O Herói esquecido escrita por Joteixeira


Capítulo 3
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486695/chapter/3

– O que você esta esperando encontrar? – Perguntou Mulan

– Não sei, mas acho melhor você se transformar Red

A moça teve apenas tempo de virar lobo antes de soltar um gemido e cair no chão

– Mas quê... – Ia dizer Mulan antes de cair também, Emma teve tempo apenas de amapar a queda.

– Red, Mulan?

– Fique calma, elas não estão mortas, apenas dormindo,

_- Parada Zelena – disse Emma enquanto apontava a arma

– Ora pare com isso querida. Venha, tenho algo para você e assim a bruxa saiu em direção ao centro das docas.

– O que fez com eles Zelena?

– É realmente necessário apontar essa coisa para mim? É desconfortável sabia

Emma sabia que a arma era inútil contra a ela, mas a deixou erguida, Zelena apenas revirou os olhos e continuou andando.

– Eles estão aqui? – Insistiu Emma

– Bem sim estão, mas provavelmente não quem você esta pensando.

– Apenas Regina e Hook desapareceram, que história é essa?

– Sim, Hook realmente esta aqui, mas no lugar de Regina tem outra pessoa, uma pessoa querida, alguém que você achou ter perdido mais de uma vez.

Emma só conseguia pensar em uma pessoa

– Neal? Ele esta morto?

– Você viu algum corpo querida?

– Não, mas... – Emma se sentiu hesitar pensando na possibilidade, não doía demais – Não adianta Zelena, não vai me confundir.

– Sua fé me comove salvadora, chegamos.

Era um ambiente amplo, com vários macacos voadores pendurados observando a cena, havia inúmeras caixas, barcos e os mais variados objetos, Hook se encontrava bem no meio do aposento amarrado e nocauteado, e havia também uma maca, com alguém deitado e completamente coberto que fez o coração de Emma dar um salto.

– Muito bem querida, você tem duas opções, ou o seu querido pirata, ou a pessoa que esta deitada na maca, fique a vontade.

– E se eu te der um tiro e levar os dois daqui?

– Bem, eles não gostam quando quebram minhas regras – Disse Zelena sorrindo e apontando para os macacos.

Emma respirou fundo, de um lado havia Hook ferido, Hook que sempre a ajudara, que estava ali e presente, em compensação e se aquele fosse realmente Neal? E se ele não estivesse morto e jazia ali tão perto dela? Será que havia a mínima possibilidade? Não, ele havia morrido, ela sabia disso, e ela também sabia que tinha que ser racional e não acreditar no que aquela mulher lhe dizia.

– O tempo esta passando salvadora.

Emma sabia o que tinha que escolher, mas doía demais saber que recusaria uma possibilidade de estar com Neal, não é ele, disse para si mesma uma ultima vez tomando a direção do Hook e mesmo com tudo lhe dizendo contra, ela fez o caminho em direção ao pirata. Ela começou a desamarra-lo quando Zelena disse:

– Calma, deixe-me que eu o acorde.

Zelena parecia particularmente satisfeita quando fez um simples movimento com as mãos. Hook acordou confuso e assustado.

– Vamos embora daqui – disse Emma ajudando – o a levantar, ela só queria ir embora e não olhar aquela maca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herói esquecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.