I Solemnly Swear That I Am Up To No Good escrita por James Charlus Potter


Capítulo 5
Capitulo 5 - James Potter x Lilian Evans


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo da história do nosso casal favorito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486180/chapter/5

Lilian Evans Pov

Finalmente chegou a hora do bendito teste de Quadribol da Grifinória e eu me encaminhei ao campo junto com o pessoal , quando chegamos lá James já estava no campo com muitos alunos da minha casa e Sirius , Marlene e Frank foram para o campo pois iriam participar dos testes enquanto eu , Dorcas , Remus , Peter e Alice fomos para as arquibancadas , chegando lá encontramos nossa colega de quarto Mary McDonald e Alice foi logo ficar perto dela afinal elas eram muito amigas . Durante esse tempo em que fomos para a arquibancada já era possivel escutar os gritos de James .

— Porque ele está gritando tanto hein ? — perguntei aos meus amigos.
— Todos os anos é assim Lily , muitas meninas que não sabem nem voar vem aqui só pra ver o James e o Sirius. — respondeu Remus
— E depois que o James virou capitão do time só almentou o numero . — continuou Peter
— Aposto que o Potter adora isso ! — eu disse com raiva
— Não , na verdade ele fica chateado pois atrapalha o treio . — diz Remus

Enquanto conversavamos , quase metade das pessoas que estavam lá embaixo foram saindo do campo com cara de chateadas e algumas meninas com sorrisinhos bobos no rosto saiam cochichando entre si .

— Ué porque esse pessoal já está saindo sem nem ser testado ? — perguntei curiosa
— Aposto que são as meninas que nem sabem voar e o pessoal do primeiro ano . — disse Dorcas .
— Entendi . Mais então o que acontece agora ?
— Agora ele começa a testar posição por posição desde o goleiro até os artilheiros . — disse Remus .
— Vai demorar ? — perguntei
— Vai sim , sempre demora — respondeu Alice .
— Alice ?— perguntei espantada
— Frank já faz parte do time desde o quarto ano né — disse ela rindo.
— Aaa eu acho os testes legais . — falou Mary pela primeira vez
— porque não faz teste então ? — perguntei a ela
— Porque sou péssima em quadribol . — disse ela rindo

E assim continuamos assistindo o teste, na verdade não prestei muita atenção por dois motivos , primeiro eu não entendia nada de Quadribol e segundo porque eu só estava ali para falar com James . No fim o time titular da Grifinória para temporada de quadribol seria Frank Longboton no gol , Sirius e Marlene como batedores , como artilheiros tinham os gemeos Daniel e Max White e a Melissa Anthony e como apanhador o nosso capitão James Potter . Depois de tudo isso eu pensei que ia poder falar com James , descemos para esperar eles sairem dos vestiarios só que fomos surpreendidos pela professora Minerva.

— Algum de vocês sabe onde se encontra o Potter ?— perguntou Minerva
— Ele ta nos vestiarios professora. — Respondeu Remus
— Quer algo especial com ele professora ? — perguntou Peter
— Sim Pettigrew se você não percebeu seu amigo não foi a nenhuma aula hoje e vai cumprir detenção comigo agora! — disse Minerva

Nesse momento os jogadores iam saindo do vestiário e James deve ter escutado o que a professora falou porque assim que saiu ele já veio falando :

— Aaa Miny que isso ta falando sério ?
— Claro Potter . Vamos ! — disse Minerva
— Mais eu queria .. — comecei dizendo mais fui cortada pela professora
— Qualquer um que tenha algo a tratar com Potter que fale com ele depois da detenção .

E assim ele se foi , James foi com a professora para sua detenção e eu fui junto com o resto do pessoal para sala comunal da grifinória , afinal os que entraram para o time queriam comemorar um pouco o feito e eu queria estar junto para ver se quando o Potter chegasse eu conseguia falar com ele . O tempo foi passando e já eram 23:00 e nada dele aparecer .

— É to achando que eu vou é dormir . — falou Frank
— Eu também , vocês vem ? — perguntou Alice .
— Já vamos , podem ir indo . — disse Dorcas rindo .

E eles subiram . Agora eramos só eu , Remus , Sirius , Marlene e Dorcas . Peter já tinha ido direto pra cama e Mary subiu para estudar mais cedo .

— Aii ele não vai chegar não ? — eu disse meio preocupada
— Iii ta muito interessada no Pontas né Evans . — disse Sirius rindo
— É , ela quer falar com o James. — disse Dorcas
— E o que você quer com ele depois daquela gritaria de hoje cedo ? — perguntou Lupin
— Quero dizer que acho que passei um pouco dos limites , só isso . — eu disse
— Eu já disse que acho melhor você esperar Lily . — falou Marlene pela décima vez
— E eu já disse que não ! — falei teimosa
— To com ela Evans , deixa o Pontas esfriar a cabeça . — falou Lupin
— Aaa gente eu acho que ele vai gostar dela se desculpar. — disse Dorcas .
— Acho que vamos descobrir isso agora . — disse Sirius apontando para o buraco do retrato

James estava entrando pelo buraco naquele momento , ainda estava com a roupa de Quadribol e com uma aparencia de muito cansado .

— O que ela fez com você hoje Pontas ? — perguntou Sirius
— Ela me fez limpar e arrumar toda a sala dela Almofadinhas e sem usar magia Potter! — respondeu James imitando a voz da professora Minerva na ultima parte
— Você sabe que mereceu né cara ? — Falou Lupin .
— Mereci coisa nenhuma Aluado . — falou James ficando em pé perto de Lupin
— Mereceu sim ! Quase nos matou de preocupação . — disse Marlene
— Aaa legal , legal . Se não se importarem eu estou indo subir , afinal to cansado e quero tomar um banho . — falou James e se virou e foi em direção a escada.
— Na verdade eu me importo . — eu disse .

Assim que eu falei eu me arrependi , todos os meus amigos olharam para minha cara ao mesmo tempo e eu fiquei muito corada , mais levantei e fui em direção ao Potter que ficou parado ao ouvir minha voz.

— Posso falar com você ? — perguntei , ele só fez um aceno com a cabeça o que eu entendi com um sim .
— Então , acho que falei demais hoje mais cedo ... — comecei a falar mais ele me interrompeu.
— Não precisa continuar Evans , já sei o que você vai falar mais nem se de ao trabalho , pra mim você foi muito sincera e eu entendi o recado . Melhor nos mantermos afastados , passar bem . — e dizendo isso James Potter subiu as escadas do dormitório e me deixou ali plantada no chão sem saber o que fazer .

— Bom acho que tá na nossa hora né ? Vamos Aluado ? —disse Sirius.
— É , vamos . — disse Lupin
— Ué já ? — perguntou Dorcas .
— Já , vamos lá falar com James. — mais disseram essa ultima parte baixo numa tentativa de eu não escutar . E assim eles subiram.
— Eu te falei Lily , deixa isso passar ... — começou Marlene.
— É Lily , vai passar ... — falou Dorcas
— Quer saber , agora não me importa . Ele é um metido ! Vai ser bom mesmo não falar com ele , eu ODEIO O POTTER!!!

Eu gritei e subi correndo para elas não verem minhas lágrimas , porque isso estava acontecendo comigo ? O que esse garoto fez ? Quer saber deixa ele pra lá , se é isso que ele quer é o que ele vai ter ...


James Potter Pov

Entrei no dormitório e fui logo tomar o meu banho parar tirar aquela roupa suja de Quadribol , precebi que os meninos entraram também, assim que terminei o banho eu coloquei a roupa para lavar , fiz minha higiene e me deitei .Aiii eu estava adorando ! Foi uma confirmação ! Agora de cabeça fria deu pra ver , a ruiva gosta de mim ! Sabia ! Então isso tudo mecheu com ela , é bom . Pelo menos agora eu sei o que fazer , vou deixar as coisas assim um tempo e ver qual é a dela afinal . Até onde será que isso vai né ?

Fui tirado dos meus pensamentos por um Almofadinhas muito intrigado ...

— O que foi aquilo lá embaixo Pontas ? Coitada da Lilian cara . — disse Sirius
— É da pra explicar o que é isso James ? — falou Lupin
— Então ela me humilha na frente da escola toda e depois por causa de uma atitudizinha de nada os meus melhores amigos passam pro lado dela ? Bonito hein ! — falei me fingindo de bravo .
— Não é isso mais você pegou pesado , ela esperou o dia todo para falar com você — disse Sirius.
— Cade aquele James que parecia gostar da Lilian ? — indagou Remus
— Ele está aqui se é o que querem saber , mais hein vocês são bem traidores . Me trocando por ela ? O que ela tem que eu não tenho ? Belos olhos verdes ? Ou lindos cabelos cor de fogo ? — falei rindo
— Sem piadinhas James , to falando sério não brinca com a Lilian. — avisou Remus
— Eu não vou brincar Aluado , vou conquistar ela . Aquela ruiva vai ser minha ! — falei
— To vendo , do jeito que você tá eu acho dificil hein — falou Sirius
— Eu também , você perdeu uma ótima oportunidade de se aproximar dela hoje — disse Lupin
— Eu não perdi nada , vocês que ainda não entenderam. — falei misterioso
— O que não entendemos ? Que você é um idiota ? — Perguntou Sirius
— Não entendemos ? Deixa de enrolação e fala Pontas . — disse Lupin
— Vocês são os primeiros a ter a honra de saber que começou hoje : O Plano Potter! — falei confiante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim de mais um capitulo , o que será esse Plano Potter hein ??? só vendo pra saber kkkkk
acho que o cap não foi tão bom assim mais ta ai ... comentem o que estão achando heein

até mais , bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Solemnly Swear That I Am Up To No Good" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.