O Misterio De Um Secredo escrita por Loucas Porem Normais


Capítulo 7
Alice vê algo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486248/chapter/7

Alice vê algo

Charlotte entra e fecha a porta e nem percebi que Emily e Alice estão sentadas no sofá do canto ouvindo tudo.

–Ai meu Deus que susto. Diz Charlotte. Oque vocês estão fazendo aqui? Vocês estão aqui á quanto tempo? Charlotte Diz.

–Quantas perguntas, calma agente acabo de chegar. Digo dando risadas.

–Fala... Charlotte como foi que filme assistirão? Diz Alice.

–Agente não assistiu nada. Charlotte diz rindo.

–Como assim, vocês não assistirão nada. Eu e Alice, falamos juntas um pouco assustada.

–Agente foi no parque. Charlotte diz com uma olhar de fiquem com inveja.

–Mais vocês não iam ao cinema? Diz Alice.

–É compramos os ingressos mais na hora AH, ele falo que não, e fomos ao parque. Diz Charlotte.

–Eai como foi? Pergunto super ansiosa. Ela conta quase tudo, mais não em detalhes.

–Mais rolo algum beijo? Alice pergunta.

–Sim foi maravilhoso. Charlotte diz. Conversamos a noite pelo menos, até 1:15 dai, a mãe de Alice liga tia Fabiana, ela não gosta de chamar ela de senhora, porque acha que agente chama ela de velha.

–Minha mãe mando eu ir embora, você vem Emily? Diz Alice.

–Fica Emily. Charlotte diz quase implorando.

–Amiga bem que queria mais não da amanha é segunda, você já esqueceu?

–É mesmo. Ela diz com uma cara de assustada.

–Você vem Emily. Alice pergunta novamente.

–Vou sim.

–Tchau. Eu e Alice. Déssemos com o maior cuidado para não acorda o pai e nem a mãe de Charlotte, só que claro isso nunca da certo, Alice se assusta com alguma coisa e esbarra no vaso, sorte que era de plástico.

–Alice cuidado se minha mãe acorda ela me mata. Charlotte diz quase sussurrando.

–Desculpa Charlotte mais acho que tem alguém lá fora. Alice diz com um tom de medo.

–Ai meu Deus quem será. Digo um pouco com medo.

–Era um homem? Charlotte pergunta assustada.

–Não parecia uma pessoa que já me esbarrei antes, uma menina, mais deve ser coisa da minha cabeça.

–É então vamos logo né Alice. Digo apressada.

–Tchau amiga. Dissemos.

–Tchau. Charlotte diz sussurrando. Por sorte um taxi passa bem na hora, ele deixa Alice em casa.

–Tchau amiga. Alice diz abrasando Charlotte.

–Tchau Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente ai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Misterio De Um Secredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.