O Herói esquecido escrita por Joteixeira


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486695/chapter/1

-Ainda estou esperando sua resposta querida – Disse aquela Voz meiga

O que Regina mais odiava na irmã mais odiava na irmã era a voz doce dela, voz de uma menina doce e meiga, voz de uma parteira que adora seu trabalho, e isso não poderia ser mais diferente de Zelena

-Bem pelo visto você gosta de um drama, Zê, usar a minha agulha e a minha poção de um ano atrás.

- Ah, você a fez por uma causa tão nobre e estava tão motivada que eu fiquei triste de desperdiçar, mas fiz algumas modificações minhas, acho que vai gostar.

- Que tipo de modificações?

-Não vamos estragar a surpresa da festa não é mesmo irmãzinha

Regina se preocupou com essa nova mudança, uma maldição do sono já era ruim por si só

- Se eu fizer isso você os deixa em paz, certo?

- Não é esse o acordo?

- Mas você não machucará nenhum deles certo? Nem Henry, nem Hood, Roland, Emma, Snow e seu bebê, você deixará o povo desta cidade em paz.

- Sim, claro, claro, nada de mexer com o filho pródigo, com seu ladrão encantado, com a enteada insuportável nem ninguém, estarão a salvo.

Regina olhou para a agulha uma ultima vez, pensou em Henry, que provavelmente não se lembraria dela nunca mais, em Snow que surpreendentemente se tornou uma boa amiga, e em Hood e Roland, que foram o conforto mais doce que ela pode imaginar. E foi pensando nesses três homens que ela espetou o dedo na própria agulha para dormir para sempre.

Exceto que não era apenas dormir, tinha algo de consciente.

-Surpresa irmã? Bem essa é a minha modificação, você pode me ouvir, seria muito fácil cair na escuridão total, não, você precisa ouvir de mim a maneiras que eu usei para destruí esta cidade, como eu matei todos que vivem neste lugar, todos menos Henry e nossa nova criança – Zelena aproveitava o gosto da vitória que tanto ansiava – Mas não se preocupe, eu não os machucarei, Henry viverá bem te odiando com suas novas memórias, e cuidarei bem de meu filho. Agora se me da licença, eu preciso tirar mais alguém do meu caminho.

E saiu deixando uma Regina em desespero numa completa escuridão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herói esquecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.