Supernatural Love escrita por Kate chan


Capítulo 2
Memories


Notas iniciais do capítulo

Aí vai mais um capítulo!
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486762/chapter/2

–Natsu!- acordei num pulo, suada, com olheiras e cabelos desgrenhados.

Foi um sonho... não, uma lembrança. Pensei averiguando o quarto, quando dou de cara com minha colega de quarto Juvia olhando para mim com uma cara assustada.

–Lucy? Você está bem?- perguntou a azulada- Estou te olhando dormir há 30 minutos, você estava se mechendo que nem uma doida e não parava de chamar esse tal de Natsu, até que acordou com esse tranco...

–S-sim... estou bem, foi só um pesadelo.- respondi, coçando a nuca.

–Então tudo bem...- ela me olhou com uma expressão desconfiada.- Está quase na hora da nossa aula, melhor nos apressarmos senão vamos perder matéria.

–Ok, só me deixe trocar de roupa e...

–Pentear o cabelo, você está precisando.- nós duas rimos com a piada dela e eu fui me ajeitar. Coloquei uma regata branca com renda em cima, uma calça jeans preta e uma sapatilha da mesma cor. Juvia usava uma blusa azul escuro de uma manga e um shorts pardo, junto com um tênis All Star da cor de seu cabelo, que estava solto. Prendi uma mecha alta do meu cabelo como sempre faço e saímos para a aula.

Nós cursávamos Direito juntas. É uma matéria em que se necessita concentração durante a aula, mas eu não conseguia tirar meus pensamentos daquele sonho, fazia 10 anos desde que Natsu havia morrido. E a culpa nunca livrou minha mente.

Depois da aula fomos para o refeitório e encontramos Gray, Levy e Erza. Levy e Erza cursavam medicina e eram colegas de quarto. E Gray fazia administração.

–Hoje a Lucy teve um ataque durante o sono, ficou murmurando "Natsu..."- Juvia imitou uma de quando a gente fala dormindo- várias vezes.

–Ei Lucy? Tem um bom partido agora?- Gray brincou e todos riram, menos eu e Erza.

–Natsu?- Erza também o conhecia, mas não era tão próxima dele quanto eu - você sonhou com o Natsu, Lucy?

Permaneci calada, afundada em meus pensamentos e apenas assenti com a cabeça. Todo o resto do intervalo eu fiquei sem dizer uma palavra, apenas pensando...

***

Ouvi uma batida na porta, mas não me mexi, não por estar fazendo algo muito importante no computador, estava apenas ouvindo música e - adivinhe - pensando. Mas por falta de interesse saber quem estava batendo. Juvia olhou pra mim, retribuí o olhar com uma cara despreocupada.

–Mas você é uma inútil mesmo hein Heartfilia?- ela criticou indo em direção à porta.- Erza? Você por aqui? Entre.- falou, dando passagem para a ruiva. Não tirei os olhos da tela.

–Olá, Juvia, se não se importa, eu gostaria de falar a sós com a Lucy.- isso chamou minha atenção, então finalmente pausei a música e olhei para elas.

–C-claro, eu bem que estava com vontade de dar uma volta no campus. Fique à vontade.- Respondeu a azulada saindo do cômodo.

–O que foi Erza?-

–Lucy... eu... também sonhei com o Natsu esta noite...

Um sonho, uma lembrança


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.