El Verano:La magia del amor escrita por Black Canary


Capítulo 21
Capítulo 21: Momentos a dois.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486507/chapter/21

Roberta estava no quarto sozinha quando recebe uma mensagem pelo celular escrito: "Venha ao jardim,atrás do arbusto que você costuma ficar quando está triste.Estarei te esperando com uma surpresa,beijos Diego." Sem entender o que ele queria e curiosa pelo fato dele ter dito sobre alguma surpresa,Roberta se levantou e foi correndo até o arbusto em que costumava ficar quando se sentia triste, porém não tinha visto Diego em lugar algum,o que fez a ruiva sentir um pouco de medo até que alguém tampa seu olho e histérica começa a gritar:

–Quem está ai?! É melhor me soltar se não eu te arrebento!-Continuou a gritar.

–Fica quieta Roberta,quer que sejamos descobertos?-Disse Diego.

–Diego é você? que droga está fazendo tampando os meus olhos?-Resmungou a garota.

–Desculpa,mas como eu disse na mensagem eu tenho uma surpresa para você ou achou que eu deixaria você me acompanhar e estragar a surpresa?

–Ah tudo bem, vamos logo que estou com sono.-Continuou a resmungar.

–Nossa Roberta,que mal agradecida você-Respondeu Diego secamente.

–Foi mal Dieguinho, o dia não foi lá muito bom mas prometo mudar meu humor.

–Acho bom mesmo ruivinha,se não eu nem vou lhe dar a surpresa que tenho.

Depois de terem suas briguinha do dia,Roberta foi sendo guiada por Diego até uma parte do colégio que não conhecia e quando finalmente chegaram no local,Diego tirou a mão dos olhos da jovem que ao ver o que ele tinha preparado ficou boquiaberta com a surpresa.

–E ai gostou do que te preparei?-Perguntou Diego todo sorridente.

–Diego,isso tudo é para mim?-Disse ainda surpresa.

–Claro que sim ruivinha, aquele ursão acompanhado de bombons e um buque de rosas são especialmente para você,minha marrentinha.-Ele então a abraçou por trás.

–Puxa Diego,são perfeitas mas...e porque tem um colchão aqui com pétalas de rosas espalhadas e um som ambiente totalmente românticos?-Perguntou Roberta já imaginando o que ele queria.

–Olha Roberta,não pense maldade ok? só é algo que quis preparar pra você e o colchão a gente vai se sentar nele,porque eu trouxe comida japonesa para nós comermos e brindarmos os 2 meses de namoro que completamos ontem.-Continuou Diego agora virando a ruiva para si e a agarrando um pouco mais.

–Poxa...eu não sei o que disser Dieguinho.-Respondeu Roberta com um belo sorriso nos lábios.

–Não precisa falar nada meu amor...-Diego então se aproximou dela e a beijou carinhosamente.

Roberta se deixou levar pelo beijo de Diego,a verdade era que desde sempre,antes mesmo de se entender com ele, ela se deixava levar pelo beijo que eles acabavam dando e mesmo ela ainda querendo negar seus sentimentos por ele,Roberta sabia que estava completamente envolvida por aquele bonequinho de plástico.Depois de pararem de se beijar, Diego e Roberta se sentam no colchão onde ficam comedo a comida japonesa que o rapaz havia levado e ficam comendo um pouco,até que eles se entretém nas conversas bobas um do outro e com brincadeiras que Roberta fazia com ele.

Eles estavam bem agarradinhos quando Diego encheu a bochecha da ruiva de beijos e ela deu três tapinhas na perna dele. Eles ficaram rindo da própria palhaçada deles até que Diego pega Roberta e a deita no colchão e fica por cima dela com maior sorriso sínico e safado para a garota.

–Agora você não me escapada Robertinha..-Brincou Diego.

–A é? quem você acha que sou Dieguinho?É claro que eu consigo escapar.-Respondeu toda confiante.

Roberta então fez cócegas em Diego fazendo com que ele se vira-se de lado e ela consegui-se sair debaixo dele.Com sorriso vitorioso em seu lábio,Roberta ficou por cima dele e o beijou intensamente como nunca tinha feito antes.

Diego sorriu entre o beijo e foi deslizando sua mão pela cintura da amada,ele gostava de garotas com atitudes e Roberta era pra la cheia delas, o beijo ficava cada vez mais quente e o corpo deles cada vez mais colados um no outro,assim podendo sentir o calor um do outro.Roberta pode sentir algo começando a crescer na calça de Diego e ela já imaginava que era o membro do rapaz,como ainda ela era virgem não sabia o que fazer naquele momento se não apenas sair de cima dele e se sentar novamente no colchão. Diego notou que ela ficou estranha depois daquele beijo e tentou acalma-la,pois parecia nervosa.

–Roberta o que foi?porque paramos?-Perguntou Diego.

–Porque paramos?Dieguinho,você não notou que as coisas estavam esquentando?-Disse Roberta um pouco alterada.

–Eu sei e o que que tem?-Se fazia de desentendido.

–O que que tem?Olha Diego,se não sabe eu sou virgem ainda e não estou pronta para perde-la agora e muito menos hoje.-Disse a ruiva.

–Entendo,me desculpe ter tanta pressa assim.-Falou o rapaz.

–Tudo bem, mas eu espero que não se repita ok? Quando eu estiver pronta eu aviso ok? mas não vamos brigar,eu já to cheia de ficar discutindo com você.-Confessou Roberta.

–Eu prometo ter a paciência do mundo pra te esperar ok ruivinha? e concordo com você,já não aguento mais ficar sempre discutindo contigo.Então,vamos voltar para o colégio? eu te ajudo a levar seus presentes.-Propôs Diego a Roberta.

Ele então encostou Roberta na parede e ficou olhando nos olhos dela,sentiu sua mão quente e seu coração acelerado,Diego podia perceber que a ruiva sentia a mesma coisa e seus olhos também ficavam fixo ao seus e foi então quando Diego novamente a tomou em seus braços e a beijou apaixonadamente.Ela deslizava suas mãos pelas costas do jovem enquanto ele levava uma de suas mãos na face dela e intensificava o beijo deles. Naquele momento,naquela hora só existia os dois e não importava se tivesse alguém ali os olhando,para eles só existia os dois e o mundo estava completamente parado enquanto eles estavam ali unidos se entregando aquele sentimento verdadeiro.

Trilha da troca dos olhares deles (Por besarte)

Roberta parava o beijo e olhava nos olhos de Diego,sabia que era ele o amor da sua vida quando ela resolve que não podia mais esconder a vontade de unir seu corpo ao dele,foi então que Roberta começou a tirar seu casaco do colégio e jogou no chão.Diego sem entender nada ficou olhando a ruiva se despir até que percebeu que Roberta queria se entregar completamente a ele.Sem pensar muito ele a agarrou fortemente e voltou a beijar,a jovem então envolveu suas pernas em volta da cintura dele e Diego então a segurava e começava a levar de volta para o local de onde eles tinham saído.

Se beijando com fervor e ardência ,Diego a deitava no colchão que a tão pouco tempo eles tinham se deitado até que Roberta tinha desisto e agora ela estava se entregando de vez aquela louca paixão. Roberta retirava a blusa de Diego enquanto ele desabotoava a dela, sem paciência ele simplesmente destrói a blusa da ruiva e a deixa apenas com seu sutiã a mostra. Completamente perdidos pelo calor daquele momento,cada toque e a cada beijo fazia com que os dois arrancassem uma peça de roupa,até estarem completamente nus.

Foi quando Diego com uma das mãos acariciava um dos seios de Roberta e com a boca ficava a chupar o outro e a passar a língua no mamilo da mesma.Enquanto isso a jovem ruiva fechava os olhos e ofegava de tesão até que involuntariamente,envolvida por prazer,descia uma de suas mãos até o membro de Diego onde ficou a masturba-lo. Ao sentir,Diego soltava um pequeno suspiro e na presa de poder penetra-la ele se levantou, retirou a camisinha do bolso dele e a colocou,logo se deitando em cima de Roberta novamente.

–Diego...Por favor,vá de vagar está bem?-Pediu a ruiva toda ofegante.

–Tudo bem meu amor,eu irei devagar para não machua-la ok?não se preocupe...-Depois de falar tais coisas,Diego a voltou a beija-la e aos poucos foi penetrando seu membro na intimidade de Roberta que já estava lubrificada.

Ao sentir ela agarrava Diego um pouco mais,pois no começo doía demais e assim que ele penetrou todo seu membro ela soltou um pequeno gritinho,foi então que ele começou a se movimentar lentamente até a jovem se acostumar com tudo aquilo. Ela enlouquecia a cada movimento que ele fazia,a dor ia sumindo e o prazer dominava todo o corpo de Roberta que logo começava a se soltar e Diego então aproveitava para ir mais rápido e com um pouco mais de força.

Logo o rapaz se sentava e pegava a jovem ruiva e colocava sentada em seu colo,Roberta então ajeitava o membro de Diego em sua intimidade e quando finalmente voltaram a se encaixar,ela começou a se movimentar lentamente deixando Diego enlouquecido com o rebolado da jovem. Ficaram a noite inteira se entregando a essa louca paixão até o amanhecer até que depois de alguns orgasmos eles finalmente adormeceram abraçados um ao outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "El Verano:La magia del amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.