Supernatural Love escrita por Kate chan


Capítulo 3
Tears of Missing


Notas iniciais do capítulo

Divirtam-se!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486762/chapter/3

Como Erza poderia ter sonhado com ele na mesma noite que eu?

–C-como assim?

–Eu não sei, fiquei assustada depois que tive o sonho e ainda mais quando a Juvia comentou que você também sonhou com ele...

–Como foi o seu?

–Foi simples na verdade, foi a última vez que me encontrei com ele antes de... você sabe -assenti com a cabeça - tínhamos 9 anos, estava com minha mãe no shopping e eu vi ele lá com a mãe também, ficamos brincando a tarde inteira.- ela abaixou a cabeça, sorrindo, como se estivesse se lembrando, eu sabia como ela se sentia, ele também fazia muita falta na minha vida.- e o seu Lucy? Como foi? Talvez possamos descobrir alguma coisa...

–Ahn... agora que você falou Erza, o meu também foi da última vez que nos vimos... - fechei os olhos e relembrei aquele dia mais um pouco, então contei a ela como aconteceu.- Isso poderia significar algo?

–Não sei- ela mantinha uma expressão pensativa- talvez... ele esteja querendo nos dizer alguma coisa.

–N-nos dizer alguma coisa? Como assim?

–Fiquei interessada no que Juvia disse no intervalo, por isso procurei saber mais sobre isso antes de vir pra cá, achei um site interessante, diz nele que, quando pessoas que já faleceram necessitam avisar algo para as pessoas ainda vivas, elas tentam enviar um sinal, e um desses sinais pode ser os...

–Sonhos... -murmurei cabisbaixa, senti minha cabeça latejar, como se eu estivesse tendo um tique nervoso ou algo do tipo, mas longe disso eu não estava.- Erza... eu... sinto muito a falta dele...- de repente comecei a sentir algumas lágrimas rolarem pela minha bochecha. Me abracei em Erza.

–N-não chore, senão...- Erza se abraçou em mim e assim nós duas estávamos sentadas na cama chorando, deu para perceber que Erza tabém era ligada a Natsu e que sentia falta dele como eu, afinal, até os mais firmes precisam desabrochar ás vezes, e eu pessoalmente nunca vira Erza chorar até então.

–Meninas! - Gray havia entrado no quarto, apenas de cueca- a Ju-chan me disse que vocês estavam conversando aqui e... acho que estou interrompendo algo.

–Gray-sama! Ai!- Juvia veio correndo com as mãos tapando os olhos -provavelmente para não ver a cueca de gray- e acidentalmente bateu com o rosto na parede.- Eu disse que elas queriam ficar a sós!

–Mas é chato ficar esperando... eu tinha marcado com a Erza de nós fazermos uma partida de vôlei- ele disse com um biquinho.

–Gray... suas roupas...- eu disse, olhando para ele com uma cara aborrecida, Gray tinha a estranha mania de ficar sem roupas de repente. Felizmente isso nunca aconteceu durante as aulas.

–O que?- ele olhou devagar para baixo, notando que o que eu disse era verdade, corou e saiu correndo em direção ao dormitório masculino, voltando em seguida com uma calça jeans, mas ainda sem camisa.

–Gray.- Erza limpou as lágrimas e se levantou, recuperando a expressão autoritária.- para o quarto.

–Mas...

–Agora!

Gray abaixou a cabeça e foi andando devagar até o seu quarto.

–Desculpa a intromissão meninas -Juvia disse massageando o rosto ferido.- ele é muito sem noção ás vezes.

–Não tem problema. Já tínhamos acabado de conversar, certo Lucy?

–C-certo- eu respondi me levantando.

–Então se não se importam, eu vou indo, tenho que jogar vôlei com o indivíduo deprimido.- e saiu.

–Tá tudo bem, Lucy?- Juvia perguntou, me levando para lavar o rosto vermelho.

–Sim, tudo bem. Ei! O que você acha de irmos jogar com os dois?

–Ok!- ela respondeu sorrindo.

***

Mais tarde, já deitada na cama, recebi um SMS de Erza:

"Não se preocupe, vamos resolver isso."

O consolo caloroso de uma amiga, cura qualquer um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, COMENTEM!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.