Sirius Black - My Brother Stupid Best Friend escrita por Debbie Belikov Malfoy


Capítulo 4
4º Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Por favor amores comentem. E digam se gostaram



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486705/chapter/4

Passei quase todo o jantar a olhar para o meu irmão e ele para mim. Eu sabia que ele era feliz com a Evans, mas eu não quero que o meu irmão seja um traidor. Desde de sempre a minha família é sangue pura e se ele se casar com ela a minha família deixa de ser pura. E eu não quero isso. Os Potter sempre foram puros e sempre serão. Aquela Evans tinha que arruinar isso tudo.

Quando acabei de jantar fui para o meu sítio favorito. Eu sabia que as minhas colegas que iam começar a falar de Quidditch e eu não sou jogadora por isso não quero saber. Foi até as masmorras buscar os livros e começar a adiantar trabalho. Estava lá em silencio quando sinto o cheiro conhecido. E antes que pensem que foi o Black enganam-se, era o meu irmão e a sua querida namorada.

.

– Espero que saibam que a biblioteca é para estudar e não para se andarem a comer. – rosnei eu.

– Olá Elladora. Será que nos podemos sentar. – pediu o meu irmão.

– Que eu saiba a biblioteca é para todos.

– Obrigada Potter. – disse a Evans fazendo me rolar os olhos e ouvi o meu irmão a rir-se.

– Tu rolas muitos os olhos Ella.

– E então? É proibido? Que eu saiba não.

– Sabes uma coisa Ella? – perguntou ele com o olhar um pouco triste- Sinto saudades da minha irmã. E não dessa cobra asquerosa que és agora.

– É quem eu sou Jay, lamento se não excedo as tuas espectativas.

– Até tenho saudades de tu me chamares Jay. Elladora.

– Não me chames de Elladora! – rosnei e ele riu-se.

– Olha, olha se não é a família Potter. – disse na brincadeira o Black aparecendo ali com os outros dois – Estou a brincar, só que não.

– Eu acho que vou embora. – disse pegando nas minhas coisas.

– Porque Ella? – perguntou o meu irmão.

– Porque é que eu haveria de ficar no meio de Gryffindorios? Afinal de contas eu sou uma cobra asquerosa não é Jay?

.

Peguei nas minhas coisas e vim para as masmorras. Estava toda a gente ali a falar sobre Quidditch, fui para o meu quarto e vesti o pijama e fechei as cortinhas pegando na varinha e criando uma luz para poder ler a vontade.

Algum tempo depois as raparigas apareceram e deitaram-se, pensando que eu já estava a dormir. Não disse nada porque eu sabia que elas iam começar a falar do Reg e do Sev. Elas gostam deles, mas um é demasiado novo, o outro é apaixonado pela namorada do meu irmão. Eu acho que sou a única que vai morrer sozinha. Sim eu sei que todos me querem (N/A: Grande Ego Elladora) mas eu não quero ninguém, e quem eu quero eu não posso ter. Por duas simples razoes, uma porque seria considerada uma traidora e segundo porque ele é melhor amigo do meu irmão. E por mais que eu possa sofrer eu não quero quebrar o laço que eles os dois tem.

Devia ser tarde quando adormeci porque eu estava a morrer de sono de manha quando tive que me levantar. Com algum, mas lê-se, enorme sacrifício levantei-me da cama e fui tomar banho. Vesti o uniforme e fui ter com as raparigas que já me esperavam para irmos comer. O pequeno-almoço foi normal, com cartas da minha mãe a mandar doces e isso. Quando acabei fui andando para a aula de DCAT com os Gryffindor. O Sev veio atras de mim mas eu nem tinha dado conta, só dei conta quando ouvi uma discussão e voltei para trás. Vi que era o Sev e a Evans. Vi que o meu irmão ia salva a sua donzela em apuros.

.

– Ok que merda se passa aqui? – disse eu irritada.

– Que palavreado é esse Elladora? – rosnou o meu irmão.

– É ELLA!

– O que se passa Ella – disse o meu irmão dando o enfase no nome – É que este oleoso está a meter-se com a Lily.

– Ela é que veio falar comigo seu veado. Eu disse que não queria nada com ela.

– Tu chamaste-me Sangue Ruim Sev, eu só quero saber porque. – disse ela.

– Porque o és. – disse eu antes que ele pudesse falar- Porque no fim até o teu melhor amigo sabe que o teu sangue é impuro e não devia estar aqui, nesta escola e neste mundo.

– Ella não fales assim com ela. – ameaçou o meu irmão.

– Ou fazes o que? – ri ironicamente – Porque é que andas com ela? Ainda não percebeste que ela arruinar o nosso sangue.

– Porque é que ando com ela Ella? Porque eu a amo! É por causa disso.

– Mas ela é uma sangue ruim Jay, até o seu melhor amigo o sabe. Até toda a escola sabe…

– Toda a escola? Ou toda a Slytherin?

– É a mesma coisa Jay.

– Não não é.

– Ela é uma sangue ruim. Ela merece morrer! – gritei e nesse momento senti algo na minha cara. O meu próprio irmão deu-me uma estalada.

.

Toda a Hogwarts estava a olhar para nós. Melhor dizendo para mim. Estava a morder o lábio para tentar não deixar as lagrimas caírem. Não podia mostrar que era fraca, mas sim para mostrar que ele não me tinha afetado. Olhei para ele e vi que ele estava com os olhos arregalados e com a mão na boca que estava aberta em perfeito O. Olhou para mim e ele ia dizer alguma coisa mas levantei a mão para ele se calar ou nem se atrever a falar.

Voltei a dar de costas e fui para a sala de aulas. Todos os alunos estavam a olhar para o espetáculo. Mas fiz um pequeno desvio e fui para a casa de banho dos Monitores. Queria estar sozinha para poder deitar tudo cá para fora. Queria ser fraca sozinha.

Assim que lá cheguei sentei-me no chão e comecei a chorar. A deitar a dor que sentia em estado liquido. Algum tempo depois senti uns braços a minha volta. Sabia que era mas nem me atrevi a olhar. Não tinha forças suficientes para olhar. Não tinha forças suficientes para mostrar que eu era fraca. Simplesmente não tinha forças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sirius Black - My Brother Stupid Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.