Supernatural Love escrita por Kate chan


Capítulo 4
Did you see him?


Notas iniciais do capítulo

Olá! Mais um capítulo! Vcs devem ter percebido que eles são um pouco curtos, mas é que eu não gosto muito de caps muito compridos, eles embolam um pouco a história, por isso, os meus são curtos.
Divirtam-se!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486762/chapter/4

No dia seguinte fui trabalhar meu meio-expediente como caixa na Biblioteca Municipal de Magnolia, 5 horas olhando livros e pessoas lendo, é um bom tempo para pensar, pensar no que vem acontecendo eventualmente. Levy trabalhava lá comigo, ajudando as pessoas á acharem as coisas de que precisam.

–Lucy-san... você está muito pensativa ultimamente... aconteceu algo? O Gray me contou que viu você e Erza ontem abraçadas chorando...- ela perguntou arrumando uma estante de livros ao lado do balcão. Então aquele fofoqueiro viado contou para ela?- Lucy?!

–Ahn?- estava tão na cara assim que eu estava mal?- Ah, não Levy-chan, só estou pensativa mesmo. Não se preocupe, sim?

Fiquei observando a loja e vendi 5 livros, estava quase na hora de sair, quando fiz algo que não devia: desviei me olhar de Levy -que instruía um cliente até o setor de livros de autoajuda- para o setor de mangás, olhei para lá na verdade porque sempre quando eu o via, Natsu estava com um mangá nas mãos, mas o que eu não esperava era ver era um garoto alto, mais ou menos da minha idade, usando um cachecol quadriculado, cabelos espetados e ... rosados. Ele vira a cabeça devagar, revelando sua expressão triste. E em um instante milhares de lembranças, boas e ruins vêm na minha mente, eu estava olhando para o garoto que eu amei mais uma vez, só que dessa vez 15 anos mais velho. Mas havia uma coisa que eu não entendia, porque ele tinha aquele rosto triste? De repente, me senti extremamente tonta.

–Natsu! -saí da bancada desesperadamente e comecei a correr na direção dele, não sabia o que faria em seguida, mas sabia que tinha que chegar mais perto dele.

–Lucy-chan! - Levy desceu rapidamente a escada e jogou os livros no chão, então saiu correndo atrás de mim. Senti minhas pernas tremularem, então desabei no chão, ao lado do setor de mangás, em prantos. Levy finalmente me alcançou.- O que aconteceu?!

–O Natsu está... aqui...- foram as únicas palavras que consegui dizer naquele momento, tudo o que eu queria fazer agora era me livrar de Levy e verificar se ele ainda estava ali.- D-deixe eu me levantar.- Ela pegou meus braços e os colocou nos ombros, me ajudando a me locomover. Juntas fomos até o lugar que eu almejava ir. Ele não estava mais lá... Então, desmaiei nos braços de Levy.

***

Acordei num lugar que parecia ser o meu quarto, mas haviam alguns aspectos diferentes, então percebia que estava no quarto de Levy e Erza com as duas debruçadas em mim.

–Lucy, a Levy me disse que você viu alguém no trabalho e desmaiou. -A ruiva começou a falar.- Quem você viu?

–Natsu... -A última coisa que pude ver antas de desmaiar novamente foi oa olhos de Erza, espantados.

Uma aparição triste, significa muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota: No cap 2, aparece que 10 anos tinham se passado, mas eu refiz as contas e achei mais lógico que ele morresse com 10 ano e não 5, por isso corrigi essa parte neste cap.

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.