New life escrita por Mafalda Salvatore Northman


Capítulo 6
Ex boyfriend




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486628/chapter/6

Quando Mafalda desmaiou tanto a família do Elijah como os amigos foram com ele para a mansão Mickaelsen, Elijah levou-a para o seu quarto enquanto Rebeccah, sua irmã, foi buscar um copo com água e açúcar para a humana. Elijah pediu à irmã para os deixar sozinhos e assim foi...

Elijah ficou a observar Maffy enquanto a própria ainda se encontrava desmaiada, quando ela acordou estava com a respiração em total descontrolo, parecia que estava com falta de ar, sem reparar que estava com Elijah, ea tentava saber que sitio era aquele, até os olhos dela se encontrarem com os dele.

– Elijah? - ela perguntou desconfiada

– Estou aqui... - ele sentou-se ao lado dela e a abraçou

– O que faço aqui? Que lugar é este?

– É o meu quarto! - ele sorriu - Queres me contar de quem foi a mensagem que recebeste na escola? Nem sequer fomos às aulas!

– Omg! Não fomos? Mensagem? - foi ver ao telemóvel e lembrou-se - Ah! Claro! O Derek!

– Derek?

– Meu ex namorado! - ela ficou invergonhado - Ele tentou-me violar, eu chamei polícia e ele foi preso. Agora está solto e quer vingança!

– Eu vou-te ajudar a fugir desse idiota! - sorriu e a abraçou

– Me leva para a minha casa?

– Claro!

Desceram juntos, Maffy agradeceu a todos pela preocupação, nem sequer conhecia o grupo de Elijah e eles a ajudaram. Elijah levou-a para casa, se despediram e ele foi embora.

Alguem tocou à campainha, Maffy pensou que era Elijah...

– Esqueceste de... - quando abriu a porta e viu que era Derek, conseguiu fechar, correu para o quarto trancando a porta e ligou para Elijah!

– Olá? - uma voz masculina atendeu

– Elijah por favor ajuda-me!

– Mafalda?

– Quem es tu?

– Sou Damon, amigo de Elijah. O que se passa?

– Derek está aqui..por favor ajuda-me! - Derek começou a forçar a porta - Ajuda-me Damon! Ahhhh! - o grito foi a ultima coisa que Damon ouviu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.