I Solemnly Swear That I Am Up To No Good escrita por James Charlus Potter


Capítulo 2
Capitulo 2 - O sexto ano em Hogwarts começa.


Notas iniciais do capítulo

Bom ta ai o inicio do sexto ano do pessoal , só leer



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486180/chapter/2


Charlus e Dorea Potter levam James e Sirius até a estação parar embarcar no expresso de Hogwarts . Já na estação um grupo de meninas conversa animadamente e mal sabem que em pouco tempo vão acabar sendo interrompidas pelos marotos ...

Lily Evans Pov

— Aiii meninas mais um ano letivo começando , eu já estou estudando taaanto — Diz Lilian as suas amigas .
— Aaaa eu não acredito Lily você já começou a estudar ? Mais nem entramos no trem ainda!— Marlene responde indignada.
— Quanto mais cedo começarmos melhor , estamos proximos dos NIEMS não se lembra ? — continua Lily como se fosse a coisa mais obvia do mundo.
— Lily os NIEMS são só ano que vem tá ? — fala Alice Jackson entrando na conversa.
quando Lilian ia comecar a responder , sua amiga Dorcas fala primeiro :
— Meninas vocês conhecem a nossa certinha aqui , ela sempre faz isso poxa . Deixem a Lily e vamos falar de coisas mais interessantes ... Então Lils querida é esse ano que você vai sair com o Nosso querido apanhador ?? — Dorcas termina a frase com um sorriso maroto no rosto.
Nesse momento Lilian se enche quase que como um balão e fica mais vermelha que seus cabelos e começa a gritar :
— VOCÊ TÁ FICANDO MALUCA ???!!!! EU NUNCA , JAMAIS , EM HIPÓTESE ALGUMA VOU SAIR COM O ARROGANTE DO POTTER UM DIA!!!
as meninas começam a rir de Lilian quando escutam uma voz conhecida :
— Realmente estou vendo que o ano promete , eu nem cheguei e você já está toda vermelhinha por minha causa meu lírio ??? — diz James Potter chegando perto delas.
— É eu to achando que esse ano vai ser seu ano mesmo Pontas — fala Sirius rindo com ele
— Eu disse que ela não vive sem mim ­— completa James com um sorriso enorme no rosto.
— A calem a boca os dois , eu só estava recordando a minha amiga Dorcas o quanto eu te odeio garoto . E ve se não esquece , pra você É Evans , Potter . EVANS! - diz Lilian dando enfase ao seu sobrenome.
— Ai ai ainda bem que eu sei que isso é amor reprimido minha flor . E ai vai ficar no meu vagão ?­— pergunta James ignorando o que ela disse.
­— Vou para o vagão dos monitores Potter e mesmo que eu não fosse eu nunca ficaria no mesmo vagão que você! — responde Lilian ,
— Então ta bom , se você não quer tem quem queira .— responde James saindo de perto e indo para junto de uma quintanista da corvinal.
— Ué o que houve aqui ? — pergunta Remus Lupin chegando a cena.
— foi o seu amigo ridiculo , foi isso que houve . ­— responde Lilian .
— huum ... então como foram as férias pessoal ?— pergunta Lupin.
— Otimas.—responde Alice
— Foram muito boas né Remus , como se eu não tivesse visto você quase todos os dias.­— responde Marlene.
— Normais... — diz Dorcas meio timida e de cara feia pra Marlene.
­— Que cara é esse Doe ? Não gostou de passar as férias comigo ou isso tudo é outra coisa ? — pergunta Lilian rindo da amiga.
— Claro que eu gostei Lily e não tem nada de outra coisa sua chata!— diz dorcas dando lingua pra Lilian .
— Po o papo ta bom mais vamos entrar no trem ? acho que precisamos procurar o nosso vagão. — diz Sirius .
— É o almofadinhas ta certo , Lily vamos para o vagão dos monitores ? ­— pergunta Lupin .
— Claro Remus , até mais pessoal .—diz Lilian
­— Até .— respondem o resto do pessoal .

Narrador Pov

— Então vamos ou não entrar ? quero ver o Frank ... — diz Alice com cara de apaixonada.
— Vamos , mais sem melação hein , vocês sabem que não suporto agarramentos. — diz Sirius sério .
— Você ? Sirius Galinha Black não suporta agarramentos ? aaa conta outra Sirius ! ­— Diz Marlene .

Todos começaram a rir e depois foram para dentro do expresso procurar um vagão , passaram pelo trem quase inteiro , viram o vagão da lufa-lufa com Amos Diggory que era do mesmo ano que eles , pelo dos alunos do sexto ano da sonserina onde estava Severus Snape , Avery Lestrange , Theodore Nott , Gregorie Mulcinber e o resto dos sonserinos que estavam muito quietos conversando e nem notaram os grifinorios passando. Lá no fim do trem foram encontrar um vagão vazio , ou quase isso . Na verdade James estava se agarrando com a quintanista da corvinal e Peter estava sentado olhando eles .

— JAMES !!! Como pode fazer isso comigo ?Pensei que eu era importante pra você , que você me amava de verdade!! — diz Sirius numa perfeita imitação de um homossexual.
James e a menina se separam na hora assustados , ela olha pra Sirius com medo e sai correndo . Todos caem na gargalhada!

— CACHORRO DESGRAÇADO! PORQUE FEZ ISSO ? DEPOIS EU QUE SOU O VEADO NÉ ?—grita James com Sirius.

— A Pontas depois você arranja outra , não enche .— responde Sirius ainda rindo .
Todos entram na cabine e fecham a porta.
— Poxa James eu não acredito ! Já ? Não adiantou nada o que conversamos nas férias ? — pergunta Marlene.
— Shiiu! — fala James com cara de desespero .
— aaaaa agora eu quero saber o que é , podem ir falando ! — Diz Dorcas .
— Não é nada . — fala James tentando parecer despreocupado .
— Claro que é ! Se não fosse nada você não teria ficado desse jeito cara.­— Diz Frank Longbotton abrindo a porta e entrando no vagão.
— Amoor! Ainda bem , eu já estava indo te procurar! — fala Alice abraçando ele e puxando para ele se sentar a seu lado.
— Eu também estáva procurando você , ainda bem que achei.— diz ele dando um beijo nela.
— Ta , ta . Acabou a melação ? Vamos ao que interessa de verdade ! Qual o segredo do James Marlene ? — pergunta Peter.
— Tu é fofoqueiro hein Rabicho ! — diz James dando um cascudo nele.
— é conta logo isso .— diz Alice
— Pode James ? — pergunta Marlene olhando pra James .
— Aaa conta logo Lene , esquece o James . — diz Dorcas impaciente.
— O segredo é dele né , ele decide. — diz Lene categorica.
— Iii ta chato aqui , se não se importam eu vou dar uma volta. — fala James se levantando .
— Nada disso chifrudinho , você fica .— fala Sirius empurrando um James com uma expressão de raiva de volta ao seu lugar.
— E pra falar a verdade eu sei o que é — continua Sirius .
— Como você sabe almofadinhas ? — pergunta James .
— Qualquer um que te conhece vai saber , você ta caidinho pela foguinho . — diz Sirius com um sorriso maroto .
— Aaa era isso ? — falam todos sem acreditar.
— Ta bom , era ! Eu acho q to afim de ficar com ela falo ? porque essa reação ?— diz James
— Porque ta na cara né — fala Dorcas
— qualquer um ve isso meu caro James - diz Frank .
— é cara ta escrito em voce— fala alice .
— aaa parem de me zuar vocês tá ? muda a piada que essa já deu .— fala James meio irritado.
— olha você pode até negar isso mais se você estiver gostando da Lily eu tenho que te avisar que não é se agarrando com qualquer vadia da escola por todos os lados que você vai conquistar ela senhor Potter. — diz marlene encarando James séria.
— É , mal jeito Pontas , acho que você vai ter que mudar . — diz Sirius que ao falar se levanta e poe a mão no peito continuando . — aqui jaz o Veado Potter , um maroto feliz .
todos começam a rir mais uma vez e James com a ajuda de rabicho colocam Sirius no banco de novo .
— Para de graça Almofadinhas , e se você não percebeu a Evans me odeia .— fala James com uma certa amargura na voz.
— Isso não é verdade James , ela odeia as suas atitudes e não você em si . — diz Alice .
— Sério ?? — Diz James com cara de bobo . Alice ri .
— quer dizer , é verdade isso ? — se concerta James ficando mais sério .
— Sim é verdade , só basta você maneirar . — completa Dorcas .
—huum ... então vou ver o que eu faço . Mais não que eu me importe com a foguinho .— diz James .
— Aham , ta bom James . Já entendemos . — diz Marlene.


A viagem continua tranquila , com os marotos , Frank e as meninas conversando animadamente seu vagão por um longo tempo , até que praticamente na metade do percurso Lilian e Remus deixam a cabine dos monitores e começam a procurar pelo vagão de seus amigos . Pra sorte deles a ronda de hoje no trem ficaria a carco dos monitores da Lufa-Lufa .

— Então Lils , quando você vai dar uma chance ao Pontas . Quer dizer James .— pergunta Lupin casualmente.
—Isso não vai acontecer Rem , você sabe o que penso do seu amigo. E porque esses apelidos estranhos hein ?? — responde Lilian .
— Por nada , coisa de maroto . Mais ele gosta de você , da pra ver nele.— continua Remus.
— Não , ele não gosta de mim . Ele me ve como um desafio : Lilian Evans a unica de Hogwarts que o Poderoso James Potter não conseguiu. — diz Lilian séria.
— Para Lily , eu conheço o James . Ele gosta de você , ele só não consegue te mostrar .— fala Remus tentando convencer ela .
— Bela forma ele tem de mostrar né ? Se agarrando com qualquer uma que apareça na frente dele . — diz ela com certa amargura na voz.
— Bom diagamos que o Pontas ainda é meio crianção as vezes , ele faz isso pra te deixar com ciumes ... Mais uma hora ele para , você vai ver. — diz Lupin
— Até ele parar eu posso não estar mais sozinha pra ver . — diz Lilian num tom de quem encerra o assunto.

Lilian Evans Pov

Continuamos caminhando eu e Remus procurando pelo vagão de nossos amigos . Que droga Remus você precisava falar assim do Potter ? Agora eu vou ficar pensando nisso ! Não Lilian você não pode! Ele é o idiota e arrogante James Potter! Mais e se o Rem estiver certo ? ele não é o primeiro que diz que o Potter gosta de mim de verdade , o Six , a Lene , a Alice , a Doe ... até o Sev quando era meu amigo achava isso ... será mesmo ? aaaa mais mesmo que seja verdade isso não adianta nada ! James Potter é um galinha , presunçoso , metido , que pensa que é o cara mais incrivel do mundo só porque agarra um pomo de ouro mais rapido que os outros! Vive azarando as pessoas só porque é capaz disso e não respeita uma regra! Não é essa pessoa que eu quero comigo , não mesmo !

Narrador Pov

Foi com esses pensametos em sua mente que Lilian continuou com Remus até encontrarem o vagão dos seus amigos , láá bem no fim do trem . Ao chegar lá eles viram uma algazarra formada com direito a Sirius Black imitando a professora Minerva e James fazendo uma imitação impagavel do professor Horacio . Eles abriram a porta e entraram pra ver o que estava acontecendo .

— Posso saber o motivo das risadas ? — pergunta Lilian .
— Estavamos imaginando como seria um encontro entre a tia Miny e o professor morsa , ops Horacio . — diz Sirius rindo da cara de Lilian .
— Só vocês né ? — diz Remus divertido .
— Vamos meninos continuem logo , quero o beijo . — diz Marlene rindo .
— Aaa essa até eu quero ver . — diz Lilian .
— Você não precisa disso Lily , só você querer que eu te dou um bejo . — diz James
— Não exagera Potter . Continua logo . — diz Lilian dando um soriso no final .
— Vem Horacinho lindo , vem com a Miny — diz Sirius indo em direção a James .

E assim eles continuaram , rindo e brincando , sem nenhuma briga de James e Lily e isso pode se dizer que é um milagre dos céus ... Foram até Hogwarts sem nenhum problema a não ser a chuva que começava a apertar na medida que eles iam se aproximando da estação de trem de Hogsmead.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

éé esse foi o capitulo 2 , estamos chegando na escola kkk ta na hora de estudar né ? quem estiver lendo e tiver algum amigo que goste de Hp passa pra ele ler e tipo cometa , é bom saber o q vcs acham e como querem continuar a história né .. vlw vlw beijos nelas e abraços neles .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Solemnly Swear That I Am Up To No Good" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.