O Herói esquecido escrita por Joteixeira


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486695/chapter/2

–Algum sinal deles? - Perguntou Emma.

– Não, Charming e os anões estão no Jolly Roger e Hood e seus homens estão tentando abrir a cripta, mas parece que ela esta selada com magia – Respondeu Snow com pequeno Leopold Neymar Solo.

Emma estava começando a ficar seriamente preocupada, Regina e Hook estavam desaparecidos, e havia o dedo de Zelena no meio.

– Mãe, o que esta acontecendo?

Se uma situação esta ruim é certo que alguma coisa vai torna-la pior, no meio dessa confusão ainda havia Henry que continuava sem memória, agora mais do que nunca era preciso coloca-lo num lugar seguro, com Zelena querendo fazer mal a Regina ele se tornava um alvo certo

– Mãe?

– Estamos com problemas, Regina e Killian desapareceram e achamos que foi o alvo da sua mãe que esta por trás de tudo.

Enquanto Emma elaborava uma mentira, Snow se antecipou e contou a verdade e conseguiu amenizar as coisas, qualquer coisa seria melhor que dizer que a Bruxa má do Oeste sequestrou Capitão Gancho e a Rainha Má.

– Mas vocês acham que ela pode estar machucada? Já tem alguma pista sobre ela?

– Henry... – começou Emma, mas parou ao ver a preocupação no rosto do Charming quando ele chegou.

– Henry vá para seu quarto

– Mas mãe, posso ajudar.

– Não, essa pessoa é perigosa é melhor não.

– Mas...

Emma olhou para o filho que a muito contragosto aceitou e foi irritado para seu quarto.

– Achamos algo.

– Então por que essa cara de preocupação?

– Achamos isto.

Era a mão falsa de Hook, estava fechada e claramente segurava algo.

– Estava na cabine em cima da mesa, o problema é que um minuto antes não estava lá.

– Uma armadilha – disse Snow

– Sim, tentamos abrir, mas ninguém conseguiu.

– Posso? Pediu Emma

Charming entregou a mão a ela, Emma analisou a mão e para surpresa de todos, ela abriu sem nenhuma dificuldade

– Como? – Começaram Charming e Snow, mas pararam ao ver o papel, um papel amarelo amassado, Emma abriu com cuidado e só havia três palavras escritas numa letra caprichosa

“Onde houve problemas”

Os três se olharam e viram o próprio medo estampado em seus rostos.

– Muito bem, onde enfrentamos problemas? Perguntou Emma

– Na cidade toda praticamente – Respondeu Charming

Emma teve de concordar, já enfrentaram perigos em quase todos os pontos da cidade.

– Vamos começar com o mais obvio, temos a fronteira, onde sempre tem algo – Disse Snow

– Tem o Centro, foi lá que ela se revelou e Pan morreu.

– O hospital onde Henry quase morreu e Little John se transformou.

– Embaixo da biblioteca, e a cripta.

– As minas – Lembrou Snow

Falar das minas fez Emma lembrar de um outro lugar que ela particularmente detestava.

– As docas

– O quê? – Por que lá?

– Foi lá que Regina foi torturada, lá que Neal levou um tiro, e lá que Henry foi sequestrado no ultimo ano – Emma tremia ao lembrar da despedida com Neal, por mais que tentasse focar no real problema, a lembrança voltava.

– Muito bem vamos nos separar, Charming, você e alguns anões vão dar uma olhada no Centro e no Subsolo, chame Blue e as fadas, elas cuidam do hospital, Hood e seus homens olham a fronteira, os outros anões, Tinker e Granny olham as minas, Belle esta com Rumple avise a eles, a loja também já teve sua cota de confusões, eu, Mulan e Red olhamos as docas, Snow, vamos chamar Aurora e Phillipe aqui para que fiquem com você, o pequeno Neymar e Henry.

Com o plano traçado eles se separaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herói esquecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.