Sirius Black - My Brother Stupid Best Friend escrita por Debbie Belikov Malfoy


Capítulo 3
3º Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Eu hoje estou um bocado maluca e não sei o que me deu para meter as piadas de cobras. Espero que gostem e comentem!
Ah!! E as poções eu encontrei num site sobre coisas do Harry Potter, por isso se quiserem digam e eu dou-vos
Ok agora vou-me calar e Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486705/chapter/3

Depois de ter beijado o Sirius eu fui andando para a minha aula de Poções. Estava a sorrir da cara do meu irmão e da Marlenne. Eu sabia que a última gostava do Black, mas Ei! Eu gosto de me divertir! Os meus amigos chegaram logo e se sentaram ao meu lado e repararam na minha cara de gozo por assim dizer.

.

– Hoje vos ides criar a poção Tónico da Dama-da-Noite. Algem sabe quais são os ingredientes? – perguntou o prof.

– Flor da Dama-da-Noite, planta venenosa. Os seus efeitos são desconhecidos. – disse eu.

– Muito bem menina Potter. – riu-se, eu odeio tanto este professor, ele falou e eu rolei os meus olhos – Muito bem alunos, juntem-se em grupos de 2 e comecem o trabalho.

– Isso são pares. – resmungou o Sev vindo ter comigo, eramos sempre um dos grupos em Poções. Ele era bom e eu era boa. Ele falou e eu concordei.

.

Ele disse o que tínhamos que fazer e tínhamos que entregar a poção até ao final da aula por isso eu e o Sev começamos a fazer a poção imediatamente. Ele foi buscar os ingredientes enquanto eu começava a aquecer o caldeirão. Ele começou … Ok isto não interessa, o que interessa era que fomos os primeiros a acabar como sempre.

.

– Muito bem menina Potter e menino Snape. Como sempre a vossa poção é uma das melhores. – com o Sev como meu amigo é normal que sejamos os melhores. Ele sabe exatamente que não é para partir os ingredientes mas sim para esmagar – 20 Pontos para a Slytherin.

.

A aula acabou e eu, a Lucinda e a Emma fomos até ao campo de Quidditch onde elas iam ter treino. Eu não sou da equipa e para ser sincera nem quero ser. Passamos pelos Marotos menos pelo Sirius e a sua amiguinha. Depois de deixar as duas no campo eu dirigi-me até a biblioteca. Estava a andar bem quando ouço alguém a chamar pelo meu nome, era a Mckinnon.

.

– Diz minha querida. – disse eu ironicamente e ela veio ter comigo com a varinha a apontar para mim.

– Sua cobra de merda! – gritou ela.

– Cuidado com a linguagem. O professor Dumbledore pode ouvir. – ri-me.

– Literalmente estás mais tu fodida porque que eu saiba tu e o Black foram apanhados quase a comer-se um ao outro. – disse ela fazendo me rir ainda mais alto.

– Tu estás com ciúmes de mim? Oh tadinha! Achas que alguém quer aquele cão cheio de pulgas? Tadinha de ti. Vai lá ter com o teu bobi. Vai que eu tenho mais que fazer. – disse eu virando costas, senti um feitiço a vir na minha direção. Meu Deus esta rapariga é mesmo estupida para se meter com uma Slytherin, vê-se mesmo que não sabe que eu sou uma das melhores em tudo, até em feitiços não-verbais – Protego. Aresto Momentum. – disse eu silenciosamente e vi ela a cair alguns metros de mim – Uma coisa que devias saber. Nunca te metas com uma cobra.

.

Ela encontrava-se no chão e os da sua casa vinham tentar ajuda-la e eu estava a caminhar para a biblioteca e ouvi um riso que eu bem conhecia, o do Black. Passei por ele e fui para dentro da biblioteca. Peguei nos meus livros e comecei a fazer o trabalho de Poções sobre Chelidonium Miniscula, o que era difícil pois os efeitos desta poção ainda são desconhecidos. O professor só manda poções com efeitos desconhecidos?

Estava tão bem a fazer os meus trabalhos quando sinto alguém ao meu lado e a rir-se. Adivinham quem é? Sim, o Black. Ele estava a rir-se feito deido. Se calhar ninguém o levou a rua para ir fazer o seu xixi.

.

– O que foi Black? – resmunguei.

– Sabes o que uma cobra diz para a outra? – perguntou e riu-se – A cobra vira-se e pergunta “ Será que sou venenosa?” e a outra responde “ Não sei, talvez sim. Porque?” e ela diz “ Porque mordi a língua”. Hahahahahahahahaha Percebes-te? – perguntou ele a rir-se. Aquilo era para meter piada – Sabes porque é que as cobras não mordem os Aurores? ( na realidade é os Advogados mas eu escrevi assim para ficar a bruxo) Ética profissional.

– Black cala-te. Antes que eu chame a menina…

– Sabes qual é a diferença entre um camião cheio de mulheres e outro de cobras? – perguntou e tentou segurar o riso – A placa.

– Ok já percebi que te engraçaste com a palavra cobra. Agora sai e deixa-me acabar os meus trabalhos.

– Ok, só mais uma. Como que fazes para transformar um giz em cobra? Atiras o giz na água, daí o giz-bóia...

.

Ele riu-se mais uma vez e eu irritada peguei nas minhas coisas e fui para as masmorras. Ok eu tenho que admitir que havia uma ou duas piadas que metiam graça. Mas qual é o problema dele? Andou a beber?

Ri-me sozinha e fui para o meu quarto. Sentei-me na cama e acabei o meu trabalho. Algum tempo depois as raparigas apareceram a rir. O que significa que o treino correu bem para o lado delas. Elas foram tomar banho para irmos jantar. Tirei o uniforme e vesti uma coisa mais simples com o símbolo da Slytherinl. Quando as raparigas saíram fomos jantar. Reparei que o Black cada vez que olhava para mim começava a rir-se. Talvez das estupidas piadas de cobras. Eu estava farta daquelas piadas mas ele nem por isso. Reparei que ele parou de se rir quando o meu irmão lhe mandou um olhar para se calar e de olhar para mim. Maldito sejas James com as tuas manias de irmão protetor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.polyvore.com/untitled_1078/set?id=106950428&lid=3134294



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sirius Black - My Brother Stupid Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.