The Reason is You escrita por WaalPomps


Capítulo 36
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Só porque eu amei para caralho a poha das fotos do beijos.
Mas o próximo só com 20 MESMO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486178/chapter/36

Davi corria pelo aeroporto, o corpo todo tremendo. Sua cabeça rodava e o desespero era latente. Tentava pensar no que fazer, mas nada lhe vinha a mente. Havia agido por impulso, louco pelo desespero, mas agora não sabia como proceder.

Havia ligado o rastreador do Marra Phone e localizado o carro dela ali. Não sabia para onde ela ia, qual avião iria tomar. Olhava os horários de voos internacionais, porque sabia que Megan jamais iria para algum lugar no país. Viu um balcão de informações e correu até lá.

_ Onde fica o embarque internacional? – perguntou arfando.

_ Hã... Suba as escadas e vire à direita. Vai encontrar a placa de entrada. – a mulher parecia assustada – Mas o senhor já despachou a bagagem e... Senhor? Senhor?

Ele corria depressa, pulando as escadas rolantes, trombando com as pessoas, sentindo o coração estourar a caixa torácica. Encontrou a placa do embarque internacional e correu na direção.

Não tardou para avistar os cabelos loiros.

_ MEGAN. – gritou o mais alto que pode, vendo-a se preparar para entregar a passagem. A moça parou assustada, procurando a origem da voz – MEGAN.

_ Davi? – ela se afastou do portão, correndo pela fila. Assim que ela saiu do meio das pessoas, Davi a alcançou. Ele a puxou, abraçando apertado – O que você tá fazendo here?

_ Eu não podia te deixar ir embora.

_ Mas e o reality?

_ Dane-se o reality. Dane-se tudo. Megan, eu não posso te deixar ir embora, nunca. – ele arfou – Eu... Eu...

_ You need come back. – Megan apoiava o rapaz, que estava pálido e prestes a desmaiar – Ou sentar. Sua pressão deve estar falling down. Você correu no sol?

_ Megan, me deixa falar, por favor. – ele pediu, segurando o rosto dela com carinho – Você não pode ir embora, não pode me deixar.

_ Davi, eu ouvi o que você talk to Danilo. – ela desviou os olhos dele – Eu ouvi você falando que não ia deixar que o fato de estar comigo interferisse in your dreams and chances de vencer, e que não ia deixar ninguém entrar no seu caminho e atrapalhar seus planos.

_ Eu realmente disse isso, mas Megan, eu te juro que o contexto foi totalmente outro. – ele disse, desesperado – O Danilo armou para nós dois, com a ajuda da Manuela. Eles queriam me prejudicar no programa, ela assumiu para mim.

_ Davi, isso don’t change o que você disse. Eu sei que essa situação é very complicated, especialmente por eu ser enteada do Jonas e...

_ Eu não me importo. – ele rebateu, começando a se irritar – Megan, eu não me importo que você seja filha do Papa ou do rei da Rússia. Eu quero você e vou aceitar o que for preciso para ficar com você.

_ Nossa, isso é tudo que uma garota dream em ouvir. – a patricinha resmungou – Davi, I don’t want que você aceite a gravidez just for me. Eu quero que você...

_ Espera. Que gravidez? – o rapaz travou, encarando a namorada. Ela cerrou os olhos, franzindo a testa para ele.

_ Então o Danilo não tell you? Nem os meus parents?

_ Me contou o que, pelo amor de Deus? Quem está grávida? – ele começou a empalidecer de novo, e isso preocupou a garota.

_ For God's sake, Davi, senta um pouco. I’m not em condição de ficar te carregando. – ela implorou, puxando ele para uma das fileiras de cadeira e sentando ao lado dele – O Danilo não te contou que I’m pregnant?

_ Você... Você está...? Ai meu Deus... – tudo começou a rodar para Davi – Me-Megan, eu te juro por Deus, te juro pela minha mãe, eu não sabia de nada. Meu Deus, se eu soubesse eu... Eu... Meu Deus.

_ Calm down Davi, se acalma, please. – ela começou a acariciar os cabelos dele, com medo que ele desmaiasse – Eu vou pegar a water for you. Por favor, espera aqui. Don’t move.

Ela levantou depressa, correndo até a lanchonete mais próxima. Davi ficou martelando as palavras dela em sua cabeça, tentando assimilar toda a informação. Lembrou-se das palavras da mãe adotiva e quis chorar.

“Eu não sei ao certo o que aconteceu, mas um dia, ele simplesmente foi embora. Eu fui levar uns trabalhos para a sua mãe, e ela disse que ele simplesmente havia partido, que você e ela eram empecilho para o sucesso dele. Que ele escolheu a carreira, ao invés de escolher vocês.”

Se levantou em um pulo, correndo para a lanchonete da qual Megan saia. Ele a abraçou apertado, assustando-a. Ela retribuiu ao abraço, sem entender ao certo o que acontecia.

_ Eu escolho você. Eu escolho vocês dois, Megan. – ele sussurrou no ouvido dela. Ela o apertou mais ao ouvir aquilo.

_ You don’t have to, Davi. Eu sei o quanto você batalhou por isso, para poder winning the show. – ela se forçava a dizer as palavras, apesar de seu coração apenas querer que ele ficasse – Eu te libertei para poder living your dream.

_ Aquilo não é meu sonho Megan, não mais. Nem sei se um dia foi. – ele se afastou, segurando o rosto dela entre as mãos – Quando eu falei que escolhia meus sonhos, eu falei de você. Meu sonho agora é esse, o mundo real, uma vida real. Meu mundo todo mudou Megan, mudou para melhor. E a razão de tudo isso é você.

Os olhos dela se encheram de água, enquanto ela se jogava nos braços dele, os dois simplesmente soluçando no ombro um do outro, sem dizer uma palavra.

Ficaram assim durante um tempo, até que Davi conseguiu retomar a voz e perguntar o que o estava consumindo.

_ Desde quando você sabe, bom, que está grávida? – ele se afastou delicadamente, um pequeno sorriso aparecendo em seu rosto.

_ Eu descobri sunday night. – ela desceu uma das mãos para a barriga lisa, a acariciando com suavidade – Eu fiz um pregnancy test, e depois fiz um ultrasonography. Pelas minhas contas, eu estou com something like seven weeks.

_ E porque você não me contou? Não me confrontou? – o semblante dele se tornou preocupado – Megan, o que você pretendia fazer? Criar nosso filho longe de mim? Sozinha?

_ I don’t know o que eu pretendia fazer. Eu simplesmente wanted disappear, set you free. – os olhos dela tornaram a marejar – Eu encontrei with Danilo, no dia em que descobri. Eu vi your message, e revolvi ir te encontrar. Ele disse que you and daddy tinham saído, e perguntou se eu estava bem, porque eu estava crying a lot.

_ Chorando? Chorando por quê? Tem algo errado com o bebê? – Davi entrou em desespero, novamente invadido pelas imagens de seu sonho. Megan riu.

_ Não stupid boy, our baby is fine. And me too, obrigada por perguntar. – os dois riram e ele se deliciou ao ouvi-la chama-lo pelo apelido – Eu simplesmente estava freaking out com a notícia da gravidez. And when Danilo apareceu, eu acabei falando para ele o que havia acontecido, e que eu estava com medo de falar com você, because I don’t know o que isso significaria para você, especialmente with the reality. E ele me acalmou, disse que eu precisava estar relax para contar para você. E aí ele foi buscar a snack...

_ E conversou com a Manuela, e os dois armaram para a gente. – o rapaz rosnou, soltando Megan – Eu vou matar aqueles dois malditos e...

_ Hey, não vai matar ninguém, calm down.

_ Me acalmar? – ele a abraçou apertado – Megan, eu quase perdi você e o nosso filho por causa deles. Você podia ter sumido, nós poderíamos ter criado mágoa... Nosso filho podia crescer que nem eu cresci.

_ It’s over Davi, já passou. – ela segurou o rosto dele, enchendo de beijos – Não aconteceu the worst, se acalma. I’m here, you1re here... Our baby tá aqui dentro, warm and quietly, esperando a hora de being with us.

Ele sorriu com a fala dela, suavizando a expressão e abandonando a raiva. Levou a mão que estava na cintura dela em direção à barriga lisa, acariciando o local com carinho. Ela sorriu ao sentir o toque dele, sendo preenchida pelo alívio e alegria.

Desde que ouvira a conversa dele e de Danilo, dois dias antes, sofrera horrores, dizendo e convencendo a si mesma que passaria por tudo aquilo sozinha, que nunca sentiria o carinho do homem que amava pelo filho que esperava.

Mas agora ele estava ali, ela estava ali, eles dois estavam juntos, e ela tinha certeza que ficariam juntos até o fim.

_ Eu escolho vocês... – Davi repetiu, com um suspiro – Eu não me importo com o reality, com a Marra, com a Plugar, com nada disso. Eu só quero ser o melhor pai do mundo para ele ou ela, e o melhor marido possível para você.

_ You’re proposing me, hã Reis? – ela riu, vendo-o corar.

_ Apenas te informando de um fato. – ele deu de ombros – Eu vou fazer por vocês dois, tudo que meu pai não fez por mim e pela minha mãe. E não por obrigação, mas porque eu já amo vocês dois demais.

_ We love you too. Very much. – eles sorriram um pro outro – Agora você quer fazer the biggest favor of all, e finalmente me dar um beijo? – Davi jogou a cabeça para trás, soltando uma gostosa gargalhada.

_ Quantos você quiser, meu amor. Quantos você quiser. – ele a envolveu com os braços, colando seus lábios em um beijo longo e apaixonado.

Quando se soltaram, Davi viu pelo canto do olho que várias pessoas os fotografavam, incluindo um paparazzo.

_ Daqui a pouco vai estar em every fucking site. – suspirou Megan, mas o rapaz apenas riu.

_ Que esteja. Que o mundo saiba que eu sou o homem mais feliz e mais apaixonado do mundo. – sorriram juntos – Agora vem... Eu quero levar vocês dois para casa, e cuidar de vocês. Uma coisa que eu sei sobre as mulheres grávidas, é que elas não podem se estressar no começo da gravidez. E eu não quero nada de errado acontecendo com a nossa sementinha.

_ I'll enjoy being spoiled. – Megan riu, enquanto abraçava Davi e começavam a se encaminhar para fora do aeroporto – Mas acho que devíamos passar no estúdio, anyway. Você tem, at least, que dar uma satisfação. E eu tenho que explain somethings to my mom.

_ Tudo bem loirinha. Mas depois disso: casa, cama e repouso. E muito carinho, porque hoje eu to meloso. – ele beijou os cabelos dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso... Até daqui 20 reviews ;P