El Verano:La magia del amor escrita por Black Canary


Capítulo 22
Capítulo 22:Separação forçada


Notas iniciais do capítulo

Roberta e Diego dormiam tranquilamente quando alguém os encontra e grita o nomes deles.Assim que ambos abriram os olhos e viram Gastão furioso com eles os dois se levantavam rapidamente e colocavam as roupas rapidamente e em seguida foram levados diretamente para a sala de Pascoal que ao ouvir o relato de Gastão,ligou imediatamente para os pais de Roberta e Diego.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486507/chapter/22

Alma chegou no colégio abafada e sem entender direito o que a filha tinha feito de tão grave ela se apressou para ir até a sala do diretor,pois pelo telefone a voz Pascoal estava alterada. Assim que ela chegou já viu o pai de Diego acompanhado de uma mulher morena e de longos cabelos cacheados e cheios de mecha. Pascoal então chamava Leon e Alma para entrarem em sua sala ,logo assim que entraram eles deparam com Diego e Roberta abraçados um no outro e aquilo espantou Alma e deixou Leon furioso.

–Bom Pascoal e qual foi o motivo pelo qual nos chamou?-Perguntou Alma.

–Bem senhora Rey, o Gastão estava fazendo sua ronda agora de manha quando em um lugar bem isolado do colégio ele encontrou sua filha e o filho do secretário dormindo juntos.-Disse Pascoal.

–Mas e o que aconteceu?-Perguntou Alma querendo saber mais.

–Bem,quando o Gastão os levantou ele viu que os jovens estavam nus e ele então deduziu que estes alunos tinham passado mais do que uma noite inocentemente juntos.

Alma olhou incrédula para sua filha,ela que dizia que odiava tanto aquele rapaz agora foi pega dormindo nua ao lado de Diego,Alma ficou confusa e muda enquanto Leon por sua vez,furioso foi até o filho e falou:

–O que você pensa que está fazendo Diego? Que vergonha,ser chamado no colégio por sua falta de postura meu filho.-Zangou Leon.

–Papai,em primeiro lugar eu estava fazendo uma surpresa para a Roberta e segundo eu sei muito bem o que eu queria.-Disse Diego enfrentando Leon.

–E o que você queria com minha filha ein seu sem vergonha?-Alma então entrou no meio da conversa.

–Mamão calma, não é nada disso que você está pensando-Interferiu Roberta.

–E o que é então Roberta? Me explique isso agora.-Falou Alma a olhando um pouco chateada.

–(Suspiro) Mamãe, eu e o Diego estamos juntos.-Roberta respondeu aquilo de forma natural enquanto Leon os fuzilava com os olhos.

–Pera ai Roberta, quer dizer que mesmo eu mandado você ficar longe do meu filho você não ficou?_Leon então se aproximou dela e a encarou.

–Não senhor Bustamante e sabe porque eu não me afastei?porque eu amo seu filho e não vai ser um maldito corrupto como você que vai mandar em mim,ok?!-Ela então começou a se alterar.

–Está certo, claro que eu não vou conseguir impedir se nem sua mãe consegue segurar a filha que tem,imagina se eu consigo.-Falou ironicamente.

–Olha não fale assim de mim e nem dessa maneira com minha filha.-! Disse Alma já nervosa.

–Acalme-se pessoal-Disse Pascoal tentando acalmar os ânimos.

–Mas então senhor Pascoal,qual será nosso castigo?-Perguntou Diego.

–Bem,como o que fizeram é grave vocês dois vão levar suspensão de 3 meses do colégio a partir de hoje.

–Você não acha que está pegando pesado senhor Gandía,afinal de contas,foi coisa de adolescente-Disse Alma.

–(Risos irônicos) Não me faça rir senhora Rey, o que eles fizeram foi errado e eles tem que pagar por isso.Vamos Diego,não quero você perto dessa garota qualquer.

–Papai,juro que se falar assim da Roberta de novo eu vou te bater papai.-Ameaçou Diego.

–Olha aqui Diego Bustamante,eu não quero perder minha paciência com você mas já estou ficando farto de você com essa garota e anda logo que tenho que lhe apresentar uma pessoa.-Leon então se retirava da sala e mandou dois seguranças dele levar Diego na marra.

Roberta ia atrás de Diego quando sua mãe segura seu braço e pede que Pascoal dê licença para que ela pudesse conversar sério com sua filha.Alma olhou para ela e viu que sua filha estava agitada e não conseguia parar de andar de um lado para outro.

–Roberta,se acalme e vamos conversar-Falou Alma.

–Me acalmar como mamãe? Você viu como o pai do Diego tirou ele daqui?!-Falou nervosa.

–Minha querida,agora não adianta ficar nervosa.-Alma foi até ela e abraçou sua filha.

–Mas me diga Roberta,o que você estava fazendo nua com o filho do senhor Bustamante?-Continuou falando enquanto abraçava sua pequena.

–Mamãe,já disse não estava fazendo nada-Mentiu.

–Roberta...Para de mentir para mim e fala logo filha.

–Tudo bem,eu e o Diego tivemos nossa primeira relação sexual,satisfeita?

Alma engasgou ao ouvir a filha falar aquilo tão naturalmente,era incrível como para a idade dela Roberta era madura para tais assuntos.

–Mamãe!Você está bem?!-Perguntou Roberta preocupada.

–Sim querida eu só me assustei com...a naturalidade com que você me contou isso.Mas me diga,usaram camisinha?

–Sim mamãe,usamos mas agora eu posso sair para ver como o Diego está?

–Vai lá filha,depois conversaremos mais em casa tudo bem?-Alma então passou a mão na cabeça de Roberta e sorriu para ela.

Roberta saiu correndo da sala do diretor e então se deparou com Diego aos beijos com outra mulher e seu pai ao ver a ruiva,abria um sorriso vitorioso enquanto Roberta começava a chorar ao ver Diego com outra. Assim que ele parou de beijar a jovem morena ele se virou e viu Roberta ali paralisada e Alma atrás dela também vendo a cena que sua filha viu.

–Diego,como pôde?!-Disse Roberta segurando as lágrimas.

–Roberta,não é isso que você..-Antes mesmo que ele termina-se,Alma foi até ele e deu-lhe um tapa na cara pela filha.

–Olha aqui garoto,você acha que pode usar minha filha para o que quer? Eu não te quero ver perto dela nunca mais entendeu?-A voz de Alma agora não era mais doce e gentil,mas sim de uma mãe revoltada ao ver sua filha sendo machucada.

–Espera Alma...Deixa eu me explicar com a Roberta.-Disse Diego.

–Dieguinho,querido..Não sou eu que não quero mais nada ok? Por favor, me esquece pra sempre e fique com essa ordinária para lá ok?!Falou furiosa.

–Olha queridinha...-A mulher tentou falar mas foi interrompida.

–E você garota,deixa de ser vadia ok? mas já que estão juntinhos mesmo,estou indo embora...Fui..

Roberta saiu correndo do local sem deixar Diego explicar o que tinha acontecido ali,Alma tentou acompanhar sua filha mas Pascoal achou melhor deixar Roberta sozinha por enquanto,pois ela precisava chorar em paz sem ter alguém para consola-la ainda. Seu coração estava destruído,tinha dado a coisa mais importante para ele e agora tudo jogado no lixo, a recordações da noite passado vinham como flashbacks enquanto Roberta caia no gramado e dali não se levantou,deixando seus amigos preocupados e correndo em sua direção.

Mia levantava Roberta e abraçava fortemente sem entender o choro da colega,Miguel vendo a cena também se aproximou de sua noiva e amiga de classe também por fora do clima tenso que estava rolando ali.

–O que foi Mia,o que aconteceu com ela?-Perguntou Miguel.

–Não sei Miguel,quando cheguei ela tava jogada no gramado chorando muito.-Disse Mia ainda abraçada a Roberta.

–Meu Deus.Roberta,o que aconteceu ?-Perguntou Miguel abraçando as duas.

–Miguel..Porque eu sou a única a me ferrar..-Falou Roberta ainda chorando.

–O que você quer disser com isso Roberta?-Perguntou ele sem entender nada.

–Porque eu sempre acabo deixando o Diego ferir meus sentimentos,me diga...porque!!-Ela o olhava e caia nos braços do amigo chorando mais.

–Olha não sei o que rolou entre vocês,mas é agora que eu quebro a cara daquele estúpido. Mia,fica com ela aqui que eu vou lá tirar satisfações com o Diego...-Ele deixou Roberta nos braços de Mia e correu até onde estava Diego,sem dar tempo de elas o impedirem.

Ao chegar no corredor,via Diego todo sorridente com uma garota morena de cabelo cacheado agora ele entendeu porque Roberta estava chorando daquele jeito. Miguel olhou para ver se o pai dele não estava ali e por sorte Leon já tinha ido embora, Miguel furioso então correu para perto de Diego e lhe deu o primeiro soco na cara fazendo o jovem cair com a mão no queixo.

–Miguel,você ficou louco?!-Gritou Diego furioso e se levantando.

–Não seu babaca, quem ficou louco foi você! Eu já avisei que não era para fazer a Roberta chorar, mas como um imbecil como você não entende na boa o jeito é enfiar a mão nessa tua cara.

Diego e Miguel começavam a brigar feio no meio do pátio e todos os alunos já estavam em volta deles e cada um começou a tirar satisfação com o outro,com o sangue fervendo de raiva.

–Quem você pensa para me bater ein Miguel?!-Gritou Diego.

–Quem sou eu? Sou amigo da Roberta e não vou deixar que um filho da P#ta como você magoar a minha amiga!-Miguel enquanto gritava partia pra cima dele.

–E eu com isso? quem mandou sua amiguinha ser fácil?-Comentou Diego abrindo maior sorriso para provoca-lo.

Foi quando Roberta apareceu e ouviu aquilo,chateada com tudo ela partiu pra cima de Diego e lhe enfiou a mão na cara dele com tudo além de chutar as partes baixas do garoto fazendo ele cair de joelhos.

–Roberta..sua..Estúpida..-Falou com dificuldade Diego.

–Bem feito estúpido,acha que pode me usar e me humilhar? Eu não sou como essa sua vadia que teu pai arrumou para ti Diego,eu sou melhor muito melhor que essas idiotas que você pega entendeu? E melhor ficar ai por baixo se não quiser apanhar de mim também.

Todos olhavam para ela e Miguel até que Roberta pega na mão do amigo e de Mia e os puxam para fora daquela confusão toda,agora não mais chorando mas bufando de raiva pois o que Diego falou parecia ficar preso em sua memória e repetir toda fez que ela relembrava dos últimos acontecimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!