I Solemnly Swear That I Am Up To No Good escrita por James Charlus Potter


Capítulo 4
Capitulo 4 - Entre erros e acertos


Notas iniciais do capítulo

Ta ai , mais um capitulo galera ... acho que agora a história está ficando melhor , já ta começando a esquentar kkkk ... leiam ai e vejam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486180/chapter/4

A semana em Hogwarts estava se passando da melhor maneira possivel , nenhuma grande confusão tinha sido arrumada e nenhuma marotice aprontada por incrivel que pareça , as pessoas já estavam até comentando o que estava acontecendo com os marotos para não terem feito nada desde a chegada ao castelo , a situação estava tão critica que no café da manhã da sexta feira Marlene foi se sentar com os meninos para saber o que estava acontecendo com eles , se eram eles mesmos ... Vai que né ? E assim começou a sexta - feira....

— Meninos o que está acontecendo com vocês ? — perguntou Marlene aos marotos se sentando perto deles na mesa da Grifinória no grande salão .
— Que pergunta é essa McKinnon ? — responde Sirius .
— Que pergunta ? Ué Black você e seus amiguinhos não repararam nada no castelo essa semana não ? — continua Marlene.
— E tinha algo para repararmos ? — diz Lupin saindo de trás do jornal .
— Claro que tinha ! — responde Marlene
— E o que era afinal ?! — fala Sirius já demonstrando estar extressado .
— Vocês ! Não perceberam que não fizeram nada ainda ? — diz Marlene
— Como assim nada ? — diz Peter parando de comer e entrando na conversa
— Ue fazendo nada , nenhuma marotice , nenhuma azaração , NADA! Já estão dizendo por ai que vocês não sao mais os mesmos . — Diz Marlene
— Aaaa isso ? — diz James fazendo pouco
— Aaa está fazendo pouco Potter ? O que foi ? Parou para Lily não brigar com você ? — provoca Marlene
— Claro que não é por isso Lene! E desde quando você me chama de Potter hein ? — Pergunta James .
— Desde quando você faz pouco do que eu falo — diz ela
— A questão Lenita querida é que isso é o que queremos , que achem isso ... começaremos em grande estilo , surpreendendo . — diz Sirius misterioso .
— Surpresa ? Duvido que seja só isso ! — diz Marlene
— Acertou Lene , não é só isso ... Também não queria arriscar uma detenção minha ou do Sirius antes dos testes do time . Mais vai sim ter surpresa . — diz James
— Aaaa sabia ! Então era o Quadribol ! Meninos , sempre é Quadribol com vocês ! — diz Marlene

Os quatro marotos estavam rindo depois que ela falou .

— Mais que surpresa é essa ? Lupiin pode me contando — diz Marlene se virando pra Remus
— Não vou falar nada , resolve com James e Sirius . Eles estão armando a surpresa . — responde Lupin .

Nesse exato momento Lilian e Dorcas se aproximavam dos marotos e de Marlene . As duas acharam estranho a amiga ir se sentar com os meninos e como Alice e Frank estavam dando uma volta por Hogwarts antes das aulas elas foram la ver o que a amiga delas queria com os marotos e ao ouvirem o teor da conversa já chegaram falando .

— Surpresa ? quem vai fazer surpresa ? — pergunta Dorcas curisosa.
— iiiiiiiii — fala James
— Sujou ! — fala Peter .
— Não tem nada Dorcas , você ouviu errado ! — responde Sirius.
— Não ouvi não , tem sim ! Aaaa me fala Lene . — pede Dorcas fazendo beicinho
— Vindo desses dois ai , aposto que não é nada de bom ! — exclama Lilian falando pela primeira vez .
— Tá , você estraga tudo ! A surpresa era pra você meu Lírio . Eu ia te dar a honra de te chamar para ir a Hogsmead comigo , e ai topa ? — diz James se levantando e ficando de frente pra Lilian.
—Hmmm deixa eu pensar aqui — diz Lilian fazendo cara de pensativa .
— iii vai aceitar Lils ? — Pergunta Marlene rindo .,
— Vamos juntos sim , no dia que o passei cair dia 30 de fevereiro ! O que quer dizer NUNCA , eu NUNCA vou sair com você POTTER! VOCÊ É PREPOTENTE ! ARROGANTE ! EXIBIDO ! METIDO ! EU TENHO NOJO DE VOCÊ ! EU PREFERIA IR COM A LULA GIGANTE ! ENTENDEU ?

Lilian Pov

Aconteceu tudo muito rapido , eu não estava num dia muito bom desde a noite anterior quando a minha mãe me mandou uma carta avisando que o meu pai estava doente , eu estava triste e o Potter tinha que vir logo de manha com uma de suas brincadeirinhas ridiculas e eu ainda pensei que depois de uma semana tranquilo ele estava melhor . Eu fiquei tão irritada que quando eu percebi eu já estava gritando com ele no meio do Grande Salão e no momento em que comecei eu atrai a atenção de todos para mesa da Grifinória sem querer ...

— A então é isso Evans ? — respondeu James com amargura na voz
— É ! Ainda não entendeu ? — respondi
— Entendi sim , e sabe o que mais eu entendi ? — Perguntou ele
— Não Potter , me fala o que sua cabeça de Pomo de Ouro entendeu agora ? — perguntei sarcástica .
— Eu entendi que você não presta pra mim Evans , você é uma chata , você me julga sem nem me conhecer de verdade , você grita comigo como se eu fosse um nada mesmo eu nunca tendo te feito mal nenhum , eu posso ser sim muita coisa mais não sou metade do que você pensa ! Você se acha muito boa não é ? Deve ser para me tratar assim pior que o lixo! Então aqui vai , eu que agora não quero nunca mais olhar na sua cara metida Evans ! Não quero ouvir sua voz ! Não quero lembrar que você existe ! Esqueça que um dia você conheceu James Potter porque eu já esqueci que conheci você ! A e só pra lembrar ao contrario de você eu não preciso gritar , sabe como é eu não quero chamar atenção ! — James falou .
Ele falou isso tudo e saiu dali , foi muito rapido e ele falou baixo , proximo a mim e só eu , os marotos , Lene e Dorcas escutamos . Eu sempre quis que o Potter me esquece-se , parasse de ficar me enchendo o saco como ele estava enchendo desde sempre mais algo nas palavras dele me marcou , despertou algo em mim ! Será que eu tinha sido muito dura com o Potter ? Será que ele podia estar certo ? Se ele não estava porque então as palavras dele me machucaram tanto ? Porque essas lagrimas teimosas não paravam de cair ... Eu fiquei ali parada o que pareceram horas pra mim até alguem me abraçar.

— Lily ? Calma , ta tudo bem . — Disse Lene me abraçando e me confortando .
— É ,vem , vou te tirar daqui ta ? — disse Dorcas chegando e me tirando de perto.
— Você vem Lene ? — continuou Dorcas .
— Já vou , vai levando ela pra sala comunal . — disse Marlene indo em direção aos marotos.

Narrador Pov

— O que foi isso Black ? Seu amigo estrapolou ! — disse Marlene furiosa apontando o dedo para Sirius .
— Aaa agora é meu amigo ? Esqueceu que também é amiga dele ? — rebateu Sirius
— Quando ele faz merdas que o igualam a você , ele é seu amigo ! — diz Marlene colocando o dedo já no peito de Sirius.
— Olha não é querendo defender o James e nem me meter na conversa de vocês mais , a Lily também pegou muito pesado com o Pontas . — disse Lupin
— Isso ai ! Precisava ela gritar daquele jeito com o Pontas ? Ele não tinha falado nada demais .— disse Sirius
— Aaa mesmo assim ! Ele podia dizer tudo aquilo pra ela ? — Inssiste Marlene
— O problema Lene é que dessa vez foi no Grande Salão e ela humilhou o Pontas se você não percebeu e foi na frente da escola inteira ... — diz Lupin

Marlene parou para pensar mais como ela pareceu não conseguir encontrar uma resposta ela simplismente disse :
— vou ver como a Lily está , é melhor irmos todos pra aula né ?
— É , vamos meninos . — diz Lupin
— Vamos . — concordam Sirius e Peter.


Quando Marlene estava chegando na entrada do salão comunal da Grifinória ela encontrou uma Lily já mais calma junto com Dorcas saindo para ir a aula .

— E ai Lils ? Melhor ? — Pergunta Marlene
— Ela ta melhor sim Lene . — responde Dorcas .
— To melhor sim Lene , não se preocupa. — responde Lilian
— Me preocupo sim ! Você é minha amiga ! E o James vai escutar poucas e boas quando eu encontrar com ele . — Diz Marlene decidida.
— Não Lene , eu acho melhor não . — fala Lilian
— Ué , porque ? — pergunta Marlene
— Eu acho que eu ... Bom , acho que peguei pesado com o Potter dessa vez . — diz Lilian cabisbaixa.
— Desculpa Lils mais eu concordo , você passou um cadinho dos limites dessa vez. — diz Dorcas
— Dorcas! Não fala isso ! — diz marlene
— Não Lene , ela ta certa . Acho até que vou pedir desculpas ao Potter quando eu encontrar ele . — diz Lily
— Não sei se é uma boa ideia Lily , ele parecia bem nervoso . — fala Dorcas
— É Lils , deixa passar isso um pouco . E se você continuar achando que errou você vai lá e fala com ele . —diz Marlene
— Não ! Eu vou falar H-O-J-E ! E agora vamos paras aulas que estamos atrasadas . — Teima Lilian dando fim ao papo .

E assim elas foram pra aula , só que não encontraram James Potter em nenhuma das aulas da manhã . Ele também não apareceu na hora do almoço o que começou a deixar seus amigos um pouco preocupados ... Nas aulas da tarde também não apareceu . Lilian já queria que fossem procurar ele quando Sirius falou :'' Calma , ele vai estar no treino de Quadribol ''

James Potter Pov

Eu sai do Grande Salão possesso de raiva ! Falei para Lily coisas que eu já estava engasgado para falar tinha muito tempo ! Aaa que saco ! A garota fica me julgando sem nem mesmo se dar a chance de me conhecer melhor! Grita isso para todas as pessoas da escola escutarem como se eu fosse o ser mais repugnante da face da Terra . Pois isso acabou ! Por mais que eu desde sempre saiba que eu gosto mesmo da ruiva eu quero esquece-la . Ela não me aceita como eu sou , não gosta do que eu faço e nem do meu jeito . Só me coloca defeitos . Acabou agora eu não quero mais saber da Evans .
Foi pensando assim que eu continuei andando , não estava afim de ir para nenhuma das aulas então fui para uma sala vazia que tinha no segundo andar e que pouquissimas pessoas passavam por lá pois era ao lado do banheiro da Murta Que Geme e ela não era muito de dar sossego a ninguem . Eu pensei que ia ficar o dia inteiro sozinho só que eu me enganei ....

A porta da sala abriu la pela hora do almoço e uma menina entrou e fechou a porta , quando se virou e me viu deitado no chão da sala ela corou e disse:
— Desculpa , eu não sabia que tinha gente aqui . Se quiser eu saio . — disse a menina
— Não , pode ficar . Pra falar a verdade não é tão legal ficar sozinho . — respondi
— Eu não sabia que outras pessoas vinham aqui , sabe a Murta né . — diz ela
— Sei , tambem não achei que vinha ninguém aqui . — eu disse rindo .
— Coincidencia não é Potter ? — diz ela
— Potter ? Pode me chamar de James ... e você , deixa eu ver cabelos castanhos , olhos claros ... você é Mary McDonald né ? Tá na mesma casa e ano que eu . — eu disse me lembrando dela
— Hmm o Grande James Potter me conhece ? É pra eu me sentir honrada ? — diz Mary rindo e se sentando do meu lado .
— A para , claro que não , mais me fala ... você é bem quieta né ? — continuei
— Mais ou menos James , eu divido o quarto com Lilian , Dorcas , Alice e Marlene , me dou bem com elas . — responde ela
— hmmm. — foi o que eu respondi , não gostei de ouvir o nome Lilian
— Só que eu fico mais estudando no meu canto . — ela continuou
— Isso eu sei , não vejo muito você com elas . — eu disse
— Na verdade eu era mais proxima da Alice mais depois que ela começou a namorar ... — ela falou meio triste.
— Já entendi , não quis segurar vela ? — falei
— Aa você entendeu ? Justo você que já ficou com todas as meninas da escola ? — ela me perguntou sarcastica
— Eu não fiquei com todas as meninas da escola . — respondi
— sei .
— Não fiquei com você não é ? — perguntei
— Não James . Porque tem garotas que você fica e não se lembra ? — diz ela com cara de incrédula .
— Não , só perguntei pra te mostrar que não fiquei com todas as garotas da escola . — respondi com um sorriso .

E assim passamos a tarde inteira conversando . E não é que Mary Mcdonald era uma menina muito maneira ? Gostei mesmo de ficar conversando com ela , afinal não tinha só a Lily de menina maneira no mundo e eu tinha que ver isso , tinha que seguir em frente ! Quando a hora do treino chegou eu convidei ela pra ir comigo e ela aceitou ! Ainda tinham meninas que aceitavam ir nos lugares comigo então ! Peguei ela e arrastei para o campo de Quadribol , eu tinha um teste de time para fazer .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso , fim do capitulo . E ai o que acharam da briga ? Lily pegou pesado ?James ficou ofendido demais ? Foi o amor mostrando as caras ou eles se odeiam mesmo ? e o que será que vai acontecer com essa aproximação entre James e Mary ? Vocês não sabem ? aaa mais Eu sei kkkkkk leiam que vocês vão saber também kkkk

E comentem ai , quero saber o que estão pensando da Fic . isso me ajuda muito ... Obrigado ao Biel Croft e ao Hiiago Diias por comentarem . Eee vocês querem ver mais ou menos como imagino os personagens ? boom só comentar ai . até a proxima . vlw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Solemnly Swear That I Am Up To No Good" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.