New life escrita por Mafalda Salvatore Northman


Capítulo 4
Mystic Falls


Notas iniciais do capítulo

Mafalda parte para Mystic Falls e vai morar num apartamento da sua mãe adoptiva



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486628/chapter/4

São 06h30 da manhã, Mafalda se prepara para a sua grande viagem, descendo as escadas encontra-se apenas com sua mãe adoptiva que não tinha dormido nada pois sabia que ia perder sua filha...

– Não dormiste..mãe? - disse ela com dificuldades de a chamar de mãe

– Não. Toma, isto são as chaves do meu apartamento de Mystic Falls... - Maffy arregalou os olhos - ...eu morei lá!

– Ah, certo. - as duas não disseram nada mas Maffy a abraçou - Não me vais perder mãe, o que sou hoje é graças a ti, mas eu tenho que saber quem sou..

– Vem me visitar por favor!

– Claro que sim! - disse adeus e saiu

Mafalda entrou num táxi com suas malas e partiu para o aeroporto, estava nervosa porque nunca andou num avião e tem vertigens mas sabendo que iria procurar seus pais e que esta viagem era muito importante para ela, tentou se acalmar deixando as coisas acontecerem ao natural. A viagem foi calma, Maffy dormiu durante bastantes horas, não houve turbulência, e chegando ao aeroporto de Mystic Falls, apanhou um taxi e dirigiu-se ao seu novo apartamento, mas durante toda a tarde se sentiu vigiada de novo.

O apartamento não é nada de especial é muito simples, com duas salas, uma cozinha, uma casa de banho, um quarto e um terraço, estava toda mobilada e como já não era usada tinha muito pó.

O quarto constitui uma secretária, uma cómoda com espelho, a cama, duas mesas de cabeceira, um roupeiro e três estantes, depois a cozinha tem a bancada com fogão, frigorífico, duas mesas e uma estante, a sala que seria a sala de jantar tem uma mesa grande, dois armários, um enorme e um médio para a loiça, uma estante e a porta para o terraço, a sala de estar tem o sofá, uma mesa de centro, uma estante para a tv, e três estantes, a casa de banho tem o essencial, banheiro, prateleira, pidé, sanita, lavatório e uma estante, o quintal tem uma grelha e um anexo, as paredes são brancas que precisam de nova pintura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.