O Misterio De Um Secredo escrita por Loucas Porem Normais


Capítulo 4
O convite


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486248/chapter/4

O convite

Vou indo a direção a minha casa com Alice, e quando percebo que Charlotte não esta com nós. Viro-me e á vejo conversando com Lucas.

–Charlotte. Grita Alice.

Vejo Charlotte vinda em nossa direção com um sorrisinho bobo no rosto.

–Charlotte, oque aconteceu, oque vocês estavam conversando? Pergunta Alice.

–Ele me convidou para ir ao cinema amanha anoite. Diz Charlotte empolgada.

–Oque? Pergunto.

–Sim. Diz Charlotte com uma cara de desentendida.

–Charlotte você não acha que é muito cedo pra você sair com esse tal Lucas agora? Pergunta Alice.

–Não. Diz Charlotte. Vocês estão e com inveja porque vocês não tem um encontro amanha e eu sim.

Fico furiosa com o jeito que Charlotte fala, sempre é dessas de achar que estamos com inveja dela, quando vou dizer alguma coisa Alice diz.

– Charlotte ninguém está com inveja de você. Diz Alice um pouco magoada com Charlotte.

–É isso Charlotte nos só queremos seu bem. Ela olha com uma cara de raiva e diz.

–Que bom, ficar me desanimando falando coisinhas, pra mim isso é inveja porque ele não gosta de vocês, admite Emily você não chega aos meus pés. Diz Charlotte

–É não chego mesmo porque só você pra ser tão burra assim, pra cair nessas ideias, de um carinha que você conheceu agora. Digo com um olhar de raiva.

–E sou burra mesmo de ter umas amigas que nem vocês, que só servem pra ficar me desanimando e achando que sou burra, não é Emily...Charlotte diz, toda mimada

–Charlotte... Diz Alice correndo atrás dela.

–Não Alice deixa ela. Digo nem ligando.

–Precisava falar assim com ela. Alice diz, como se tivesse com culpa de tudo oque aconteceu. Alice vai atrás dela, fico sem entender porque ela que chama agente de invejosa, e eu que defendo agente, Alice acha que eu estou errada. No dia seguinte acordo e já era tarde e ainda estou com um sono muito forte, então volto a dormir imediatamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comenta ai :*