The Reason is You escrita por WaalPomps


Capítulo 34
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Hey
Eu to puta com essa merda do caralho, e sem saco para a poha toda.
Então é isso aí
Divirtam-se ou não, enfim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486178/chapter/34

Davi voltou para a Marra frustrado. Não havia sinal de Megan na mansão, e nem ele, nem os sogros, conseguiam entrar em contato com a loira. Todos estavam desesperados.

Assim que ele e Jonas cruzaram as portas, um alívio. A recepcionista avisou que a srta. Parker estava na empresa, ela só não sabia ao certo onde.

Os dois então se dividiram para procurar a garota, o mais velho indo direto para a sala da segurança, vistoriar as câmeras. Mas Davi não tinha tempo ou paciência, precisava achar a namorada o mais depressa possível e se assegurar que ela estava bem.

Foi direto para o terraço da empresa, imaginando que ela poderia estar ali. Era um lugar tranquilo e o favorito da loirinha, especialmente se algo a estivesse perturbando. Porém, não foi ela quem encontrou ali.

_ Você é realmente muito previsível Davi.

~*~

Megan estava sentada em uma das salas de lazer, esperando por Danilo. O primo a havia acalmado e amparado, enquanto ela chorava e externava seu medo e insegurança. Havia sido um ótimo amigo, e a garota estava grata por isso.

Ele a havia deixado por alguns momentos, para buscar algo para que ela comesse, já que não havia se alimentado o dia todo.

Após um tempo, Megan resolveu conferir o celular. Estava apinhado de ligações e mensagens, dos pais e de Davi, mas como Danilo havia assinalado, era melhor estar mais calma quando fosse contar ao namorado o que estava acontecendo.

_ Megan? – Manuela apareceu arfante, enquanto a patricinha fechava a cara – Você precisa vir comigo.

_ E porque eu faria this?

_ Porque o Danilo e o Davi estão no terraço, e pelo visto estão prestes a brigar. – Megan arregalou os olhos, enquanto levantava em um pulo, saindo correndo junto da pernambucana.

No terraço, a grade estava fechada com o cadeado, e Megan não conseguia abrir. Ela ia começar a gritar, mas Manuela fez sinal para que escutassem a discussão. E por algum motivo, ela topou.

_ Você acha mesmo que eu vou deixar isso influenciar as minhas chances? – disse Davi, rindo com escárnio – Se liga, ô babaca: meus sonhos e meu talento são muito maiores que um status de relacionamento.

_ Mesmo que seja com a Megan? Porque a imprensa vai cair matando. – Danilo parecia cuidado com o que falava, enquanto Megan engolia um bloco de gelo.

_ Entenda uma coisa Danilo: nada e nem ninguém vai ficar entre eu e os meus sonhos. Nada. – Davi colocou o dedo em riste no peito de Danilo, que desviou os olhos na direção da saída, vendo Megan.

_ Então entre a Megan e os seus sonhos...

_ Eu escolho os meus sonhos... – Megan não quis mais ouvir e saiu correndo desesperada. Manuela ainda chamou seu nome, mas ela não conseguia se refrear.

_ Megan. – seu pai apareceu à sua frente e ela simplesmente se atirou em seus braços – Megan, querida, o que aconteceu?

_ Me leva para casa daddy, please. – ela soluçou.

_ Mas honey, o Davi...

_ Eu não quero see him, please daddy. – ela soluçava mais forte e Jonas a abraçou apertado – Please.

_ Ok, ok... Se acalme e vamos. – o pai a abraçou com carinho, a guiando para fora da Marra.

~*~

_ O que você tá fazendo aqui, hein Danilo? – Davi bufou, enquanto via o adversário se aproximando.

_ Até onde eu sei, isso é uma área pública e comum aos funcionários da Marra, e não apenas ao namorado da filha do chefe. – Davi apertou a mão com força, os nós dos dedos ficando brancos.

_ Se fosse, você saberia, não é? Afinal, quem deu esse golpe foi você. – Danilo riu com escárnio.

_ Você se acha muito esperto, não é Reis? – o jovem Marra se aproximou – Mas eu te garanto, eu sou mais.

_ Tenho que duvidar. Talvez mais filho da puta, isso com certeza. Mas esperteza não tem a ver com isso. – os dois estavam praticamente se peitando.

_ Como você acha que vão ver você nesse concurso, quando descobrirem que você é o namorado de Megan Parker-Marra, a herdeira desse império? Porque, perdendo ou ganhando, você tem essa empresa toda para você, só por estar com ela.

_ A Marra não me interessa, e eu digo para quem quiser.

_ Ah Davizinho, mas você acha que eles vão ligar? – riu o rapaz – Se liga cara: suas chances vão pro brejo junto com esse namoro, assim que a mídia descobrir.

_ Você acha mesmo que eu vou deixar isso influenciar as minhas chances? – Davi riu com escárnio – Se liga, ô babaca: meus sonhos e meu talento são muito maiores que um status de relacionamento.

_ Mesmo que seja com a Megan? Porque a imprensa vai cair matando. – o tom de voz do outro rapaz mudou para cauteloso e preocupado, intrigando Davi.

_ Entenda uma coisa Danilo: nada e nem ninguém vai ficar entre eu e os meus sonhos. Nada. – ele colocou o dedo em riste no peito de Danilo.

_ Então entre a Megan e os seus sonhos...

_ Eu escolho os meus sonhos... – o jovem professor riu, se afastando do adversário – Porque a Megan é o meu sonho, é a minha vida, é o que eu quero. Dane-se a Marra, dane-se o concurso. Se eu tiver que escolher, minha escolha é ela. E como eu disse, nada e nem ninguém vai ficar no meio disso. Especialmente um idiota que nem você.

_ Se você diz. – Danilo ergueu os braços, em sinal de rendição. Davi bufou, enquanto começava a caminhar para a saída.

Passou pela grade entreaberta, caminhando pela empresa. Murphy estava parado com os concorrentes, e Davi bufou pelo fim do horário de almoço.

_ Murphy, você viu o sr. Marra? – perguntou, e o assessor se afastou um pouco com Davi.

_ Sr. Marra acabou de sair com srta. Megan. Ela estava muito mal, chorando muito. – Davi arregalou os olhos.

_ Eu preciso falar com eles.

_ Não, não, não. – Murphy segurou a mão de Davi, que já apanhava o celular – Por favor, sr. Reis, colabore comigo. Se não voltarmos com as coisas do reality, sr. Marra me mata.

_ Tudo bem. – Davi concordou a contragosto, se unindo aos participantes. Manuela estava tensa, o encarando com ansiedade. Danilo sorria com alegria, deixando Davi intrigado.

Algo estava muito errado.

~*~

_ Sweetie, please... Conte para mommy e daddy o que aconteceu. – pedia Pamela, enquanto ela e Jonas abraçavam Megan.

Os três estavam deitados na cama da patricinha, ela entre os pais, chorando sem parar.

_ Ela não disse uma palavra desde que saímos da Marra. – avisou Jonas, preocupado – Ela vomitou duas vezes ao longo do caminho, e quase desmaiou quando chegamos aqui. Eu acho que é melhor chamarmos um médico e...

_ No. – Megan sentou depressa, assustando os pais – Não é preciso um doctor, eu estou fine.

_ Megan, o que aconteceu entre você e o Davi? – perguntou Pamela.

_ Eu não quero falar about this, please. – a moça soluçou novamente – Mom, dad, eu quero ficar alone, please.

_ Tudo bem. – Jonas concordou a contragosto – Mas você sabe que, se precisar, é só nós chamar.

_ I know. – ela concordou, enquanto os dois beijavam sua cabeça – I love you guys.

_ Nós também te amamos querida.

_ Very, very much. – Pamela fez eco ao marido, enquanto eles saiam do quarto, ainda preocupados.

Megan tornou a deitar na cama, puxando algo debaixo do travesseiro. Abraçou a camiseta de Davi com força, soluçando mais e mais forte.

As palavras dele ecoavam em sua cabeça. Será que Danilo havia contado a ele? Aquela havia sido sua reação? E mesmo que não, o que ele disse a havia ferido.

“_ Então entre a Megan e os seus sonhos...

_ Eu escolho os meus sonhos...”

E ela podia pedir o contrário a ele? Pedir que desistisse de tudo que ele havia batalhado durante a vida inteira, para que virasse seu bibelô, seu acompanhante em festas chiques, alguém que ele não era?

A conversa com a mãe lhe rondou a mente, fazendo-a sofrer mais. Pamela estava certa, nem tudo era simples e maravilhoso, como um conto de fadas.

Sentiu um leve desconforto no ventre, e começou a acariciar o local com cuidado e temor.

_ Hey, hey, hey... Calm down, relax. – ela sussurrou, carinhosa – Não precisa se preocupar ou ficar sad. Mommy está aqui, e vai ficar tudo bem, com nós dois. – ela prometeu – Lembra que eu falei, que your daddy need us? Então, nós vamos ajudar ele like he need. Mesmo que a gente vá sofrer com isso.

~*~

Na sede da Marra, Danilo estava feliz da vida na sala de recriação, observando seu celular. Falava com a avó e contava que mais um plano fora bem sucedido. Logo Davi estaria fora da competição, ele e Megan separados, a prima frágil e ele pronto para dar o bote.

_ Danilo, a Megan saiu daqui bem mal. – Manuela entrou, assustando o rapaz – Eu sei que o Davi falou umas coisas pesadas, mas ela reagiu bem pior do que eu imaginava. Achei que ela ia brigar com ele, não sair correndo.

_ Ela está emotiva, bem emotiva. – explicou ele – Ela já estava chorando quando chegou, não esperava que fosse diferente.

_ Aconteceu alguma coisa? – a pernambucana insistiu, e Danilo bufou.

_ A Megan está grávida do Davi. – Manuela arregalou os olhos e a boca – E agora, graças ao nosso plano, ela vai achar que o Davi tá pouco se ligando para ela, e consequentemente o filho deles. O Jonas vai ficar puto, foder com o Davi, e os relacionamento dos dois vai pro espaço. Ela fica livre para mim, e o mané para você.

_ Mas e a criança? – Danilo deu de ombros.

_ Assim que passar essa nuvenzinha apaixonada, a Megan vai voltar a ser porra louca. Dificilmente essa criança vinga. – Manuela engoliu em seco – O que importa é que nossas chances nessa competição estão garantidas. E você vai ter o seu namoradinho virtual totalmente frágil e precisando de colo.

Ele saiu da sala aos risos, deixando a hacker sozinha, começando a pensar que merda ela havia feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não controlem os ataques de nervos. COMENTEM, PARA EU SABER QUE AINDA TEM ALGUÉM AQUI
Valeu as meninas que comentaram todos os capítulos
Cêis são fodas
É isso, até mais