I Solemnly Swear That I Am Up To No Good escrita por James Charlus Potter


Capítulo 3
Capitulo 3 - A boa e velha vida em Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

bom , mais um capitulo da história de james e lily ta ai , eles chegam na escola e as aulas estão começando e junto com elas vai começar mais dificuldades e confusões na vida dos adolescentes de hogwarts



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486180/chapter/3

Era um grupo animado que saia do vagão dos sextanistas da grifinória no expresso de Hogwarts , sairam todos andando e aquele empurra , empurra natural começou para desespero das meninas . Hagrid estava ao lado de fora chamando os alunos do primeiro ano como ele fazia sempre para a travessia no lago , que esse ano não deveria ser nada boa afinal estava chovendo e o lago costumava encher quando chovia ... foi pensando nisso que o pessoal foi caminhando em direção as carruagens para voltar ao castelo ...

— Gente eu que não queria ser do primeiro ano hein ! Ninguem merece atrevessar de lago na chuva! — começa a conversa Marlene
— Aaa parra deve ser otimo já ver as meninas todas molhadinhas no primeiro dia de aula. — diz Sirius com um sorriso maroto .
— Black! Eles são do primeiro ano ! — fala Lilian exasperada.
— Só o Sirius né ? — Falam rindo Frank , Remus e Peter .
— Ele deve pensar com outra cabeça , se é que me entendem .— diz Alice rindo .
— Alice! — fala Dorcas
— iiii galera as carruagens estão quase todas cheias . — fala Remus
— hmm acho que não poderemos ir todos juntos . — diz Lilian .
— Ai que você se engana meu lírio. — fala James .

O maroto sai em direção a uma carruagem onde tres alunos da Lufa - Lufa que eles sabiam ser do quarto ano estavam indo a frente deles , James aponta a varinha para um dos meninos, e sem ao menos ele falar o encantamento o menino era levantado pelo tornozelo.
— Parado ai , essa carruagem pertence a James Potter , sai da frente! — fala James já rindo.
Os alunos da Lufa-Lufa se assutaram com James no primeiro momento , mais quando olharam encarando viram Sirius e Peter vindo ajudar ..
— Vamos saindo logo dai , essa carruagem é nossa .— fala Sirius sério .
— Não estou vendo o nome de vocês nela . — responde um dos meninos.
— aaa não ? eu posso colocar meu nome na sua cara se você não sair logo. — ameaça Sirius.
— Tente Black ! — desafia o rapaz.
— Sirius não ! — Fala Lilian chegando perto.
— Parem com isso ! — diz Marlene.
— James solta o garoto — pede Remus .
— Foi você que pediu .. — responde James.

Aconteceu muito rapido , depois de responder James soltou o garoto em cima do outro fazendo os dois cairem no chão . O terceiro menino saiu correndo e logo foi seguido pelos outros dois . assim deixando a carruagem livre.

— Pronto , agora podemos entrar . — fala Peter entrando na carruagem .
— Ridiculo Potter! — Fala Lilian entrando tambem .
— Tambem te amo ruivinha . — diz James bagunçando o cabelo .
— Ela não fica satisfeita com nada ? Po arranjei nossos lugares! — continua James .
— Acho que ela preferia que você fizesse de outra maneira.— fala Dorcas.
— é você nunca aprende. — diz marlene

O pessoal começa a rir da cara confusa de James e depois de aumentarem magicamente o espaço da carruagem vão todos para o castelo . Chegando lá eles se sentam na mesa da grifínoria e esperam pela seleção que acontece normalmente , tudo ia bem com as pessoas conversando e rindo até Dumbledore se levantar pedindo silêncio , ele prontamente foi atendido .

— Bem vindos! A mais um ano em Hogwarts ! Bem vindos vocês que chegaram agora alunos do primeiro ano , se sintam em casa!— começa Dumbledore.
— O senhor FIlch me pediu para lembrar que é proibido usar magia nos corredores , soltar bombas de bosta e inumeras outras coisas , a lista completa se encontra na sala dele.— disse o diretor com um sorriso bondoso no rosto.
— Agora quero avisar aos mais novos e lembrar aos mais antigos (nessa parte dos antigos ele olhou significativamente para os marotos) que a floresta da propriedade é proibida aos alunos e que nenhum aluno deve estar fora de seus dormitórios depois das 8 da noite. Bom agora vocês já devem estar enjoados da falação desse velho .Vamos a Banquete! — terminou Dumbledore para comemoração geral dos alunos .

O banquete estava delicioso como sempre , os elfos parece que tinha resolvido caprichar até mais na comida , estava tudo perfeito! Ao fim do jantar Lilian e Remus foram levando os alunos do primeiro ano e o resto foi normal até a sala comunal da grifinória . Chegando lá a sala foi ficando vazia até só sobrarem James , Sirius , Remus , Marlene , Dorcas e Lilian . Alice tinha subido para o dormitório dos meninos com Frank e Peter já estava dormindo.

— É estamos de volta , eu tava com saudade . — fala Sirius sentando .
— Eu tambem . — respondem os outros e ficam sentados .
— Já vou avisando que sexta tem teste de quadribol, vou colocar os avisos no quadro e NIGUEM ! NINGUEM está garantido no time ! — fala James .
— Que isso cara , eu e a Lene somos os melhores batedores de Hogwarts , jogamos com você desde o terceiro ano ! — exclama Sirius .
—Ele deve estar maluco . — fala Marlene e todos ficam rindo .
— Malucos são os três! Mal chegaram e já estão pensando em quadribol. — fala Lilian.
— Disse a que já estava estudando nas férias.— diz Dorcas , provocando risadas dos outros.
— Olha vocês estão certos mais pode ter pessoas melhores agora e como eu sou o CAPITÃO , todos serão testados. — fala James.
— Não precisa se encher todo , sabemos que você é o capitão desde o ano passado James.—fala Lupin.
— Esse ano eu vou ganhar a taça mais uma vez pra você meu lírio .— diz James para Lilian.
— Se for assim , prefiro que a grifínoria perca ! — fala Lilian
— VIRA ESSA BOCA PRA LA — gritam todos.
— to brincando — se apressa a dizer Lilian.
— Amanha a aula é de que mesmo ? — pergunta Sirius .
— Sei lá pulguento . — responde James .
— aiii os horarios são destribuidos no café .— diz dorcas.
— boom eu vou dormir porque já está tarde . — diz Lilian .
— aaa já ? — fala James.
— é , está na hora mesmo , tchau meninos . — diz Marlene.
— tchaau . — diz Dorcas .
— até mais . — respondem os três .

Assim as meninas sobem para o dormitório feminino e os meninos se encaminham para o masculino , chegando lá alice já tinha ido embora e Frank e Peter estavam dormindo como anjos , estavam até James e Sirius chegarem ....

— olha que anjos , seria uma pena se alguem acordasse eles né ? — fala James com um sorrisinho .
— não , deixem eles dormirem . — diz Remus.
— nem pensar ! — fala Sirius já indo em direção a cama de Frank .
— Frankinho , amoor , eu to aquii pra você . — fala sirius no ouvido dele numa perfeita imitação da voz de Alice.
— amor ? veio pra mim ? assim linda ? — fala frank sonambulo tentando beijar o vento .
— aqui Sirius , manda ele beijar isso . — diz James dando a sirius uma cueca de Peter .
— aqui mo , troxe pra você hein . — diz Sirius deixando frank pegar a cueca .
— aiii que linda . — diz ele agarrando a cueca e passando no rosto e beijando .
Uma explosão de gargálhadas , nem Lupin aguentou , ver frank se encolhendo todo na cama e beijando a cueca de rabicho era demais para os três , Sirius se contorcia de tanto rir e só parou quando sentiu algo bater na sua cabeça . Era James dando uma almofadada nele .
— ai sua irmã te batendo almofadinhas . — fala James rindo da cara do amigo .
— aaa eu te pego seu Veadinho . — fala Sirius corrando atrás de James .
— Já disse que é Cervo , CERVO ! — diz James correndo .
— aaa disse que é Bambi ? sempre imaginei . não sabia que gostava de histórias de trouxas veado . — fala Sirius .
— aa vai a merda Sirius . — responde James .
E assim eles ficaram até dormir , James pulando pelo quarto , Sirius atrás dele e Remus rindo na cama , até que eles cansaram e tomara um banho para dormir porque já estava na hora . É , os marotos tinham chegado animados a Hogwarts.


Lilian Evans Pov

Levantei cedo na primeira manha em do ano em Hogwarts , fiz minha higiêne matinal , comecei a me arrumar tranquila esperando as meninas levantarem até que finalmente a Marlene e a Alice começaram a se levantar devagar , quando Alice estava indo até o banheiro um borrão amarelo sai da cama , entra no banheiro e tranca a porta;

— DORCAS! — grita Alice.
— desculpa amiga , a mais rapida primeiro . — responde Dorcas já dentro do banheiro .
— Ela não tem jeito né ? fala Marlene .
— Não mesmo — diz Lilian se olhando no espelho .
— meninas estou bonita ? — pergunta Lilian
— ta sim Lily — responde Alice .
— tá linda amiga. pra que a superprodução ? pro James ? — pergunta Marlene
— Claro que não é pro Potter ! — responde Lilian fingindo raiva mais corando um pouco .
— só quero estar bem . — diz ela
— tá bom né — respondem as meninas.

Elas terminam de se arrumar depois de quase uma hora e descem para o salão comunal , como não viram nenhum dos meninos foram direto para o grande salão tomar o café da manha e pegar os horarios das aulas . Quando chegaram na entrada do grande salão elas já sabiam que os marotos estavam lá pois um grupinho de meninas estava rodiando a mesa da grifinória para falar com James e Sirius .

— Posso sentar com você hoje ? — perguntava uma delas a James.
— temos aulas juntos , marquei os horarios em que você tem aula comigo com corações — dizia outra a Sirius .

As meninas sentaram um pouco afastadas dos marotos para não ficar no meio daquela confusão de meninas que estavam rodiando eles , foi com uma cara de poucos amigos que Lilian sentou , olhou na direção deles e disse para as amigas :
— é sempre assim né ? eles não mudam ?
— aaa eles não fizeram nada ainda , são elas . — responde Dorcas
— concordo , os meninos estão quietos . — fala alice
— alá , o James ta dispensando elas . Bem que o Sirius podia fazer isso. — diz Marlene
—hmm Sirius ? sei . — disseram as outras rindo .
— iii pode parar ta ? olha acho que o James ta fazendo isso por você Lily . — diz Marlene
Lilian Ignorou o comentario da amiga e falou :
— Vamos comer logo , olhem os horarios aqui, temos duas aulas de trato das criaturas magicas em vinte minutos .
— ta mãe , vamos logo . — falou Dorcas , arrancando risos das outras .

Continuamos comendo e quando acabamos fomos saindo para a aula sem esperar os meninos , no fundo eu estava feliz pelo James estar dispensando as meninas . ESPERA AI , FELIZ ? EU LILIAN EVAS FELIZ POR CAUSA DO POTTER ? NUNCA ! E é só a primeira manha de aulas , a tarde ele já vai estar agarrado com alguma e tudo volta ao normal .

Narrador Pov

E assim as meninas foram para a aula e os meninos logo depois foram também , era grifinória com Corvinal os tempos de trato das criaturas magicas daquela manhã de segunda feira , mais mesmo sendo a primeira aula , do primeiro dia concerteza já seria de muito estudo pois em Hogwarts é sempre assim , MUITO estudo , bom as aulas começaram!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, terceiro capitulo compelto , espero que esteja legal e podem falar qualquer coisa tá só não desejem a minha morte né que não seria legal ... espero que apareça mais gente pra ler .. se tiver legal né ... bom beijos e abraços pra vocês Potterheads



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Solemnly Swear That I Am Up To No Good" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.