada vinha na minha cabeça, então só tirada dos meus pensamentos por uma garota de cabelos cumpridos e com um par de salto altos nas mãos.

– oi me chamo Carmem. Ela fala se sentando ao meu lado – Qual é o seu nome? Ela me pergunta.

– oi eu me chamo Maria Joaquina. Eu falo para ela.

– porque você esta sentada ai? Ela me pergunta.

– eu estava cansada de andar e resolvi me sentar um pouco. Eu falo a filtrando – você estava em alguma festa? Eu a pergunto.

–sim, eu estava na festa de ultimo dia de férias. Ela fala me olhando – e você estava em alguma festa? Ela fala me olhando e apontando para o vestido que eu estava usando.

–sim. Eu respondo – Qual escola você estuda? Eu a pergunto.

–Na escola Mundial. Ela responde – e você? Ela me pergunta.

Quando eu ia responder um carro preto estacionou perto da casa amarela e daquele carro saiu John e Clara, e eu sem pensar me alevantei.

– minha filha estávamos te procurando. Ela fala me abraçando forte mas o abraço durou bem pouco pois eu não o retribui.

– Maria Joaquina , porque você saiu da festa daquele jeito. Ele fala num tom um pouco serio.

–depois de ver todos rindo de mim você acha que eu ia continuar La, ate você John riu de mim. Eu falo filtrando-o.

–você acha que eu iria chorar. Ele fala num tom irônico.

– chega os dois. Clara fala depois de um tempo em silencio – vamos filha amanha você tem aula. Ela fala.

– como assim aula? Eu pergunto sem acreditar eu sei que tenho que terminar os estudos, mas eu queria poder escolher a escola que eu vou estudar.

– você vai estudar na escola Mundial. Ela fala.

– a Carmem estuda La. Eu falo.

– Quem? Clara pergunta.

–A car.... – eu olhei em volta e percebi que ela não estava mais sentada na calçada então eu respondi – esquece. Eu falo.

– eu falei que depois de um tempo ela iria começar a enxergar coisas que não existem. John fala num tom debochado.

– Cala Boca, você não sabe de nada, por que você não volta pro seu mundinho de dinheiro. Eu falo e ele tira seu sorriso do rosto e começa a me olha serio.

– garota olha como fala comigo se não você vai voltar para aquele colégio. Ele fala num tom superior achando que iria me assustar.

– eu fujo. Eu falo na maior naturalidade possível.

– então me diz por que quando eu te mandei pra La você não fugiu. Ele fala com um sorriso no canto da boca. - me diz se você é tão inteligente porque não fugiu antes fala, você teve um ano para fugir e nesse tempo você não fez nada, absolutamente nada. Ele fala.

– nesse tempo eu fiquei planejando como eu iria te matar, o que eu ia fazer pra acabar com a sua imagem. Eu falo firme pelo menos tentando ser firme.

– Hahaha, como você Maria Joaquina pode ser tão engraçada você é igual ao seu pai não serve pra nada um inútil. Ele falou com tanta firmeza com tanta certeza que eu tive a impressão de John ter conhecido o meu pai então a única coisa que eu consegui fazer foi dar um empurrão tão forte que fez John cair numa poça da água.

– nunca mais fale assim do meu pai, NUNCA MAIS me ouviu o único inútil aqui é você. Eu falei e entrei no carro e em seguida minha mãe entrou no carro e logo depois John eu não acreditei no que fiz e também não acreditei que John não tinha feito nada.

– você me paga Maria Joaquina o que é seu esta guardado. Ele falou com tanta firmeza que eu cheguei estremece o corpo e ficar com um pouco de medo.

– John, não fale com ela assim. Clara me defendeu.

– você vai acabar que nem o seu pai. Ele fala brabo.

– JOHN!Clara exclama.

– eu vou matar você como eu matei o seu pai. Ele fala.

Eu não acredito no que eu estava ouvindo foi o John quem matou o meu pai foi o John então quer dizer que o John é o assassino do meu pai então a minha mãe sabia disso e nunca quis me contar o John foi culpado pela queda do helicóptero foi o John foi ele quem matou o meu pai. Eu vou matar ele como ele matou o meu pai quando ele menos esperar eu vou estar La para acabar com sua vida.

Eu juro pelo o meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
odiaram?
comente por favor eu fiz esse capitulo muito rapido. e tentei não deixar pequeno então por favor comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor pra recordar.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.