New life escrita por Mafalda Salvatore Northman


Capítulo 5
Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486628/chapter/5

Depois de uma semana a limpar a casa, Maffy lembrou-se que tinha que continuar a escola, visto que em New Orleaes estava numa universidade, ela pode tentar um curso profissional. Então preparou uma mala com sua carteira, telemóvel, caderno e caneta e foi a pé à procura da High School Mystic Falls que não era muito longe. Toda a escola olhou para ela, pelo menos aqueles que se encontravam no pátio, ela entrou dentro da escola se dirigindo à secretaria, preencheu os papéis da sua inscrição e com o horário começou hoje mesmo o seu novo curso.

O relógio marca a hora de almoço da escola, por isso Maffy só começará as aulas da tarde, foi ao bar comprar qualquer coisa e sentou-se de frente para a porta que fazia ligação entre um pátio e o refeitório.

Reparou que entraram dois grupos juntos, era constituído por seis rapazes e quatro raparigas mas quando viu que um certo rapaz era quem ela se lembrava, seu coração disparou e ela levou o copo com água à boca.

O rapaz reparou nela, abriu um sorriso, disse para o grupo que já voltava e se dirigiu a ela, ela se levantou do seu lugar e os dois voltaram a ficar colados um ao outro, se olhando nos olhos, os batimentos cardíacos de Maffy eram tão rápidos e fortes que ela foi forçada a suspirar para ver se controlava. Nenhum dos dois falavam, apenas sorriam e se olhavam..

– Olá... - disseram os dois a sorrir

– Estás cá? - Elijah perguntou

– Vim viver para cá! - ela sorriu corada

– Eu vivo cá! - sorriu - Sentamos-nos?

– Claro! - sentaram-se - É a tua família?

– Amigos e família...

– Alguma namorada? - Maffy não sabe por que raio teria feito aquela pergunta, mas Elijah gostou e sorriu

– Não! Ainda não encontrei o amor da minha vida!

A campainha da escola tocou, eles se despediram e Elijah voltou para o seu grupo enquanto Maffy se tinha levantado da cadeira

– Quem é? - todos quiseram saber

– Uma amiga especial... - disse ele sorrindo e a olhando

Mafalda recebeu uma mensagem e não gostou muito, teve que ir pedir outro copo com água pois estava a se sentir mal, Elijah percebeu isso e aproveitando que o refeitório estava vazio, correu para a apanhar a tempo, Maffy desmaiou.

– Ela está bem? - Elena perguntou

– É bonita.. - Damon comentou e todos a olharam, Elijah rosnou baixinho

– Bonnie por favor, ela está bem? - perguntou Elijah com ela ao colo

Bonnie meteu a mão na sua testa para descobrir o que tinha acontecido, na sua memória Bonnie via Maffy sendo violentada por seu namorado bebado, ele tinha ido preso mas agora estava solto e vai querer vingança...

– Ah ah! - disse ela meio incomodada

– O que viste?

– Seu ex namorado que foi preso está agora solto e quer se vingar, isso é algo que terá que ser ela a contar. Elijah lê a mensagem!

– "Querida namorada, estou solto e vou querer vingança, deixaste a apodrecer na prisão durante 25anos, hei-de saber onde andas e hei-de te perseguir até morreres" - elijah acabou de ler

– Esse aí sabe mesmo ameaçar! - Damon comentou rindo, e levou um murro no ombro pelo Stefan - Au!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.