O Misterio De Um Secredo escrita por Loucas Porem Normais


Capítulo 5
A conversa com Lucas.


Notas iniciais do capítulo

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486248/chapter/5

A conversa com Lucas.

Não, não, não... Alice cuidado. Acordo muito assustada, com medo como se fosse real, não me lembro do sonho parece que tudo evaporou, da minha mente. Imediatamente olho para o relógio ao lado da minha cama, já era 15h58min não sei como dormi tanto assim. Vou tomar banho, escolho uma roupa normal que costumo usar, uma legue preta, uma blusa branca, faço rabo de cavalo no meu cabelo, coloco uma sandália preta. Vou para cozinha, mas minha mãe não esta em casa, vejo oque tem na geladeira, porque estou morrendo de fome quando percebo que minha mãe não fez comida, acho que nem veio para casa, depois que arrumou um namorado, então pego a jarra de suco, e bebo, vou a saída, quando me deparo com Samantha a minha frente.

–Oi. Ela diz com um sorrisinho.

–Oi, oque você está fazendo aqui. Digo um pouco assustada.

–Vim pedir desculpas, pelo modo que te tratei ontem, você sabe né.

–Não sei não.

–Eu estava naqueles dias. Ela diz com aquele sorrisinho sem grassa.

–Claro. Digo. Não sei por que disse isso, mais digo logo atrás.

–Seu irmão está em casa?

–Sim você quer falar com ele? Ela pergunta.

–Sim, vamos então. Tranco a porta, e vou a direção da casa de Lucas, ele abre a porta como se já estivesse me esperando.

–Oi. Ele diz com um sorrisinho. Chama-me para entra mais não aceito.

–Olha vou ser curta e grossa, não acho certo você sair com Charlotte, você nem conhece ela nem ela te conhece, já brigamos por causa disso a Charlotte é minha melhor amiga e Alice também, então acho que já disse tudo. Ele olha pra mim com um ar de culpa e diz.

–Me desculpe não quero causar nenhuma confusão, mais não posso tirar meu convite dela porque ela é especial, apesar de não conhecer ela. Fico meio mau de ter ido falar com ele e digo.

– Tudo bem só quero o bem para minha amiga e obrigada por ter me escutado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então oq acharam?