O Herói esquecido escrita por Joteixeira


Capítulo 4
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486695/chapter/4

– Tchau Killian, obrigada por tudo, foi realmente de muita ajuda.

Emma não processou o que a bruxa disse até ver a culpa e vergonha no rosto do pirata.

– Eu posso explicar.

– O que tem para explicar? – Disse ela se afastando, olhando de um para o outro, vendo a felicidade de uma e a culpa do outro, ele abriu a boca para falar, mas Zelena não se conteve.

– Ora querida, ele estava me ajudando esse tempo todo, não é mesmo Killian querido? – Ela se aproximou dele e afagou-lhe o rosto enquanto disse isso – não acha estranho eu ter acesso a tantas informações, eu saber que aqui era um lugar importante para você, como acha que ele chegou até você com Walsh a protegendo em NY? Como acha que ele escapou da maldição ou conseguiu a poção? Alias, não sei o que seria mais estranho, conseguir apenas uma poção, ou receber um bilhete anônimo – Zelena parecia uma criança com um novo brinquedo novo – Não acha estranho as circunstâncias da morte do seu querido Neal?

Emma sentia um tapa na cara assim que ouvia cada revelação, e seu cérebro fazia associações e analisava as situações com extrema rapidez, como Walsh não interceptou Hook ao invés de deixa-lo vir? Por que ele estava sempre reticente sobre o ano que passou, o sobre como conseguiu a poção ou o bilhete? Por que ele sempre agia estranho quando se comentava sobre Neal?

– Swan – ele a chamou – Swan, eu posso explicar, de.. depois que eu cheguei na Floresta eu estava apático, não sentia motivos para viver, passei meses procurando uma maneira de te encontrar e não achava nada, foi quando conheci Zelena, ela disse que havia uma maneira de me levar a você, uma maneira de ficarmos juntos.

– E o Neal? – perguntou ela num sussurro?

– Eu fiz o que foi preciso Swan, consegue entender isso? Eu sabia que você jamais seria completamente minha com ele por perto, eu fiz o que qualquer homem apaixonado faria, além do mais – ele olhou para baixo antes de confessar – Eu, eu finalmente poderia me vingar de Rumpelstiltskin.

Traída de novo, era assim que Emma se sentia, mais uma vez alguém que gostava havia mostrado que as pessoas são completamente egoístas, mas ao contrario das outras vezes, onde ela descobriu que o abandono foram formas de protege-la, agora ela via uma pessoa que a magoara e que machucara sua família e amigos intencionalmente, baseando-se apenas no egoísmo para isso.

– Como pode? Como pode condenar todas essas pessoas daqui?

– Ela me disse que apenas Regina sofrerias, que o resto estaria bem e que no final você ainda estaria com sua família, por favor Emma, tente ser compreensiva

– Eu serei compreensiva, serei compreensiva te mandando embora daqui, vá para longe de mim e de minha família, e quem sabe assim eu não conte para eles a pessoa baixa que você é.

Hook entrou em desespero

– Swan por favor não.

– Onde esta Regina Zelena?

A bruxa fez apenas olhar e sorrir para Emma.

–Ótimo, eu a encontro sozinha.

– SWAN!!

Emma estava a caminho da saída quando uma barreira invisível a interrompeu

– O que foi agora?

– Ora querida, não acha mesmo que eu a trouxe aqui apenas para ver sua decepção não é mesmo?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herói esquecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.