El Verano:La magia del amor escrita por Black Canary


Capítulo 20
Capítulo 20:Relações, a primeira vez de Mia e Miguel.


Notas iniciais do capítulo

Era uma noite de sábado quando Mia e Miguel resolveram sair para algum lugar e aproveitar a noite juntos.O clima entre os dois eram de pura sintonia e a cada toque e beijo,Mia se sentia mais envolvida por aquele sentimento que sentia por Miguel. E foi quando os dois estavam no Iate do pai de Mia,que os dois iriam ter a noite mais especial e mágica que ambos não iriam esquecer mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486507/chapter/20

Ao chegarem no Caes,Mia abraçava Miguel toda feliz por estar com ele e desejava que aquela noite nunca termina-se.Foi então que os dois,com a permissão de Franco,entraram no Iate para jantarem juntos e passar a noite naquele lugar,mesmo ancorados no caes ainda sim seria uma noite muito especial.

Miguel deixou o lugar todo enfeitado e tinha contratado alguns músicos para deixar a noite dos dois ainda mais bonita e quando Mia viu a surpresa de Miguel,seus olhos ficaram a brilhar e um sorriso enorme ela deixou esbanjar em seus lábios.

–Miguel,isso...é tão perfeito.-Comentou Mia.

–Você gostou?Mesmo?-Perguntou completamente satisfeito.

–É claro que gostei, na verdade eu amei Miguel.Você,simplesmente me deixou..sem saber o que falar direito-Disse a loira olhando nos olhos dele.

–Fico contente que tenha gostado Mia, eu quis que essa noite fosse especial para nós e que tudo isso fica-se guardado nas nossas memórias para sempre.-Disse Miguel agora a trazendo para seus braços e enchendo a mesma de beijos e carinhos.

–Eu te amo tanto caipira.-Disse Mia se pendurando no pescoço do jovem e dando um beijo na ponta do nariz do mesmo.

–Eu também te amo muito minha chata,você é importante para mim.-Respondeu Miguel,passando a mão na cabeça da loira e logo roubando um beijo quente da mesma.

–Vamos jantar então?-Propôs Mia.

–Vamos querida.-Miguel a respondeu,logo pegando na mão da amada e indo até a parte de cima do Iate onde músicos estavam já tocando uma música lenta e romântica e os garçons contratados por Miguel já estava servindo o jantar. Mia ao olhar tudo aquilo ficou completamente emocionada e sem se segurar,ela agarrou seu namorado e lhe deu um beijo quente.

Assim que eles se aproximaram da mesa de jantar,Miguel afastou a cadeira para sua amada se sentar e toda boba e contente Mia agradecia a gentileza e ia se sentando,logo então Miguel se sentava de frente para ela e segurando nas mãos de Mia dizia:

–Mia,eu quero lhe dizer algo muito importante-Começou a falar.

–E o que é Miguel?-Olhando para ele logo então ela pergunta.

Miguel se levantou e foi até ela,onde se ajoelhou e de seu bolso tirou uma caixinha preta e ao abrir,continha duas alianças douradas e quando Mia se deu conta que ele iria pedir a mão dela, a jovem não conseguia parar de sorrir com toda aquela situação mas então deixou ele prosseguir com o pedido:

–Mia,você quer se casar comigo?-Disse Miguel,pegando na mão de sua amada e a olhando com ternura.

–Mas é claro que eu quero Miguel!-Respondeu animadamente e o abraçou fortemente.

Os dois se beijaram loucamente após Miguel colocar as alianças neles, o beijo era tão quente e apaixonante que eles desceram para o quarto deixando a janta para mais tarde e quando chegaram no quarto,Miguel deitava Mia na cama gentilmente.Logo ao ficar por cima da loira,começava a dar beijos no pescoço dela e ia descendo aos poucos,enquanto Mia deixava seus olhos fechados e se arrepiava com as caricias de seu noivo.

Miguel então parou o beijo e as caricias,pois o clima já estava esquentando e ele já estava excitado,porém Mia ainda era virgem e ele não prosseguiria em frente caso ela não quisesse fazer sexo com ele.Gentilmente,ainda por cima dela ele foi até o ouvido de sua amada e perguntou baixinho:

–Mia,você quer que eu continue ou pare?-Perguntou Miguel.

–Miguel,eu...acho que estou pronta...Pode prosseguir.-Disse Mia um pouco abafada.

Com a permissão da loira,Miguel foi retirando a blusa e o sutião dela e com suas mãos ele ficava acariciando gentilmente os seios de Mia que gemia baixinho e se arrepiava com aquela nova sensação.Ao ver a reação dela,Miguel então passava a língua em um dos seios de Mia enquanto deslizava sua mão até por baixo da saia de Mia,onde acariciava sua intimidade gentilmente e sentia a mesma ficando molhada por causa da excitação.

Mia se deixava levar pelas caricias de Miguel,não podia negar que estava rendida e presa naquele momento e a medida que ele acariciava sua intimidade,mais a loira gemia baixinho e pedia para que ele se uni-se a ela. Miguel entendeu o que ela quis naquele momento e então foi retirando toda sua roupa e o resto da roupa de Mia,logo os dois ficaram completamente nus. O rapaz já com seu membro ereto,colocou a camisinha para que assim pudesse com segurança dar a sua noiva,momentos de loucura e prazer.

Com uma voz abafada ele dizia:

–Posso começar? prometo ir devagar-Disse Miguel.

–Sim..pode-Respondeu Mia um pouco apreensiva.

Ele então gentilmente ia penetrando devagar seu membro na intimidade de Mia,que mordia seu lábio e apertava um pouco as costas de Miguel por causa da dor.E assim que ele penetrou tudo ele começou a fazer movimentos lentos,para que ela pudesse acostumar com aquilo. Ao sentir a dor sumindo e o prazer subindo por todo seu corpo,Mia se soltava mais e os gemidos ficavam um pouco altos assim que Miguel notou a expressão de prazer estampado no rosto de sua noiva ele ia mais rápido e um pouco mais forte.

Ficaram se amando a noite toda e a cada estocada,a cada carícia e beijos quentes que rolavam entre eles,Mia ia a loucura e se excitava mais.Seu corpo pedia por mais força e mais calor e Miguel dava tudo aquilo que o corpo dela pedia.Finalmente,depois de se entregarem loucamente pelo desejo de se amarem,Miguel e Mia conseguiram ter orgasmo juntos e ao mesmo tempo. O rapaz então caiu do lado de sua amada e Mia exausta,encostava sua cabeça no peitoral nu de Miguel.

–Miguel...Como você é perfeito.-Comentou Mia com uma voz ofegante ainda.

–(Risos) Não sou perfeito meu amor, eu só quis que sua primeira vez fosse especial.-Respondeu o rapaz,logo acariciando a cabeça de sua amada.

–Então você conseguiu.Conseguiu fazer com que esta noite se torna-se inesquecível para mim,obrigada Miguel por me amar tanto assim.-Ao terminar ela acabava adormecendo nos braços dele.

–De nada meu amor.Você que é tudo para mim..-Disse baixinho ao vê-la adormecer em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A noite se passou e eles só jantaram mais tarde, eles estavam felizes demais pela união selada que tiveram naquele sábado e Mia ficou sonhando e relembrando cada detalhe todos os dias fazendo com que suas amigas fica-se lhe perguntando o que havia acontecido para ela estar toda sorridente e distraída do jeito que ela estava.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "El Verano:La magia del amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.