O Misterio De Um Secredo escrita por Loucas Porem Normais


Capítulo 6
O encontro de Charlotte


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486248/chapter/6

O encontro de Charlotte

Aproveito e vou andando ate a casa de Charlotte para conversarmos sobre o acontecido. Chegando à casa de Charlotte, toco a campainha, e quem atende é a Sra.Clansen.

–Ah, oi Emily você quer falar com a Charlotte? Pergunta ela gentilmente.

– Oi Sra.Clansen, quero sim ela está?

–Sim esta sim, pode subir ela esta lá no quarto dela.

–Ok.

Subo as escadas e a vejo com um vestido novo e na cama dela cheia de sacolas de roupa com mais roupas ainda.

–Charlotte que vestido lindo. Digo com sinceridade. O vestido dela era preto com o símbolo do nirvana bem no meio do vestido ele era tomara que caia com renda. Mas ai.

–Oque você veio fazer aqui Emily?

–Vim te pedir desculpas pelo oque aconteceu ontem a tarde.

–Ah, sei. Responde ela desconfiada.

–É verdade Charlotte, mas eu tenho que te contar uma coisa.

–Oque? Pergunta ela olhando para o espelho admirando seu vestido.

–Eu fui lá na casa do Lucas reclamar com ele pelo convite que ele te fez.

–Oque é que você fez? Pergunta ela quase morrendo do coração.

–É, mas.

–Mas oque Emily, você estragou meu encontro. Diz ela deitando na cama mesmo cheia de sacolas.

–Mas ele disse que não iria desmarcar porque ele gosta muito de você mesmo ele nem te conhecendo direito.

–É mesmo? Pergunta ela com cara de dó.

–É, eu acho que ele é mesmo legal.

–Serio? Pergunta ela mais animada.

–Serio. Ela vem em minha direção me abraçando.

Tá eu menti pra Charlotte, mas oque eu podia dizer, ela é minha melhor amiga e eu não quero vê-la triste. Eu tive que mentir pra ela, eu não tive culpa. Foi minha ultima escolha.

–Emily.

–Oque?

–Me ajuda a escolher uma roupa pra sair com o Lucas hoje a noite?

–Claro. Mas você vai ir com esse vestido não é?

–Não sei. Acho-o meio formal demais.

Formal demais, o vestido dela esta mais parecendo de ir a um aniversario do que um vestido formal.

–Tá, vamos ver oque você comprou.

Passamos umas duas horas escolhendo uma roupa pra ela conseguir sair com o tal Lucas, chamamos a Alice para arrumar o cabelo de Charlotte e levamos uma hora para arrumar o cabelo e as unhas, vinte minutos com a maquiagem e pronto ela esta perfeita. Ela estava com uma blusa branca, com um shorts preto com a parte da blusa pressa na frente, com uma meia fina preta, uma bota preta curta e uma blusa de frio fina bege com preta como manchas de onça. E como sempre, sua toca cinza. Esperamos passar 40mints. Já era 20:00hs e Lucas ainda não tinha chegado.

–Nossa que horas o Lucas marcou em pegar você Charlotte? Pergunta Alice.

–Ele disse que iria vim me pegar as 19:40hs.

–Deve ter acontecido alguma coisa. Digo

–É deve ter sido mesmo.

Antes de falamos mais alguma coisa, ouso um barulho na porta da casa da Charlotte. E quem é? O Lucas o atrasado.

– Desculpa pelo atraso Charlotte é por. Antes que ele terminasse a frase ele olha para Charlotte e diz.

–Nossa como você esta linda. Diz Lucas de boca aberta.

–Obrigada. Diz ela envergonhada. Você também está muito bonito.

–Obrigada. Ele responde.

Pela primeira vez eu admito Lucas estava muito bonito. Ele usava uma blusa do super-men e uma calça jeans preta com um tênis preto e também com sua toca preta. Penso

–Então vamos Charlotte. Diz Lucas

–Ah...

Antes de Charlotte terminar a sua frase saiu de trás da porta e falo.

–Olha aqui é pra trazer ela ás 22h30min viu mocinho. Digo

–Tá certo irá trazer ela sim. Vamos Charlotte? Diz ele andando

–Vamos sim.

–Não pera. Diz Emily

–Oque? Diz Lucas

–Vocês vão á pé? Pergunta Emily.

–Sim, não posso dirigir só tenho 14 né Emily. E também um taxi seria muito sem graça e um ônibus pior ainda. Então vamos a pé.

–E Emily, dai agente pode ir conversando. Diz Charlotte.

–Então Ta né.

–Vamos Lucas?

–Vamos.

Charlotte e Lucas vão indo a direção do cinema, compram os ingressos compram pipoca e entram na sala do cinema, mas é quando Lucas diz.

–Olha eu acho que um cinema não vai ser tão legal assim. Diz Lucas

–Por quê?

–Ah sei lá.

–Já sei vamos sair daqui.

–E pra onde vamos?

–Onde? Já sei, vem comigo.

Eles saíram do cinema, e foram correndo para dentro de um parque de diversões.

–Um parque. Diz Charlotte animada que nem uma criança.

–Vem vamos ir em um. Diz Lucas

–Mas, pera sem os ingressos?

–Ah e mesmo. Vamos lá compra.

Eles compram ingressos dos brinquedos e vão a uma barraca de batata frita.

–Você vai querer Charlotte? Pergunta Lucas

– Tá brincando né? Eu amo batata frita! E então os dois falam juntos

– Com Barbecue!

Eles compram batata frita e vão ao seu primeiro brinquedo.

–Então qual vai ser o primeiro brinquedo.

–Ah, Bate-Bate.

–Ok, vamos lá.

Na pista de Bate-bate eles se divertem e depois vão tirar fotos.

–Ta, quantas fotos você vai querer tirar?

–Ah, cinco esta bom?

–Ta sim. Vem vamos entrar na cabine.

–Qual vão ser as poses? Pergunta Lucas.

–Sei lá, é só tirar as fotos.

–Ok.

Tiramos as fotos e ele me olhou com cara de apaixonado, ele tentou me beijar mas não deixei e tampei a boca dele com meu dedo e fomos para outros brinquedos. Fomos para um que tinha que atirar nas bocas dos palhaços de borracha e encher a cabeça dele de agua e adivinha quem não conseguiu ganhar um ursinho de pelúcia, Lucas.

–A Charlotte esse jogo é forjado não consegui por isso. Diz ele

–Você pode até não ter conseguido, mas.

Charlotte aparece com um grande urso de pelúcia.

–Toma ai seu chorão.

–Você, vai me dar um ursinho de pelúcia?

–Sim, toma.

–Valeu.

–Nada.

–Então já que o ursinho é meu, eu te dou de presente.

–Serio. Diz ela com cara de desentendida.

–Vem vamos comer Algodão Doce.

Comemos algodão doce e fomos a mais alguns brinquedos, quando Lucas diz.

–Vamos á montanha russa? Pergunta ele

–Vamos. Fomos à montanha russa e depois na casa monstro. Lucas segurou a minha mão durante o parque inteiro, acho que ele gosta de mim. Quando estamos andando pelo parque, Lucas vê um homem vendendo balões de coração.

–Charlotte, olha?

–Oque?

–Um homem vendendo balão de coração. Vem vamos comprar.

–Lucas espera.

–Oque? Diz ele já comprando os balões.

–Isso não é um encontro, é só um passeio.

Ele vem a minha direção, e diz.

–Você acha.

Ele pega na minha cintura e me beija, mas não é um beijo qualquer, é o meu primeiro beijo, mas, não foi bom como eu pensei, foi melhor ainda, foi maravilhoso.

–Vamos embora. Diz Charlotte recuperando o ar.

–Ah, merda, oque é que eu fiz de errado? Diz ele preocupado.

Charlotte da um risada e diz.

–Nada e que, já vai dar 22:00, e eu preciso estar em casa as 22:30.

–Ata. Diz ele mais calmo.

Saímos do parque fomos caminhando até a casa dela. Chegando lá Lucas diz.

–Me desculpa pelo beijo roubado.

–Tudo bem. Diz Charlotte meio corada.

–Bom eu tenho que ir ou se não minha mãe fica preocupada comigo. Diz Lucas

–Ok. Até amanha.

–Até. Diz ele vindo a minha direção tentando beijá-la novamente, mas dessa vez não, ela vira o rosto para ele.

–Já esta bom só um beijo né. Diz Charlotte.

–Claro. Diz ele sem graça.

–Então, tchau. Diz Charlotte.

–Tchau. Diz ele indo caminhando para sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Charlotte e Lucas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Misterio De Um Secredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.